037 " Proerd Tom , proerd! "

1.9K 183 100
                                    

♤Tom Kaulitz ♤♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤Tom Kaulitz ♤


Alice pegou um papel  na caixa e leu em voz alta , podia sentir sua leve indignação. 

—São amigos de fachada ? Que tipo de pergunta  é essa?— Falou a morena ,pasma .

— Não!  — Respondemos todos juntos .

—Próxima —Disse Selena mexendo na caixa .

—Já usaram drogas?  Que isso gente eu sou da igreja !. —Selena disse com um sorriso leve no rosto. 

—Droga ? , tipo droga ? !— Disse Gustav inocentemente. 

—Ilícitos , ou químicos ( bebida , pó, pedra , erva , folha , vaporizador,  acetona, ) toda essa merda . —Explicou  Selena sem paciência .

—Bebida ,sim , agora o resto não —. Bill disse .

—Bebida —Georg falou .

—Só isso mesmo — Alice disse e todo o restante concordou com a cabeça, menos eu. 

—Eu quase morro , quando bebo , imagina outra coisa ! —Selena disse com um sorriso que mostrava os dentes .

Eu me mantive quieto , não vou falar nada , eu sou invisível. 

—TOM ! — Todos eles gritaram quase indignados .

—FOI SÓ  UMA VEZ —Disse alto e rápido —Só um tapa,  e foi erva , só pra relaxar, eu tava muito tenso na época,  e foi só uma vez —Me expliquei. 

—Proerd Tom , proerd !—. Disse Alice brava .

—Que coisa feia —Disse Selena negando com a cabeça ,e estalando a língua .

—Maravilha agora estão me julgando! . — Disse indignado .

—Não se sinta assim , aqui é um ambiente seguro para você.  —Disse Maya alisando o meu braço  ,dei um tapa em sua mão tirando ela do meu braço .

—Próxima —Disse Susan .

—Você ficaria com alguém de outra banda?  —. Maya leu o papel .

—Não —Respondi junto com Georg. 

—Acho que não— Disse calmo —Não que eu ficaria com alguém dessa banda !—Falou em um só fôlego. 

—Calma Bill , ambiente seguro lembra!— Falei passando a mão em seu ombro  .

—Selena ? —.Perguntou  à entrevistadora já que ela não tinha respondido. 

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora