53 E lá vai o tico e o teco fazerem merda

1.5K 155 44
                                    

❦Alice Briace ❦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❦Alice Briace ❦

Dizer que todo nosso preparo não era no mínimo caótico seria mentira .Afinal era o puro caos , os produtores do clipe fizeram uma serie de exigências , afirmando que assim seria ''melhor para a imagem do clipe''.

Aceitava essas toscas palavras quem quisesse, mas era um jeito bonito de dizer que não gostavam do nosso visual , e de como éramos de verdade .

A principio começou com algo besta " Você aceitaria colocar suas tranças Alice ?"

Eu não queria , tinha tirado a pouco tempo, e estava restaurando os meus cachos , eles não estavam feios , apenas precisavam de uma finalização, que eu mesma iria fazer antes das gravações do clipe.

Mas o que realmente me tirou do sério , foi que esses " produtores " queriam mudar o cabelo do Tom ,eu entendia as tranças elas viraram minha marca registrada , mas os dreads do Tom, também era a dele .

Queriam me passar uma maquiagem a onde minha pele ficaria mais branca que o fantasminha camarada , meu estilo é alternativo , mas eu NÃO SOU EMO .

E eu sei o que eles estavam querendo fazer , eu já estava a tempo o bastante nessa indústria para saber quando estavam sendo racistas comigo .

E aquilo não era certo , Eu sabia que precisava fazer algo em relação a isso , ou passaria o primeiro clipe inteiro da nova junção ,me sentindo mal , e desconfortável .

_Selena _ Chamei a morena, que estava em seu mundinho com o meu amigo . _ Eu preciso falar com você _ Falei seria, e logo Selena se levantou, segurou na minha mão ,e me pujou para um canto longe do Kaulitz.

_ O que aconteceu ?_ Perguntou preocupada , não era de meu feitio ser séria, muito menos falar dessa maneira com a minha amiga .

_Aquela mulher _ Disse apontando para a loira em pé ao lado de Maya _Ela está me tirando do sério _ Selena fechou a cara , e olhou feio para a mulher .

_ Não gosto de loiras , só de Maya , fale para mim estrelinha o que a oxigenada fez ?_ Seu olhar era gentil , e a morena usou o mesmo apelido que Tom usa comigo .

_Ela quer que eu coloque tranças _ Respondi e ela pareceu ficar confusa com a minha fala . _ Queria que eu usasse uma base e uma maquiagem que me deixaria na mesma cor que a sua _Falei e Selena arregalou os olhos .

_Pensei que ela estava só de implicância com o Tom! _Falou para mim , e depois olhou de relance para a loira .

_Não se preocupe minha baterista , titia Selena vai dar um jeito ! _. Falou com humor, embora seu olhar fosse diabólico .

Selena se afastou de mim , foi até Tom ,e se abaixou na altura da orelha do guitarrista , falou algo que eu nunca poderia ouvir com a distância , Tom a olhou com um olhar interrogativo, ele parecia quase perplexo , olhou na direção da loira , e depois para Selena , e logo se levantou , os dois não foram até a loira , eles andavam lado a lado ,e com olhares mortais , porem saíram da sala, E na minha teoria eles iriam falar com alguém acima daquela vadia .

Georg parecia confuso pela movimentação recente , e veio até mim , ficando ao meu lado , Me olhando nos olhos , seus olhos marrons como a terra eram fascinantes para mim , Contei a ele o que havia acontecido , e pedi para que ele não fizesse alar-te ,pois Selena e Tom já iriam armar o barraco.

Ele me abraçou de lado, e enfie meu rosto em seu peito , seu perfume forte ,e memorável , acalmou meus nervos que estavam a flor da pele .

_ Vai ficar tudo bem morena! _ Disse passando a mão pelos meus cachos fazendo carinho .











-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NA

oi galera !

Autora você não disse que estava de castigo ,e só postaria daqui uma semana ?

Falei sim , mas eu sou foda , e fiquei agoniada de pensar que vocês ficariam sem mim , então estou escrevendo pelo computador ,que é uma merda , que eu tenho que escrever letra por letra , mas estou aqui meus amores , não lembrava nem na base da reza a minha senha , aí hj de manhã eu mexi pelo celular do meu amigo e tentei um monte de senha até o nome da minha irmã que eu nem gosto .Mas consegui .

E cá estou eu .

Ah mas você disse que teria especial dos dias dos namorados , galera eu to quase morrendo só de ter escrito esse, então paciência né .

Teve um momento do nosso casal , e pode se ver de longe tolena indo fazer merda .

Não gosto de loiras vocês já perceberam né kkkkkkk ( perdão para os meus leitores loiros )

fogo nos racistas 🔥

Estou escrevendo uma nova fic de tokio hotel em breve eu postarei para vocês prometo





𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora