63 " Nunca a lua , sempre a estrela "

1.4K 135 51
                                    

🌻 Maya Stanley 🌻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌻 Maya Stanley 🌻

A  nossa parada não durou muito , e quando menos esperávamos estávamos de volta na van,  Tom e Selena  estavam sentados um do lado do outro, e eu estava ao lado de Bill .

O moreno fazia carinho em meu cabelo loiro cacheado , eu me permitia fechar meus olhos , e aproveitar o momento ao seu lado .

Mas minha mente vagava entre o agora e, o passado ,e meu pensamento me forçavam  a recordar o porquê de minha amada irmã ter se tornado tão hostil em relação a nossa matriarca .

☆ Prelúdio ☆

As irmãs Stanley sempre foram muito próximas desde crianças , a  adolescência,  elas sempre foram unidas . Mas o que poucos sabem é que elas nunca foram duas , e sim em três, afinal de contas elas têm o seu  irmão  mais velho que se chama Han .

Han é o filho mais velho de Mônica Stanley , fruto de seu primeiro marido,  Akemi Youshida , o homem alto de cabelos extremamente pretos, e pele clara com a neve do inverno, não era um marido ruim , muitos diriam que era melhor do que muitos por aí.

Mônica era feliz , se não era, fingia muito bem.

Seu marido um importante empresário no ramo de importações ,sempre lhe deu tudo que tinha direito, e ainda mais , uma vida confortável e, de luxo para sua esposa e seu herdeiro Han  .

Mônica era uma socialite típica , ia a grandes eventos de caridade, fazia pose para as  revistas,  ia a  encontro de mulheres também socialites como ela,  era amiga de mulheres importantes com maridos mais importantes ainda, promovia festas , e saía nas primeiras capas dos  site de fofoca.

 Mônica era invejada, e muito bem falada por todas as mulheres no seu círculo social .

Quando seu pequeno filho completou 4 anos,  ela pediu divórcio ao seu marido,  e lhe tirou metade de seus bens,  o erro de Akemi foi amar de mais , e não desconfiar de nada ,  em  mais um de seus jogos Mônica fez com que ele assinasse um contrato milionário, ganhando muito mais do que era devido a ela .

Seu segundo marido , não se sabe muito dele , o pouco que seu filho mais velho Han se lembra ,não é o bastante para ligar ele a ninguém conhecido ,  mas também durou menos do que o primeiro, afinal,  foi o tempo de meses até ela pedir o divórcio. 

Seu segundo marido Danny Goldberg  , um cara legal , um empresário de uma banda de sucesso, o homem lhe custou uma filha , Selena Stanley,  uma menina adorável aos olhos de todos seus parentes, menos é claro o de sua própria mãe.

Selena como foi batizada com o nome  similar ao da  deusa da lua , uma piada cruel que a própria mãe impôs. 

" Parecida , mas nunca será a lua "

Boa o suficiente , mas nunca a melhor,  jamais a melhor! 

Uma coisa horrível para uma mãe fazer com a própria filha.

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora