☆Selena Stanley☆
☆
E lá vem a noiva .A traíra, abandonadora , irresponsável , abusadora,e vadia da minha querida odiosa mãe.
Com seu caro vestido branco , seu cabelo coberto por um longo véu que arrastava pelo chão atrás dela, os convidados sorriam, falavam que ela estava bonita, e todas as falsidades possíveis.
Branco , na tradição era o sinal de pureza, e inocência,mamãe não era pura , muito menos inocente .
Aquilo lá era uma puta hipocrisia,enquanto ela passava,levantamos do nosso lugar, eu sei que ela viu a gente, porque seu sorriso reluzente morreu no momento que passou perto de nós, ela olhou para mim,e Maya com aquele seu olhar frio,eu sabia que ela estava com raiva .
Mas o que ela poderia fazer na frente de todos os seus convidados . Me bater ? .
Seu noivo já a esperava no altar ,um homem velho , eu não sabia seu nome,mas pela sua aparência deplorável,eu poderia chamá-lo de cafetão ou de múmia .
Mamãe caminhou até ele , e a cerimônia deu início.
☆☆☆
O padre dizia milhares de palavras ,e minha progenitora ,e a múmia a qual estava se casando, apenas repetiam ,ou falavam algo Aquilo tudo já estava ficando tedioso para mim .
— Tá sentindo esse cheiro ? . — Perguntei para minha irmã ao meu lado .
—Cheirinho de vadia — Respondeu Tom , e eu me contive para não soltar uma risada alta .
— Cheiro de falsidade — Respondeu Maya com um sorriso amarelo no rosto .
—Os dois acertaram — Respondi olhando para frente onde minha mãe e seu noivo seguravam a mão um do outro .
—Eu Mônica Stanley — Disse minha mãe — Aceito você Jonathan Rudolph como meu legítimo esposo até que a morte nos separe. — Eu revirei meus olhos,e coloquei um dedo em minha boca fingindo vômito.
—A morte ou o divórcio , o que vier primeiro, e a gente sabe o que vai ser— . Comentou Han ao lado de Tom .
—Eu Jonathan Rudolph aceito você Mônica Stanley até que a morte nos separe . —Disse o cafetão.
—Tadinho dele— . Disse Maya com uma falsa voz de pena.
—Se ele soubesse a verdade por trás de sua noiva. —Comentou Han .
—Não estaria ali fazendo juras de amor para a própria Medusa se soubesse —. Disse com acidez.
—Alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre —.Disse o padre.
Eu tenho muitas coisas a dizer, mas eu não seria louca o bastante para me levantar, eu não era mais uma menina que se tremia só de a própria mãe chegasse perto de si , eu já era grande, e não tinha mais medo dela , mas desafiar ela assim.
Eu queria isso , mas talvez não tivesse coragem o bastante, mas eu sempre fui rodeada de loucos , talvez eu não tivesse ,mas nada impedia meu irmão.
—Sinceramente eu não tenho nada contra esse casamento — . Disse Han ao se levantar, todos os olhares da festa foram em sua direção, minha mãe parecia irada em seu vestido de noiva , mas tentava manter a compostura.
— Mas se eu tenho algo contra alguém que está se casando , é outra história —. Disse Maya sem medo ou vergonha, se Maya era corajosa o suficiente para aquilo eu também poderia .
— Eu tenho algo sim , algo contra a minha progenitora, querida abusadora e agressora mãe, eu quero que você se foda , e desejo imensamente que você leve um lindo e lustroso par de chifres. — Disse com raiva mas mantive um sorriso no rosto, todos começaram a falar, e o ódio de minha mãe ficou transparente em seu rosto .
—Selena! —Disse com os dentes cerrados com fúria.
Eu não fiquei ali para sentir sua fúria, logo que ela gritou meu nome ,eu me levantei de meu lugar,e saí de forma controlada rumo a casa , quando senti que estava longe o suficiente comecei a correr .
Já dentro da casa eu ouvi a voz de Tom me chamando, me virei e vi ele atrás de mim , seus dreads soltos e seu terno que o deixava com um ar charmoso.
—Achei você—. Disse andando até mim .
—Me achou .—Disse com um sorriso sem muito humor .
—Selena todas aquelas coisas que você disse — . Falou com certo receio .
—Já passou, eu não sou mais uma criança, não tenho mais medo dela , e não quero pensar em nada disso agora. —Disse , e ele assentiu com a cabeça.
Eu comecei a andar pela casa olhando para as coisas , sabia que Tom estava bem atrás de mim.
Eu me aproximei de um vaso azul dela que existia nessa casa desde que eu era uma criança,Tom me olhou sem entender.
—Vou fazer isso pela minha criança interior , em nome dela —. Disse com um sorriso travesso, e me surpreendo com Tom sorrindo com o mesmo sorriso que o meu .
Eu segurei na borda do vaso e o joguei no chão, em segundos o vidro azul se espalhou pela sala .
Pude ouvir vozes vindo na nossa direção, peguei em sua mão ,e saí correndo da sala, na direção de um lugar que ninguém mais ia …
Meu antigo quarto.
Abri com presa a porta, eu e ele entramos em alta velocidade, fechei a porta atrás de nós, e encostamos nela com a respiração desregulada.
Eu olhei para o lugar , já não era mais o meu antigo quarto, parecia um quarto de hóspedes , uma cama grande de casal, coberto por um lençol azul, ao lado um abajur ,e no chão em um dos lados da cama havia um tapete , as paredes foram pintadas de preto, e por mais que estivesse de dia, o lugar era escuro.
Eu me lembrava de tanta coisa, de cada memória ruim naquele lugar, eu não queria sentir mais isso em relação ao lugar que eu havia crescido.
Notas da autora
Esse capítulo meus amores que perfeição zero defeitos.
Gostaram ?
Qual foi a parte preferida de vocês?.
Irmãos Stanley quebrando tudo no casamento. 🤭
Selena lenda jogando a bomba e saindo com maior elegância. 🛐😎
Tom indo atrás da Selena e perguntando se ela tava bem .🥺
Selena e Tom correndo feito duas crianças incapetadas 😌
Ela honrando a criança interior dela .🥲
Vocês querem outro capítulo? Vocês acham que merecem o que vos aguarda no próximo capítulo.
Gente esse próximo capítulo, eu vou logo avisando que não pago o médico de ninguém e indico ouvir a música para melhor experiência. 😎
Até o próximo beijos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanficEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...