MEGAN SE OLHA NO ESPELHO, seu cabelo ruivo estava levemente cacheado, a mesma usa uma calça de couro preta, uma blusa preta de manga longa com um pequeno decote nos seios, mostrando o colo de seus seios. Em seus pés havia um coturno.
Terminou de passar seu glos, sua maquiagem é básica já que era a noite e não vou precisão de exagerar na maquiagem pra uma festa da fogueira.
Escutou um assobio e se virou em direção, vendo Demetri encostado no batente da porta, o mesmo usava uma calça jeans preta acompanhado de uma camisa de manga longa azul marinho, com botões acompanhado de uma jaqueta de couro na cor preta, em seus pés estava um tênis preto.
——Você está mais maravilhosa cada vez mais...——deu alguns passos em direção da ruiva que tinha um sorrisinho convencido——E me apaixono cada vez mais.
A ruiva riu envergonhada e botou uma pequena mecha atrás da orelha.
——Você é um bobo——se aproximou com os braços pra trás——E eu gosto disso.
O mesmo se aproximou e puxou a mesma pela a cintura, a ruiva colocou os braços em volta do seu pescoço, juntando mais os corpos.
——Desculpa por interromper o momento do casal——o casal olharam em direção da porta, onde Isaac estava encostado no batente——mas temos que ir.
Demetri revirou os olhos quando Megan se soltou de seus braços e xingou Isaac em italiano, enquanto seguia a ruiva segundos depois.
——Onde está o...
Antes que Megan terminasse sua pergunta, o pequeno garotinho aparece correndo e pulou nos braços da mesma, que sorriu boba antes de abraçar o Stefan em seus braços.
O pequeno combinava a roupa com Megan e Demetri, calça jeans preta junto com uma camisa de botos azul marinho acompanhado de uma jaqueta de couro na cor preta, em seus pés estava um tênis preto.
——A família combinando, olha que fofo——Isaac fez bico——na próxima me incluam nisso também, tá?. Odeio ser excluído.
Os três riram olhando pro moreno que tinha um bico fofo, antes de saírem da casa.
Todos ficaram em silêncio, enquanto olhavam Megan e Isaac passar, Isaac cumprimentava todos, enquanto Megan sorriu timidamente para todos e cumprimentou alguns.
——Como todo mundo sabe...——Isaac começou, após chegar no centro perto fogueira. Todo mundo sabia que Isaac não gostava enrolar e já ia direto pro assunto——A futura alfa da matilha que todos achavam que estava morta——sorriu irônico ——Está ''viva"!!
Todos bateram palmas felizes, Megan se pós ao lado de Isaac, exalando sua confiança em cada movimento seu. Demetri e Stefan logo aparecem, oque fez a matilha ficar tensa com presença do vampiro, rosnaram em direção dos mesmos, oque fez Stefan se encolher e pedir colo pra Demetri, o mesmo pegou no colo rapidamente, o mais novo escondeu seu rosto no pescoço do loiro. Demetri olhou para os lobos com um olhar assassino e ameaçador.
Megan e Isaac se colocaram na frente dos mesmos, encarando os lobos ameaçadoramente, ao perceberem que os lobos iriam pra cima do vampiro. Um dos lobos não ligou para a ameaça, oque fez Megan o jogar longe com um chute.
——Ele é meu!——Megan falou em voz alta, seu tom de voz estava assassina, sua expressão também não estava muito diferente.
O homem rosnou em direção, mas logo se encolheu ao ver os olhos dourados da ruiva, logo após se curvou oque fez logos todos se curvarem.
——Vejo que já obedecem a alfa deles——Isaac falou, Megan o olhou com sombrancelha arqueada——Agora você é a alfa da matilha.
Megan ficou levemente surpresa e olhou para os demais ali que agora estavam de pé, sentiu umas de suas mãos ser puxada e olhou em direção, vendo Stefan que agora estava no chão segurando sua mão. Os dois sorriram um pro outro.
Agora ela era alfa da matilha.
Mas como seria a reação de outras matilhas ao saber que a garota da profecia estava viva?
Oioii gareraa
Volteii, me desculpem o sumiço. Eu tava com um bloqueio criativo que meu Deus.
Como vocês estão? Espero que bemm
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo? Nem eu sei hihi.
Relevem o capítulo pequeno, porque se eu fosse fazer mais maior ia demorar mais pra postarTalvez eu dê uma sumidinha de novo...
Se tiver algum erro, corrigem pfv!!
Espero que tenham gostado!!até maisss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍
Aléatoire𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 • "𝗤𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗻𝗰𝗮𝘀, 𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗮𝗺 𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗿 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝘂𝗺 𝗵𝗲𝗿𝗼𝗶 𝗲 𝘂𝗺 𝘃𝗶𝗹𝗮𝗼, 𝗼 𝗯𝗲𝗺 𝗲 𝗼 𝗺𝗮𝗹, 𝘂𝗺 𝘀𝗮𝗹𝘃𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗰𝗮𝘂𝘀𝗮 𝗽𝗲𝗿�...