54Angelina comeu a vadia com farofa

1.5K 169 56
                                    

★ Selena Stanley ★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Selena Stanley



Eu e Tom andávamos furiosos lado a lado indo em direção daqueles que tinham todo o poder , nossos empresários .

Achamos David o empresário dos meninos no meio do corredor , e logo que o vimos , paramos ele no meio do caminho , o moreno nos olhou preocupado.


_ Aconteceu algo ?_ Perguntou para nós .


_Na verdade sim _ Disse Tom sério ,meu guitarrista era brincalhão , e amava fazer as pessoas rirem ,mas mesmo assim ele sabia ser sério .


_E o que seria ?_Perguntou com as sobrancelhas franzidas .


_É sobre a Alice !_ . Falei ao lado de Tom , olhando para David .


_Ela está bem? , precisam que eu ligue para um medico ?_ Falou levemente alterado , e visivelmente preocupado .


_Não ela está bem _ Disse rápido para que pudesse ficar mais calmo _ Pelo menos fisicamente falando _ Acrescentei um pouco baixo .


_Então ... _ Incentivou a fala .

_Uma das mulher que estão coordenando o clipe _Comecei a dizer .


_O que aconteceu com a minha menina ? _ Perguntou Angelina a nossa empresaria , ela praticamente havia empurrado David, para que ele saísse de seu caminho , e pudesse saber o que aconteceu com a sua protegida .



_A mulher foi racista com ela _ Falei sem rodeios , mas do que ninguém Angelina sabia que aquilo poderia acontecer .


_Não preciso saber de mais nada ._ Disse furiosa , a mulher de cabelo preto e roupa elegante , foi marchando até o lugar que estávamos nos arrumando , com nós três em seu encalço.


Quando a mulher japonesa entrou na sala , foi como uma sena de filme , ela lançou um olhar para Alice de conforto ,e depois olhou para Bill ,Maya , Gustav e Georg que dizia " saiam pois mamãe vai a luta " eu e Tom paramos na batente da porta , os meninos saíram e ficaram atrás de nós , Alice parou ao lado de Georg e parecia um pouco confusa , mas empolgada como que aconteceria a seguir .

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora