035 " Você ainda pode levar o sobrenome Kaulitz "

2K 178 70
                                    

☆Selena Stanley ☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Selena Stanley

  A mulher continuou a fazer perguntas , a maioria era minimamente plausível,  ela parecia muito mais interessada em questionar os garotos do que a minha banda , e isso já estava me tirando  do sério, tudo bem perguntar coisas para eles ,mas de 15 perguntas , às  5 perguntas que foram direcionadas para nós ,3 serem relacionadas sobre eles , fala sério,  tenho fãs que vão assistir a essa entrevista , a fãs nossos que são fãs dos meninos , mas a aqueles que estão assistindo por nós.

Por mim,  pela Alice, pela Maya , eles querem saber mais sobre nós,  as suas ídolos,  não sobre uma banda que eles não conhecem,  Tokio Hotel é sim famosa , mas isso não quer dizer que a Blue Star não seja tão quanto .

Tom parecia entender meu desconforto , era evidente,  estava estampado na minha cara , eu olhava com um ódio mortal por aquela apresentadora .

——A gente pode ir embora ? ——Sussurrei no ouvido de Tom .——Você prometeu !. ——Eu sabia que a gente não iria , era ante profissional, e embora aquela vaca também esteja sendo , quem iria sair nas revistas sou eu .

——Vampira ——Falou baixo , meio sem jeito , ele sabia o mesmo que eu .

——Posso pelo menos dar uma voadora nela ?——Perguntei com um sorriso doce no rosto , uma carinha de boa moça .

——Quando você quiser , faria um favor à humanidade —— Disse segurando o riso

Alice não estava melhor do que eu, e parecia que a qualquer momento realizaria meu maior desejo ,E sufocaria a mulher com  uma das almofadas , olhei para o lado clamando para Bill uma solução, que não envolvesse a gente sendo preso .

——O assunto tá muito bom, eu devo dizer,  mas …—— Bill parecia escolher a palavra certa. ——Não quero ser entrevistado por você. ——Falou de uma só vez , como quem tira um curativo, a plateia ficou em choque , mas pareciam agradecidos , era a mesma expressão do rosto de todos nós.

——Como ?—— Perguntou a mulher confusa.

——Você só faz perguntas para a Tokio Hotel,  tudo bem , você pode querer entrevistar uma banda por vez , mas é errado, porque não somos mas só uma banda , somos duas , e você deveria ter mais ética,  você desde que chegamos trata as meninas com indiferença,  a Blue Star também deveria ser entrevistada tanto quanto a Tokio Hotel. ——Bill falou sério.

—— Por acaso não te contaram que elas têm tantos fãs quanto nós,  até mais se possível,  você foi rude e indelicada —— Falou Georg.

——E deixou a todos desconfortáveis , não se tocou que toda vez que perguntou algo a elas , foi sobre nós,  realmente queremos dar essa entrevista.——Bill disse

——Mas você não parece ter a capacidade de fazer ela , então vá  lá dentro e chame alguém que consegue ——Tom falou ao meu lado,  e dei um  mínimo  sorriso de orgulho.

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora