𝟏𝟏𝐱𝟐-𝐕𝐨𝐥𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚

2.9K 313 77
                                    

MEGAN ESTAVA DENTRO DO CARRO,indo em a Voltera junto de sua família, Bella havia ficado no Brasil, a ruiva estava preocupada com o tio e planejando como ia matar ele sem que a família percebesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEGAN ESTAVA DENTRO DO CARRO,indo em a Voltera junto de sua família, Bella havia ficado no Brasil, a ruiva estava preocupada com o tio e planejando como ia matar ele sem que a família percebesse.

——Eu juro que vou matar o Edward ——escutou a voz da sua mãe irritada.

——Deixa que eu mato——disse Megan olhando a estrada enquanto seu pai dirigia.

Três carros se aproximavam de Voltera,a Cullen olhava para o movimento vendo os turistas ali, antes do carro ser parado por alguns homens.

——Não vai dar tempo de chegarmos para impedi-lo——Alice falou nervosa.

——Eu vou indo na frente——disse Megan tirando o cinto——onde ele está?

——Embaixo da torre do relógio ——disse sua tia e apontou para a torre não muito longe dali, Megan assentiu e saiu do carro novamente,começando a correr.

Falta 5 minutos. Pensou enquanto corria olhando o relógio em seu pulso, acelerou sua corrida.

Esbarrando nas pessoas que reclamavam para a mesma, ela não ligava, apenas continuava indo em frente, pensando em formas de torturar seu tio. Ela parou vendo seu tio de longe, ele estava com olheiras profundas e seu corpo estava mais magro.

Megan correu novamente,fez um movimento discreto com as mãos fazendo seu tio ser arrastado pra dentro, quando chegou na porta movimentou a mão fazendo o mais velho ser arremessado para o outro lado do corredor.

——Vejo que não vive sem mim ——disse sarcasticamente pro tio, que a olhou surpreso.——Nem um abraço,tinker Bell?

——Megan?——falou a olhando ainda em choque, mas também estava feliz, em piscar de olhos já estava abraçando sua sobrinha, que retribuiu.——pensei que tinha te perdido pra sempre...

——Você vai ter que aturar por um bom tempo, cacatua——disse brincalhona e riu quando teu a girou ainda no abraço, se separam e Megan deu um tapa no mesmo, mesmo que ele não sentisse dor.

——Seu idiota, virou suicida agora? Fracamente, Edward,da próxima vez eu mesma que te mato——seus olhos brilhou em vermelho fazendo o melhor de ajoelhar gemendo de dor.

——Megan...——falou fazendo careta de dor,o olho com tédio e faço outro movimento com as mãos, fazendo que ele suspirasse aliviado.

——Eu juro que vou quebrar sua cara——disse a ruiva irritada e abraçou o tio novamente.——se fizer isso de novo, eu mesma te mato.

O mesmo riu apertando mais a ruiva no abarço,escutaram passos e Edward olhou pro lado vendo os dois Volturi ali.

——Não vou mais precisar de seus serviços,rapazes——disse o Cullen o encarando, a mais nova olhava pro chão serrando os punhos.

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora