♤Tom Kaulitz♤
♤Estávamos nos bastidores , já havíamos passado o som , e tinha ficado bom!,por conta dos nossos ensaios excessivos no decorrer da semana, estávamos sincronizados , uma vez ,ou outra Gustav e Alice erravam alguma batida, mas nada que fosse perceptível.
Bill intoxicava o ar com o laquê que passava no cabelo , que o deixava parecendo um leãozinho .
Alice estava a meia hora no espelho se maquiando , quando perguntei do porquê , já que a mesma ficaria longe dos holofotes, a morena de cabelos cacheados revirou os olhos e disse .
" A vários membros em uma orquestra, pode parecer que a falta de um mero membro não fará tamanha diferença, mas deixará o restante desfocado , não é porque eu estarei no fundo do palco que preciso que não preciso estar bonita ,Tom Kaulitz tem sua legião de fãs, Mas Alice Briace também também tem a sua , há pessoas vindo aqui apenas para me ver , ver meu lindo rostinho, tenho que ter certeza que ele estará realmente lindo " Disse bem humorada , o que arrancou uma risada verdadeira.
Selena estava se arrumando ao lado de Alice , e parecia bastante concentrada em passar seu lápis preto em volta de seus olhos azuis eletrizantes, me debrucei perto de seu ouvido com meus lábios roçando a sua pele , que estava fria , então sussurrei para ela .
-Você não precisa disso ! -Selena me olhou pelo espelho e pisquei pra ela , que sorriu e revirou os olhos.
Mesmo demorando um tempo considerável todos nós estávamos prontos , e tentávamos usar a mesma paleta de cores , ( ideia de Bill e Alice ) , azul ,vermelho, e preto , Alice disse que o azul vinha delas , o vermelho de nós, e o preto era o território neutro entre as cores significativas de cada banda , Maya disse que era algo poético e nós rimos com aquilo .
Eu usava uma blusa larga vermelha, Alice e Georg também usavam vermelho , Georg usava apenas uma jaqueta vermelha, o resto de sua roupa era toda preta , por outro lado , Alice usava uma calça mais folgada , vermelho vinho, com detalhes como da calça de Selena no dia da boate , meu palpite , ainda tinha daquelas pedrinhas sobrando em casa, usava uma bandana preta no cabelo , e uma blusa branca com uma estrela no peito .
Maya usava tons de azul , e uma saia longa que ia até os pés, com o passar do tempo havia me acostumado com Maya, seu estilo e seu jeito de ser , era até um pouco parecido com Bill , não o estilo , estava longe de ser isso, mas a personalidade, eles eram calmos , menos espalhafatosas no sentido de bagunça ou algo do tipo , enquanto Selena se arrumava achamos coisas suas até nós espelhos de Gustav, e Bill , enquanto Maya tinha tudo que precisava no seu , em lugares certinhos para cada uma das coisas .
A loira havia feito pequenas tranças em algumas de suas mechas de seu cabelo , Bill usava preto , mas sua jaqueta tinha spikes vermelhas que se destacavam .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanficEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...