038 " Estão ficara como os fãs Kaulitz , na expectativa "

1.9K 173 53
                                    

♤Tom Kaulitz ♤♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤Tom Kaulitz ♤

A entrevista seguiu com perguntas menos polêmicas,  algumas eram repetidas , mas mesmo assim respondemos .

—Que casal você shippa na casa?.—Leu Selena após mexer na caixa , ela veio na minha direção e passou o braço pelo meu ombro.

—Nós criamos até um nome,  qual era mesmo , g … er..Alice?— Perguntou sem lembrar.

—Georali , Alice com Georg. —Respondi para ela , que riu ao se lembrar.

—É Georali , estava na ponta da língua — .Selena mostrou a língua,  como se fosse uma explicação plausível,  após três doses de álcool ela estava mais pra lá,  do que pra cá.

—Vocês criaram um nome ? —Perguntou Alice indignada.

Fala sério ela e Georg   ficam falando por uma linha aberta , e ficam se olhando de canto ,  na maior boiolagem o dia todo, pelo amor Georg deixa ela fazer tranças em seu cabelo , eu fui passar a mão naquele cabelo uma vez , ele me mordeu .

—Somos os primeiros shippers de vocês—Selena falou como se isso explicasse tudo .

—É  claro que a gente criou um nome—Disse rindo .

—Mas confessamos que entre todos,  há um que tem um lugar guardado no meu coração—Falou Selena , colocando a mão no peito fazendo ênfase no coração,  e eu sorri de lado. 

—Mabi , é  icônico—Falei olhando para ela , que me olhou de volta e concordou com a cabeça repetidas vezes.

—Necessário eu diria. —Brincou a morena ao meu lado .

—Mabi ?— Perguntou Susan , confusa .

—Maya e Bill —Explicou Selena.

—Vocês são um bando de desocupados !  — Disse Bill bravo .

—Na, na ,ni ,na, não!,  meu caro eu sou muitíssima ocupada , não  sei se sabe , mas a nossa última música fui eu que escrevi — Falou Selena se gabando , ela ,eu ,e Bill sabíamos que meu irmão havia ajudado,  mas ela não iria dizer isso em sua própria defesa  .

—E  creio eu , que quem fez aquela cifra foi eu —Disse ajudando o nosso lado , diferente da morena , a minha desculpa não era mentira, eu realmente havia me matado para fazer a cifra da música.

—Não somos desocupados , nós só somos implicantes. — Disse Selena olhando para Bill  segurando o riso .

—É  diferente— Falei sem  conter a risada .

—Próxima —Falou Georg.

—Uma banda que você  gosta ? —Leu  Maya .

—Guns n Rose —Respondi , sinceramente,  quem não gostava do Guns ?, eles eram ícones na música do rock , e isso era inegável.

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora