☆Selena Stanley ☆
☆Desde a premiação, a imprensa não consegue parar de falar sobre nós, Tokio Hotel e Blue Star, a explosão do momento. E essa empolgação só aumentou quando anunciamos nossa nova turnê na Ásia.
Fomos convidados para vários programas de televisão para falar sobre o assunto. Queríamos compartilhar com todos nossas expectativas, o que os fãs poderiam esperar dessa nova fase espetacular.
Mas não é só isso, nossos dias se tornaram intensos e desafiadores. Ensaio após ensaio, todos os dias, nós nos dedicamos não apenas a aprender novas músicas, mas também coreografias incríveis.Uma noite, enquanto assistíamos Lady Gaga na TV, uma ideia brilhante surgiu em nossa mente. Aquela mulher cantava, pulava, fazia acrobacias e tudo que se podia imaginar no palco. Ela tinha uma presença inegável e nós queríamos aquilo em nossos shows. Sabíamos que tínhamos o carisma para isso.
Mas queríamos mais. Queríamos surpreender o público e deixá-los de boca aberta. Queríamos que nossas performances fossem o assunto principal, que todos ficassem maravilhados com o que víamos no palco.
E isso estava exigindo muito de todos nós, tínhamos feito algumas modificações em coreografias, músicas, e letras.
Tudo tinha que sair perfeito quando a turnê fosse finalmente aberta em Tokio.
Mas enquanto isso ainda não acontecia tínhamos que fazer muitas coisas, Bill com minha ajuda desenhou todas as nossas roupas dos nossos figurinos, cada mísero detalhe foi pensado.
Menos uma coisa.
Blue Star tinha um show programado a meses bem no dia que nosso voo , então Tokio Hotel iria e, nós ficaríamos para fazer esse último show nos Estados Unidos.
Veria Tom em dois dias no máximo, mas isso não era motivo para não me despedir dele de forma adequada.
Na manhã do voo, enquanto Bill, Gustav e, Georg arrumavam os últimos preparativos, eu me empenhei em conseguir falar com Tom. Ele estava guardando sua guitarra preferida na capa, tive a impressão que ele conversava com a mesma, mas não julgava sua ação, quantas vezes fiz a mesma coisa com a minha preciosa guitarra escarlate.
—Devo ficar com ciúmes dela ?—Perguntei passando pela porta.
—Ela? —Perguntou levantando a sobrancelha.—Jamais, ela é só uma amiga! — Disse abanando o ar.
—É assim que as traições começam.— Disse e nós dois começamos a rir.
Ele deixou a guitarra de lado em cima de sua cama, andei até ele, me sentando de lado em seu colo, passando minhas mãos pelo seu pescoço, seus olhos estavam nos meus, deitei minha cabeça em seu ombro, e respirei seu forte perfume, Tom passava suas mãos pelas minhas costas.
—Vou sentir sua falta.— Ele disse .
—São só dois dias .— Disse em deboche.
—Mesmo assim.—Disse ele colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.
—Nem vai notar que não estou lá, e quando menos perceber estarei ao seu lado perturbando você até que peça clemência. —Disse com um sorriso no rosto.
—Ter você ao meu lado, sempre perto de mim, eu não pediria clemência.—Disse de forma inadequada.
—Você é um idiota. —Disse batendo em seu peito enquanto ria alto.
—Sou o seu idiota.—Respondeu piscando para mim.
☆☆☆
Era uma atitude tola ou até mesmo ignorante, pode chamar como preferir, mas mesmo assim, eu e as meninas decidimos acompanhá-los até o aeroporto. Uma fila gigantesca de fãs se estendia pelo local, dividida apenas por uma insignificante barra de ferro. Elas gritavam freneticamente, totalmente extasiadas. Enquanto isso, nós distribuíamos autógrafos e respondíamos algumas perguntas dos repórteres, que tentavam se fazer ouvir acima do alvoroço das meninas presentes.
Alice deu um beijo apaixonado em seu namorado, também conhecido com Georg Listing, as fãs foram a loucura, eles riam um pro outro de forma besta e, idiota. Eu e Tom fazíamos chacota, mas no fundo eu e ele queríamos estar no lugar deles, rindo de forma idiota um pro outro sem receio de fazer uma coisa banal como segurar na mão um do outro .
Parada em frente a ele, arrumei sua blusa de frio que estava desalinhada, era algo tão sutil, mas era o meu jeito de mostrar que estava ali por ele, em um movimento de impulso, ele me abraçou, colocando seus braços em volta do meu corpo , no momento sedi a sua impossividade.
Mas logo me afastei dele de forma abrupta, olhei para seus olhos marrons e fechei os meus olhos com força, ele não podia ir mais longe do que aquilo, não na frente do público.
—De vejo em dois dias Kaulitz! — Disse alto o suficiente para que todos que estivessem próximos de nós pudessem ouvir, me curvei e sussurrei em seu ouvido. —Serei toda sua quando eu for pra Tokio! —Disse para ele.
Tom se afastou de mim, e pude ver um sorriso nada mais do que cafajeste no seu rosto, Bill chamou por ele então o Kaulitz mais velho me deixou parada no meio do caminho e, foi embora em seguida entrando no voo .
.NOTAS DA AUTORA.
Meus amigos, vocês já estiveram em um momento que a sua criatividade está a baixo de zero? Não, eu estou. 😅🥲
Socorro .
Gostaram ?
Qual a melhor parte ?
Meus amigos, Selena vai ser a próxima Lady Gaga só que do rock .🏳️🌈🥰
Vou postar um edit sobre a turnê hj, vão lá ver .( vocês querem ? ) .🤨
Perfil : isabellavictoria9567
Eles querendo se beijar mas não podendo.🥲
As fãs indo a loucura com a Alice beijando o Georg.
Vou dizer pretendo fazer muitos momentos da Alice e Georg e Tom e Selena .🛐
Basta minha criatividade voltar. 🤡
Até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanficEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...