☆Selena Stanley ☆
☆Demorou um certo tempo pra chegar no Kevin , já que era bem longe daquele bairro de rico, no caminho a conversa fluía bem , com perguntas e respostas bem humoradas , em um certo momento entre a nossa chegada e a saída do outro restaurante, eu me levantei e sentei no banco ao lado de Tom , Bill já não estava mais lá, se sentava no banco de trás falando algo com a minha irmã, que eu não prestei atenção.
O loiro pareceu confuso com o meu recente movimento , mas não se afastou , apenas ficou lá me olhando com seus intensos olhos castanhos.—Obrigada . Disse depois de um tempo em silêncio.
—Pelo o que? . Questionou.
Entreguei os óculos em sua mão, seu pensamento pareceu se iluminar , seus dedos finos roçaram nos meus , sua mão era quente.
— Por isso , foram bem úteis, seus olhos ja estam melhor ? . Perguntei um pouco preocupada.
—Então sim , demorou uns 5 minutos mais estou melhor, acho que vou processar eles , se eles tiverem me cegado como o mundo iria saber que eu sou o melhor guitarrista que já existiu . Falou se achando, o que me fez rir.
—Como você é humilde, todos nós sabemos que a melhor guitarrista sou eu ! . Entrei na brincadeira, o que tirou uma risada sincera dele , e a culpa que eu senti por ter quase cegado ele, deixou o meu corpo .
—Tom eu posso te perguntar uma coisa ? . O loiro ia responder quando a Van parou sem aviso , logo em seguida a porta foi aberta , e Bob anunciou que nós tínhamos chegado , não pude fazer a minha pergunta .
Kevin 's era um lugar aconchegante, se parecia com qualquer lanchonete no norte da cidade dos anjos , mas tinha o seu próprio charme , era um lugar sempre quente o que trazia uma sensação de conforto quando o mundo parecia um cubo de gelo do lado de fora .
Kevin não era o que muitos esperavam , não era um homem de meia idade, na verdade Kevin estava na flor da juventude aos seus 17 anos , o garoto atendia os fregueses no balcão com um sorriso alegre no rosto , em meio a suas tranças feitas desde o começo da cabeça até o final de seu cabelo cacheado estava perdida uma ou duas canetas , o moreno era a cópia cuspida de seu pai o Kevin original , a tempos o dono do lugar passou a ficar na cozinha, e deixou seu primogênito cuidando do lado de fora.
Quando entramos na lanchonete, ao nos ver o sorriso do rosto de Kevin só se intensificou, o mesmo saiu de trás do balcão, e foi brutalmente atacado por um abraço de Alice, que foi prontamente retribuído.
—Prima quando tempo eu não te vejo , só em site de fofoca sua malandrinha. Kevin perto de Alice parecia um gigante, a morena não batia na metade do seu peito, a mesma sorriu ao seu comentário.
—Não seja idiota Kevin. Provocou ao seu primo.
Os meninos pareciam meio alheios a tudo a sua volta .
—Quem são esses, Alice, você conseguiu ter amigos novos!. Provou Kevin que levou um tapa no ombro como resposta.
—Esses são Tom Bill, Gustav e Georg. Disse a morena apontando para cada um , Bill deu um sorriso gentil para Kevin ,Gustav parecia meio envergonhado, Tom apenas acenou com a mão ,e Georg não expressou reações. —Kevin meninos , meninos Kevin . Logo em seguida foi ouvido alguns "Ois" e alguns "tudo bem "
—Vão querer o de sempre? Disse olhando para mim e Maya , nós concordamos repetidas vezes com a cabeça e o mesmo sorriu, foi até o balcão, entregou um cardápio para Alice e disse para ela se sentir em casa , provou falando que realmente estava e depois saiu para ir falar os nossos pedidos para o Kevin original.
Nos sentamos em uma mesa mais no fundo para não ficar tão perto do vento , tivemos que nos espremer para que todos pudéssemos sentar confortavelmente.
—Aqui parece legal . Comentou Tom depois de um tempo em silêncio na mesa .
— E quentinho!. Falou Bill esfregando as mãos umas nas outras .
—Eu disse pra vocês. Alice comentou .
Os meninos olhavam atentamente para o cardápio, mas dessa vez tinham um sorriso no rosto, como se tivessem achado uma mina de ouro, aqui sim tinha comida de verdade, com nomes normais e legíveis.
Os garotos pediram , e um tempo depois nossos pedidos chegaram , todos comemos em silêncio apenas apreciando o sabor de uma boa comida , o único barulho ouvido era de satisfação , algumas conversas paralelas se iniciaram, mas nenhuma foi muito longe .
—Falando sério, eu duvidei de você, mas não era mentira essa comida foi feita por deuses. Disse Tom , todos na mesa concordaram e alguns riram da expressão que Tom fazia ao olhar o sanduíche, tinha medo que ele começasse a esfregar ele e dizer "meu precioso ".
Terminamos de comer e Alice foi até o balcão provocar mais um pouco o primo , Entrou dentro da cozinha e pude ouvir um pouco da conversa que deve com o Tio , saiu depois de um tempo com um sorriso simples no rosto , abraçou forte seu primo e veio até nós.
Eu e Maya agradecemos Kevin que apenas riu e disse que Maya tinha que vir mais vezes se não nunca iria crescer mais do que a altura , em troca ganhou uma loira apontando língua pra ele , o abracei e o agradeci .
Kevin foi uma das primeiras pessoas a incentivar Alice a tocar bateria , levava ela nas aulas , e foi nosso primeiro fã, no nosso primeiro show ele fez todos os amigos dele, que por sinal eram muitos ,ir nos ver , eu só tinha a agradecer ele , se não fosse Kevin não teria a minha baterista
.
_________☆__________
NOTAS DA AUTORA
Oi galera , como estão, beberam água?
Eu cheguei a conclusão que postar dois capítulos por dia não dá muito certo .Eles indo comer em um lugar com comida de verdade e sendo felizes.
Selena falando com amor sobre a Alice .
A selena e o Tom interagindo .
Quem pegou a referência?
Gente eu tava pensando em uma coisa tipo um hedcanon, o Bill sempre usou roupas mais femininas , e tal , eu sou uma pessoa gênero fluido , sei que o Bill não é, mas acho que posso fazer com que tenha essa representatividade na minha história, já que tem poucas que falam sobre o assunto.
Se tiverem duvidas sobre isso não sintam medo de falar, eu responderei
O que será que era essa pergunta?
Postei mais edits hoje e amei vocês comentando lá.
Gosto dos comentários de vocês interajam galera.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanfictionEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...