𝟏𝟐𝐱𝟐-𝐗𝐢𝐧𝐠𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

2.7K 292 76
                                    

TODOS FICARAM surpresos ver o sorriso radiante de Marcus que se levantou e foi em direção a ruiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS FICARAM surpresos ver o sorriso radiante de Marcus que se levantou e foi em direção a ruiva.

——Ela é a...——falou um vampiros baixinho,mas sabia que todos ali escutaram.

——Sim, ela é ——disse o outro vampiro ao seu lado.

Marcus se aproximou da ruiva, e para a surpresa de todos, Marcus abraçou a ruiva que retribuiu, o moreno se distanciou do abraço e olhou para Demetri que fez referência pro mesmo.

——Me lembro como se fosse ontem você era apenas um bebê...e agora está aqui crescida——olhou para Rosalie e Emmet que acabaram de chegar——obrigado, por cuidar dela.

O casal apenas acenaram com a cabeça, ficando ao lado da filha,o moreno ficou ao lado de Aro

——Como vocês podem ver, não quebramos nenhuma regra.——disse Carlisle.

——Se ela fosse realmente humana, vocês iriam expor nossa espécie——falou Caius em seu trono, irritado.

——Mais eu não sou, então fique calado e vá hidratar esse cabelo——Megan revidou irritada, os olhos de Caius brilhavam em fúria.

Demetri abaixou a cabeça, dando um leve sorriso.

——Ainda temos a humana Swan ——rosnou irritado.

——Ainda temos essa parte——Aro disse se virando pros Cullen, Demetri ergueu a cabeça em alerta.

——Ela se tornará uma de nós ——disse Alice e estendeu a mão pra Aro,que pegou.

——Explendido! ——disse Aro e olhou pro irmão——espero que isso seja rápido.

——Irmão! Eles estão botando nossa espécie em risco! E se essa Cullen pode ser perigosa pra nossa espécie!——disse Caius irritado.

——Olha aqui sua cobra do Paraguai, se você não calar sua boca eu mesma a calo——disse Megan dando um passo ameaçadoramente.

——Quem você pensa que é?——o loiro se levantou do trono irritado.

-——Megan Cullen Gerard,seu horrible bitches, fake blond, puttana puttana, tutte puttane finte,cani scontrosi e puzzi,Sie nehmen es in Ihr Arschloch, Sie Muggel——Megan msiturou alemão,italiano, inglês e talvez...francês, enquanto dava mais alguns passos em direção do loiro com seus olhos dourados.

Todos ali só encaravam, a ruiva deu um soco no loiro que foi jogado longe, e logo foi jogado em cada parte da parede rachando alguns, Demetri observava a sua companheira com um sorriso orgulhoso e não teve vergonha de  demostrar.

——Seu Pantene falsificado, agora você sabe oque acontece se me provocar——disse a ruiva jogando ele pra fora da grande sala, Megan se virou para todos e sorriu——todos entenderam?

Assentiram, Megan jogou Caius pela a janela após o mesmo tentar a tacar por trás, Demetri ainda tinha um leve sorriso orgulhoso.

——Como vocês podem ver, ela não é uma ameaça ——disse Aro e olhou para a janela——a não ser que a provoquem.

——Mais o general e alguns dos guardas, vão ficar por perto para que a humana se transfome o quanto antes.——falou Marcus.

——Agora podemos ir, certo?——perguntou Megan com voz de tédio.

——Sim!——exclamou Aro——até mais, meus velhos amigos, espero ver vocês em breve!

——E saibam que os Volturi não dão segunda chance.——disse Caius entrando e olhou irritado pra ruiva, que apenas sorriu sarcástica.

——Ate breve, Aro ——disse Carlisle e a família saiu sendo guiados por Demetri.

Virando o corredor, viram vários turistas ali, alguns confusos e outros maravilhados por cada detalhe, Demetri falou para que a família desse espaço, a vampira que os guiava falou alguma coisa para o loiro, que não ligou, ele apenas olhava para a Cullen.

——Você é linda!——uma criança falou após Megan passar, a ruiva de virou para a criança junto de Demetri.

——Você também é ——se abaixou ficando do mesmo tamanho que o garoto——qual o seu nome?

——Obrigado, me chamo Stefan——sorriu——é o seu?

——Megan...——olhou em direção aonde alguém turistas estavam, ja entendendo oque aconteceria com aquele garotinho.

Uma mulher se virou ainda no telefone e olhou para o garoto fazendo um sinal para ele ir, ele acentiu e abraçou a ruiva que ficou surpresa, mas retribuiu.

——Eu espero te ver logo——disse se separando——tchau!

——Tchau——o garotinho sorriu e correu em direção a mãe, Megan suspirou e andou até sua família e Demetri.

——Renata vão levar vocês até a saída ——disse Demetri e mulher se aproximou dando um leve sorriso, antes que percebessem o Volturi não estava mais ali, a ruiva suspirou e nem sabia o porquê.

Deu ombros e andaram em direção a entrada do castelo.

Deu ombros e andaram em direção a entrada do castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyy gareraaa.

O cap demorou, mas saiuuu!

Marcus já sabendo de tudo hehe.

Megan metendo o cassete em Caius kkk.

Dêem ideias pro próximo cap aii

Se tiver algum erro,me desculpem!!

Até gareraaaa

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora