☆Selena Stanley☆
☆O caminho até o centro foi bem rápido, sentada na janela , olhava atentamente a paisagem do lado de fora mudar drasticamente de mansões luxuosas, à casa mais simples, às lojas com pessoas carregando sacolas , e falando no telefone .
Tom estava sentado ao meu lado , todos nós conversávamos alegremente sobre o que compraríamos quando chegássemos lá, quando o carro parou senti uma ansiedade muito grande , minha respiração começou a ficar acelerada , não era a primeira vez que eu sentia isso, meu cérebro começou a ficar dormente , e minha vista turva , não gostava daquilo .
Senti uma mão em meu braço , mas não conseguia ver quem era , o aperto no meu braço era firme, mas não machucava , uma mão foi posta no meu pescoço fazendo carinho em meu cabelo .
—Selena , tá tudo bem , não vai acontecer nada ,tá tudo bem !. Ouvi a voz firme, porém gentil de Tom .
Aos poucos minha respiração foi acalmando , o mesmo repetia a mesma frase , enquanto fazia carinho no meu cabelo , e sua mão ainda no meu braço, comecei a focar mais nele do que na minha crise .
—Selena , olha pra mim. O mesmo me chamou , forçando minha cabeça para olhar para ele , olhando em seus olhos marrons, eu sentia paz , apenas isso , minha respiração voltou ao normal e meus olhos se focaram nos dele .
Enterrei meu rosto em seu peito e o mesmo me abraçou, seu perfume era bom , o loiro fazia carinho nas minhas costas, me afastando dele o olhei e disse.
—Obrigada Tom ! Disse com um sorriso sincero .
Ele se levantou e eu fui logo atrás dele , os outros já haviam descido e só estávamos nós dois na Van, quando a porta se abriu não tive medo , ele estava lá do meu lado.
Diferente do que eu pensei, não tinha muitos fãs lá, não malucos pelo menos , alguns pediram pra tirar fotos ,ou dar autógrafos, mas nada muito hostil ou frenético, era calmo ,e isso me acalmou .
Entramos em várias lojas , mas andávamos sempre juntos , com nossos seguranças atrás e na frente, mas nada muito grande para as pessoas não acharem que nós éramos algum herdeiro perdido da coroa britânica.
Não tínhamos comprado quase nada , parecia que as coisas que nós queríamos estavam escondidas de nós, ao sair de mais uma loja sem achar nada , bufei como uma criança birrenta que não tinha ganhado o brinquedo que queria no aniversário.
Tom ao meu lado riu da minha cara , e eu apontei a língua pra ele.
Alice parecia ter achado alguma coisa ,porque veio até nós correndo com Georg logo atrás dela, o menino de cabelos grandes parecia que ia morrer de uma crise asmática ,enquanto a baterista estava intacta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanficEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...