004" Meu primeiro amor quebrou meu coração pela primeira vez "

4.4K 350 128
                                    

♤ Tom Kaulitz ♤♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♤ Tom Kaulitz ♤

Mal tinha dormido de noite , era hoje que a nossa entrevista seria transmitida na TV, nas revistas de fofocas haviam sido vazadas algumas frases que dizemos ,não sabia se tinha sido de propósito para gerar mais audiência ou não.

Sou acordado por Bill que pulava em cima de mim na cama me forçando a abrir os olhos .

-Acorda irmão, é hoje! , é hoje ! . O mesmo falou muito animado com sua voz afinando no final, Bill tava alguns gritinhos que não soube identificar o que eram .

-Tá bom, já vou .Falei sem coragem alguma de levantar da cama .

-Anda só falta você, tá todo mundo já na sala ! . Conhecendo Bill ,ele foi acordar cada um dos meninos .

-Pode ir que eu já vou ! . Disse me mexendo na cama por debaixo das cobertas ,parecia um ser bem encolhido por causa do frio .

-Tom Kaulitz se eu voltar aqui e você estiver no mesmo lugar, as coisas aconteceram. Falou em tom de ameaça, mas era Bill ,Bill não coloca medo nem em uma mosca .

-Tá bom , estou me tremendo de medo . Como resultado ganhei um tapa do menino emo .

-Aí! Vai se fuder seu filho da puta . Falei com ódio.

-Somos irmãos burro . Falou saindo do quarto .

Movido pelo ódio me levantei me soltando violentamente das cobertas indo até a sala pisando duro, no sofá estava Georg e Gustav, Georg enrolado em uma coberta ,mostrando apenas as frestas dos olhos , e Gustav segurando um balde de pipoca meu irmão estava no meio dos dois , coberto com sua própria coberta , hoje era um dia frio .

Me sentei ao lado de meu irmão e, puxei um pedaço da sua coberta , ele me olhou veio ,e eu apontei o dedo pra ele, no final eu e ele ficamos agarradinhos para fugir do frio , Bill pegou o controle da TV e colocou no canal, olhou a programação e descobriu que a nossa entrevista não ia passar agora .

-A pera lá, fui acordado a essa hora pra nada ? . Perguntei indignado.

-Não pera aí, o canal que entrevistou a gente entrevistou outra banda um dia depois, as duas entrevistas vão passar hoje ,a da gente vai ser depois deles . Falou Bil olhando o telefone .

-Já que a gente não tem nada pra fazer , e já foi acordado mesmo , porque não assistimos .Falou Gustav.

Quem não tem cão caça com gato né.

O entrevistador na TV começou a falar , e anunciou a banda .

"Blue Star "

-Eita galera ! .Disse Bill

As meninas se sentavam e conversavam animadas com o entrevistador, sobre sua banda ,sobre seus gostos, e não gostos .

Selena sorria e fazia piadas, seu estilo rockeiro, gótico era algo que combinava com ela, e fazia ela ficar mais linda ,se isso fosse possível.

Assim como a gente, o entrevistador também fez aquelas perguntas só que ele perguntava sobre a gente.

Na TV a baixista Maya falava que achava o Bill fofo ,e que o sorriso dele era contagiante, ao meu lado meu irmão faltou morrer .

- Bill, arrasando corações, olha lá. Disse Georg .

-Irmão agora que você não para de sorrir mesmo . Expliquei com ele .

Então o loiro na TV fez a mesma pergunta que fez pra mim só que pra Selena , e eu fiquei com expectativa sobre a sua resposta.

"Ele é bonito " .Falou a morena .

E todo mundo na sala gritou, inclusive eu .

"mas não faz meu tipo ". Continuou .

E meu sorriso morreu na hora, Bill ao meu lado começou a rir que nem uma gralha .

-Se a gente for realmente conhecer elas , eu tenho que dar um presente pra Selena, a primeira garota da história que não gosta de você. Falou Bill entre risos .

-Porcaria viu, na minha entrevista eu quase me declarei pra ela, pedi ela em casamento ,e é assim que ela me trata. Falei em drama.

-Ela não viu sua entrevista, e nem mesmo sabe o que saiu nas manchetes , não tinha como ela saber disso .Gustav tentou me consolar .

-o meu primeiro amor partiu meu coração pela primeira vez . Falei sendo consolado por Bill .

-É a criança tá na fossa, ele acabou de citar Justin Bieber . Disse Georg.

N/A .

[ Escrevi o capítulo de amanhã depois de uma prova , que aluna aplicada eu sou kkkkkk.

Eu amando escrever essa história juro , eu começo a rir imaginando as senas sendo muito bom pra mim.

Fato : Bill é um clássico irmão brasileiro que por acaso nasceu na Alemanha.

Nada ninguém Tom cantando Baby do Justin, sim esse foi o motivo da minha crise de riso .

Amo o fato dele ser boiola pela mulher dele que não sabe que é mulher dele ainda , e ela tipo foda-se pro menino .

Eu ficando meio louca das ideias , sério se eu for escrever tudo que eu pensando vocês não ficaram órfãos de mim por um bom tempo .

Segue no Tik Tok, eu posto sobre a fic e faço edits do casal.

isabellavictoria9567

Um beijo pra vocês, tchau !!!!.]

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora