102 " Está pronto pra fazer história?"

364 27 15
                                    

NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA


-HORAS DO SHOW-

O estádio encontrava-se repleto, com milhares de fãs que desembolsaram para estar ali naquele momento crucial: o último show da turnê mais comentada do momento. Não apenas pelas polêmicas que a marcaram, mas também pelos autênticos espetáculos que se desenrolavam no palco. Todos na plateia ansiavam por ver seus ídolos após todos os acontecimentos, alimentando assim as inúmeras especulações entre os membros do fandom.

Tom e Selena fariam um discurso?

Qual música eles iriam abrir o show?

Eles haviam feito novas músicas no meio de tanta confusão?

Bill e Selena entrariam juntos?

O show realmente aconteceria?

Eles passariam alguma coisa no enorme telão do palco?

Por que o palco do estádio foi o mais demorado para ser montado?

Muitas teorias sem dúvidas!

As luzes do imenso palco se apagaram, apenas para renascerem focadas no centro, onde Selena Stanley e Tom Kaulitz se encontravam frente a frente. Selena exibia uma saia preta plissada, adornada com detalhes em prata bordados na barra. Combinando com a saia, usava uma camiseta social sem mangas, ligeiramente curta, que revelava seu umbigo, e uma imponente bota de cano alto, enquanto seus cabelos fluíam livremente. Tom, à sua frente, ostentava uma calça jeans preta três números maiores que o seu e uma larga blusa branca, com sutis detalhes, e nas costas, letras japonesas imprimiam uma mensagem.

"Sou uma menina no corpo de um menino"

Era possível ver que atrás da camisa social curta de Selena que também tinha uma mensagem escrita desta vez em inglês

"Sou um menino no corpo de uma menina"

—Você acha que está pronta para isso?—Tom perguntou para Selena, antes de falar ele apertou o botão de seu microfone para que o som não fosse ouvido pelos fãs.

—Chegou a hora, Kaulitz.—Ela disse da mesma forma que ele, piscando pra ele, ela ligou o microfone e disse.—Está pronta para fazer história?—Ela perguntou com um sorriso genuíno em seu rosto.

—Ao seu lado, vampira, sempre vou estar!—Ele respondeu, ambos se viraram de costas mostrando as frases ao público, quando a câmera do telão focou especificamente neles.

Foi aí que se deu início ao verdadeiro espetáculo, Selena e Tom se voltaram para o público e surpreendendo a todos começaram a tirar a roupa, a cena em si parecia de certa forma um tanto quanto "pornográfica", mas essa não era nem de longe a intenção dos dois, cada peça era tirada e jogada em frente ao seu corpo.

As fãs dos gêmeos Kaulitz foram à loucura ao ver o abdômen bem definido de Tom, talvez alguns dos gritos fossem na verdade direcionados a Selena que estava apenas de lingerie, diferente das fotos vazadas ela não usava nada provocativo, fez questão de escolher qual seria a peça usada naquele momento, algo que realmente a cobrisse fazendo seu real papel, chocar a todos mas não a deixar incomodada com o seu real estado naquele momento.

"seminua na frente de um estádio lotado".

De frente ao público apenas de roupas íntimas os dois encararam a multidão de peito aberto (literalmente), trocando de lado no palco e ficando em frente à pilha de roupa que antes pertencia ao outro, os dois começaram a vestir de novo a roupa, dessa vez trocada.

Selena Stanley vestiu a calça jeans escuro larga que ela teve que amarrar por dentro por um elástico que estava lá exatamente por esse motivo "Já imaginou se aquela calça cai por acaso no meio do show? Seria Inacreditável!" a camiseta branca entrou facilmente por seu pescoço, Selena se sentia como uma jovem criança vestindo as roupas que não a pertenciam, ela já era adulta, entretanto, aquelas roupas foram feitas para serem desconfortáveis até mesmo para seu real dono, Tom Kaulitz.

Já Tom, sem sombra de dúvidas, era o mais deslocado entre os dois, coloque uma saia em seu irmão e ele ficaria feliz e satisfeito, coloque uma saia nele e veja um jovem de quase 1,90 se sentir pequeno e intimidado, ele tinha se metido naquela roubada, a ideia foi de sua namorada/gênio do mal. Fazia total sentido? A resposta era sim, mas francamente isso não o deixava menos desconfortável, ele vestiu a blusa, e assim ficou completo, a saia ficando um pouco acima do seu joelho, a blusa sem mangas que mostrava sua barriga, Selena saiu no lucro por estar toda coberta.

Irônico, não!

"Que comece o show!" Foi a única coisa que Tom conseguiu pensar quando a melodia tão frequente nos últimos dias ressoou através do palco.

















































NOTAS DA AUTORA

SIM MEUS QUERIDOS TIVEMOS TOM E SELENA SEM ROUPA NO PALCO 🛐🛐

Claramente tem todo um contexto, mas só enlouqueça com isso.🥳

" Está pronto pra fazer história? " Tão sentindo isso meus amores, eles já estavam fazendo história desde o capítulo 7🤭

ISA VOCÊ VIVE? Sim eu vivo, mas ultimamente ando pensando seriamente se isso é vida!
O pior dos piores me ocorreu, me fodi com " f " maiusculo, NOVO ENSINO MÉDIO ( Música de filme de terror ) 😱😭😵

Sim queridos a autora de vocês é uma adolescente, com toda essa babaquise de sexto horário não ando tento tempo nem para viver direito.

Minha mãe me colocou em uma escola no centro da cidade o que me faz pegar três ônibus pra chegar e três pra voltar ( cerca de 2 horas ), junta com o fato de estudar de TARDE.

Eu chego em casa quase oito da noite e tudo que eu desejo é comer minha marmita congelada tomar banho e desmontar na cama.

" Quando foi que me tornei uma pessoa com tantas responsabilidades? Quando minha mãe achou que era um brilhante ideia me jogar no mundo ? EU SOU UMA CRIANÇA ! " sim claramente estou fazendo drama com a última parte, mas não com o resto.🤕

Então peço a compreensão de todos vocês, estão sendo dias sombrios, eu demorei quase um mês pra escrever essa miséria de capítulo.

Sei que muitos de vocês levam uma vida bem mais difícil que a minha, tem empregos e responsabilidades maiores, mas a carga é sempre maior quando está em nossos ombros, não na dos outros.

Agora falando sério, quem caralhos tem aula de uma matéria cujo o nome é PCC, advinha ? EU TENHO!🤡

Espero que não me matem, amo vocês de coração, espero que tenham gostado do capítulo até o próximo.

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora