092" Você é jujubofobica com as jujubas de outras cores!"

537 43 2
                                    

                       ☆SELENA STANLEY☆                                           ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       ☆SELENA STANLEY☆
                                           ☆


Quando entrei dentro da limosine fiquei realmente surpresa, o carro era enorme por dentro, tinha andado em talvez 2 ou 3 limosines na vida, mas eram simples, somente o banco atrás e só, mas aquilo ali era outro nível, os bancos eram de couro marrom, havia luzes  no teto do carro que trocavam a cor e piscavam incessantemente.

No final do carro havia uma espécie de bar com diversas bebidas que nunca nem saberia o nome  e doces? Tinha doces !

—Aquilo são doces?—Perguntei olhando pra Tom enquanto me sentava.

—São.—Quem respodeu foi Georg que já estava em pé ao lado do "bar" pegando balinhas coloridas com a mão.

—Não olhe assim pra nós, somos crianças que cresceram, a gente só tem tamanho.—Bill falou depois que olhei pra ele confusa.

—Tem jujubas aqui.—Tom falou quando foi até onde Georg estava, logo eu me levantei de meu lugar e fui ao encontro deles.

Tinha jujubas, mas não eram de todas as cores como achei, como sempre era, olhei pra Tom simplesmente chocada, ele sorriu em resposta e passou o braço pelo meu pescoço.

Jujubas roxas, as únicas que eu gostava.

—Você lembrou.—Falei olhando nos seus olhos.

—Eu nunca esqueceria que você é jujubofobica com as jujubas de outras cores!—Ele respodeu e eu dei uma risada verdadeira com sua fala.

Peguei um tanto bom de jujubas e me sentei ao lado do Tom, em um dos bancos, no outro estava Gustav,Alice, Georg, Maya e Bill, sentados nessa exata ordem.

—Pra onde estamos indo?—Perguntei depois de perceber que não reconhecia o caminho a qual estávamos fazendo, pensei que íamos pro hotel e pediriamos pro serviço de quarto um bolo, mas o caminho não era o que ia pro hotel.

—Você vai descobrir, agora coloca isso.—Tom disse me entregando um saco, daqueles que se colocam roupa.

Eu abri ele com medo do que poderia estar lá dentro, era um vestido branco, curto, que brilhavam como se mil estrelas tivesse cido coladas uma a uma nele, ele era simplesmente maravilhoso.

—Meu Deus que lindo!— Disse assim que tive toda a visão da peça, Tom parecia feliz por ver que gostei do vestido.

—Pera aí, você mandou eu vestir isso aqui?—Perguntei com os olhos arregalados.

—Se nós pararmos, vai demorar  mais do que o previsto, o que não seria nada bom, por isso nós tivemos um plano meio idiota, por favor meninos.—Tom explicou,  quando ele chamou por seus amigos, cada um tirou uma máscara de seu bolso e logo em seguida coloram no rosto, depois eles com muita dificuldade ( talvez Georg tenha sem querer batido a cabeça em Gustav) se deitaram no colo de Alice e Maya, que colocaram as jaquetas que  Bill  e Georg estavam usando mais cedo por cima deles tampando as suas cabeças.

—Se vocês olharem mato vocês.—Tom ameaçou.

~•~•~•~•~•~•~

Trocar de roupa dentro de uma limosine em movimento foi uma experiência conturbada, não recomendo, não repitam isso em casa.

Mas no final consegui colocar aquele lindo vestido, agora os meninos estavam sem máscara e reclaramavam da claridade nova para seus olhos que ficaram quase 20 minutos no completo breo.Não me julguem a roupa que vestia era realmente difícil de se tirar!

Aparentemente estávamos chegando em qual quer que seja nosso destino, as ruas movimentadas foram substituídas por um luxuoso condomínio de mansões.

—Tom  a onde a gente tá indo?—Perguntei pela quinta vez, meu rosto estava contra a janela para que pudesse ver alguma coisa do lado de fora.

—Angelina conhece um cara, que conhece outro cara, que conhece uma pessoa.—Ele respodeu.

—Isso foi muito vago e confuso, parece coisa de máfia, Tom sou nova de mais pra ser morta!—Eu falei segurando na borda de colarinho enquanto sacudia ele repetidas vezez, ele segurou meu puço para que parasse com o movimento repetitivo e disse.

—Se controla maluca, não é nada disso!—Tom falou alto.

NOTAS DA AUTORA

Oi queridos, cheguei a conclusão que por mais que eu goste de entregar um capítulo grande pra vocês, não é o ideal.

Vocês gostam de ler durante a semana, e ter um capítulo só no final de semana, que nem sempre entregando aquilo que vocês merecem não é bom.

Então decidi voltar a escrever mais capítulos (não vai ser como a maquina de fazer chover que eu era antes mas...) que menores com 600 palavras no mínimo.

Então espero que goste desse novo jeito.😘

Simplesmente o Tom lembrando que quando eles se conheceram a Selena disse que comia jujubas roxas.🛐🛐😫

Os meninos sendo ameaçados.🤭

Aposto que quem escolheu aquele vestido foi o Tom.😳

Selena com medo de morrer e quase matando o pobre coitado do Tom.😉🤭

O Tom quase surtando.🙂

Gente eu sei que esse negócio da Selena trocar a roupa dentro do carro não é o ideal, mas é uma coisa que eles super fariam, sem contar que a Selena tem que estar vestida quando ela chegar na festa.

Enfim.

Até o próximo capítulo 😘

Até o próximo capítulo 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestido da Selena

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora