𝟔𝐱𝟒-"𝐈𝐦𝐩𝐫𝐢𝐧𝐭𝐢𝐧𝐠?"

1K 148 29
                                    

O CASAL SAI DO CARRO RAPIDAMENTE, Megan foi a primeira a entrar na casa vendo todos com caras sérias e irritados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CASAL SAI DO CARRO RAPIDAMENTE, Megan foi a primeira a entrar na casa vendo todos com caras sérias e irritados. Jasper e Emmet estavam na frente de Scott que estava muito machucado, a ruiva se aproximou do mesmo preocupada.

--O que aconteceu?--perguntou olhando para os demais ali.

--Scott e Jacob brigaram--Alex falou olhando para sua sobrinha.

--E onde Jacob está?--perguntou já séria, olhou para o melhor amigo e logo depois desviou o olhar.

--Saiu correndo na forma lupina, logo depois de sem querer ter machucado Scott--Alice falou.

--Ele fez o que?--perguntou a ruiva novamente para ter certeza doque havia ouvido.

--Machucou o Scott --Isaac falou novamente.

--Ele não fez isso --murmurou Demetri, a ruiva já estava mais irritada doque já estava.

--Ah, ele fez sim--Theodore falou.

Megan e Demetri trocaram olhares como se conversassem mentalmente, o mesmo assentiu e logo depois os mesmos saíram.Os demais ali perceberam que Jacob Black estava ferrado.

Muito ferrado.





Megan saiu do carro e andou em direção a cara de Billy, mas parou ao ver Jacob sair de um carro perto da casa.

--Porque fez isso, idiota--se aproximou do Black,irritada--que tipo de imprinting é esse?

--Essa merda de imprinting não é culpa minha--rosnou-- ele é um assassino! Uma aberração!

--Quem você pensa que é, para falar assim dele?--empurrou o garoto, sua raiva aumentava cada segurando.

Demetri observava encostado no carro, por ordens da ruiva sabia que ela daria conta de tudo sozinha, mas se ele encostasse um dedo na ruiva já partiria pra cima.

--O meu maior erro foi ter ido atrás de Bella no dia do casamento, eu deveria nunca mais ter pisado em Forks se eu soubesse que meu imprinting seria um híbrido descontrolado!--o garoto falou em um tom mais alto.

--Você fale em um tom mais baixo comigo!--exclamou a ruiva.

--O Scott é um monstro, você que nunca percebeu!--disse Jacob irritado, mas logo depois riu friamente --ah é... Você também é um monstro, igual os sanguessugas que você chama de família.

A ruiva o olhou irritada, logo depois deu um soco no garoto fazendo com oque o mesmo caísse no chão.

--Nunca mais ouse falar da minha família novamente --falou com uma voz macabra e seus olhos ficaram dourados, até Demetri que estava longe estremeceu com a voz da ruiva.

Megan fez um movimento com as mãos fazendo Jacob ficar de joelhos na sua frente, murmurou um feitiço fazendo com oque gritasse de dor.

--Megan!--Billy gritou saindo da casa junto de Charlie--por favor... Pare!

--Ele machucou meu melhor amigo que é o imprinting dele, tem sorte que eu só estou o torturando --Megan falou com a voz fria.

--Imprinting!?--o mesmo perguntou alto olhando para o filho.

--Pai...eu posso explicar --falou ainda com dor.

--Megan--Charlie a chamou--fique calma, sinto que seu amigo não irá gostar de você fazendo isso.

A ruiva o encarou, depois Billy e logo Jacob que estava agoniado de dor. Demetri se aproximou pondo a mão no ombro da ruiva, que surpirou e logo desfez o feitiço.

--Nós vamos indo...--olhou para os dois homens --desculpe, Billy.

--Não precisa se desculpar,irei conversar com ele --a ruiva acentiu, o Black mais velho olhou para o filho.

--Irei acompanhar vocês--Charlie falou--Hayley me falou da situação de Bella, estou preocupado com ela.

--Ok, tio Charlie --a ruiva acentiu, Demetri apenas acenou concordando.

--Ok, tio Charlie --a ruiva acentiu, Demetri apenas acenou concordando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyy gareraaa.

Cap ruim...mas espero que gostem!

Irei explicar melhor tudo no próximo capítulo, e também...se preparem pro choro.

Já que o cap é pequeno, eu vou postar mais hoje...se der coragem ksksk

Espero que estejam gostando! Se tiver algum erro, corrigem! Até mais gareraaa.

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora