𝟕𝐱𝟐-𝐌𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐜𝐫𝐞𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞

2K 268 43
                                    

AS TRÊS MULHERES entraram na casa, as duas adolescentes seguiam a bruxa,entraram na biblioteca e se sentaram na poltrona ali, enquanto Alisson procurava algum livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AS TRÊS MULHERES entraram na casa, as duas adolescentes seguiam a bruxa,
entraram na biblioteca e se sentaram na poltrona ali, enquanto Alisson procurava algum livro.

——Hum...—disse  a ruiva enquanto olhava as prateleiras e logo sorriu pegando dois livros da estante.—— você quer saber sobre sua matilha, certo?

——Sim—— Megan assentiu.——eu só sei que sou da realeza.——mostro meu pulso e a mesma fica levemente surpreso.


——Megan——Bella chama a ruiva que a olha ——o que significa isso no seu pulso?—— Megan olhou para a pequena marca que tinha ali "D" estava levemente quase cicatrizado, Megan arqueou as sobrancelhas em confusão vendo umq "nova" marca ali.

——So a alfa vai saber te explicar——disse Alisson olhando para a bruxa——pela a marca eu sei que matilhas tu és, os crescentes, já deve saber sobre o seu passado.

——Você sabe onde eles estão?

——Sim...——fez uma careta, se levantou e um caderno escrevendo no mesmo, rasgou a folha e me entrega—— essa e localização deles...eles não estão acostumados com visitas, tomem cuidado.

——Iremos——sorriu enquanto pegava o papel botando em meu bolso——obrigada, Alisson, não sei oque faria sem você.

——Não há de que, qualquer coisa é só me ligar——sorriu e foram em direção do lado de fora da casa——Megan——a chamou e a ruiva a olhou——aceite ser feliz, mesmo que doa as vezes, saiba que o laço nunca vai quebrar, isso só dependerá de você!

A ruiva assentiu e entrou no carro junto de Bella, Megan deu partida.

——Te vejo daqui alguns messes, pequena Cullen ——disse Alisson olhando o carro desaparecer de sua visão.

































Megan Cullen

——Ai!—— Bella fez careta de dor, após se encostar no espinho.

——Presta atenção, belesma ——digo andando e a mesma começa a me segui de novo, parei ao escutar galhos quebrando.——escutou isso?

——Isso o que?——disse confusa, reviro os olhos.

Volto a subir a pequena ladeira,  Bella estava mais abaixo, me concentro pra localizar a matilha.

E a matilha não estava tão longe daqui.

Escuto Bella gritar, olho pra baixo vendo Bella se jogada pra longe por um lobo, mas grande doque os quiletes, eles tinham aparências mais assustadoras e ameaçados.

Ninguém pode dar um murro na Bella, sem ser eu!

Sinto meu sangue ferver, estava me sentindo como se eu tivesse pegando fogo, sinto meus ossos quebrarem, me concentro na dor, rosnei e aí eu percebi que não estava em forma humana.

E sim de lobo.

Pulo em frente de Bella a protegendo, rosnando em direção aos três lobos, que estremeceram e fizeram referência. Apenas olho pra eles friamente.

Um dos lobos ruivou e fez um sinal pra nós segui-lo, rosnei e olho pra Bella fazendo um gesto e me abaixo pra a mesma subir, a Swan se levantou limpando as calças e subi alisando meu pelo.

——Seu pelo e macio——disse Bella enquanto nós seguia os lobos.

Após minutos seguindo os lobos, paramos em uma aldeia grande, seis homens que estavam na estrada, os mesmos me olharam desconfiados, apenas rosnei encarando eles.

Ainda estávamos andando na aldeia, fico observando os adultos, adolescentes e crianças,sorri com isso.

Heyyy gareraaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyyy gareraaa

Cap pequeno, mas postarei mais tarde tlvz.

Irei mostrar novos personagens no próximo cap.

Alisson já sabendo de tudo...

Megan protegendo a Bella—

Se tiver algum erro, me desculpem!!

Jajá Megan vai conhecer Demetri einnn👀como vcs acham que vai ser?

Até mais gareraa

𝐓𝐇𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆𝐄𝐒𝐓 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora