☆ Selena Stanley ☆
☆—Escutem aqui.—Disse Angelina finalmente chegando para a reunião que a mesma havia convocado.—Os próximos dias vão ser de fude!—A mais velha disse com bom humor, realmente seria muita coisa em muito pouco tempo, a definição de caos.
—Não mais do que a Selena tava fazendo ontem.— Alfinetou Alice.
Desde que eles haviam entrado no quarto enquanto eu e Tom dormíamos ficaram simplesmente insuportáveis, fazendo piadas e, comentários nem um pouco sutis sobre o que teria rolado na noite passada, sabia que aquilo era algo normal, afinal só Deus sabe o quando eu e Tom fomos insuportáveis quando descobrimos que Alice e Georg haviam se beijado, e só tinha cido um beijo, o que aconteceu ontem passava bem longe de ser apenas um beijo.
— O que aconteceu? —Perguntou Angelina olhando de forma séria para nós.
—Nada!—Respondemos todos ao mesmo tempo.
Implicar e provocar era válido e permitido, mas ser fofoqueiro e cagueta isso com certeza não era.
Isso era o engraçado da gente, podíamos querer rolar no chão uns com os outros, mas se alguém de fora concordasse que algum de nós realmente merecia apanhar quem levava a surra era a pessoa que falou.
Era bem a frase " Eu posso, você não!"
Angelina lançou um olhar torto na nossa direção, como se não acreditasse que nada realmente tivesse acontecido.
— Não acredito em vocês.—A orinetal falou , uma parte de mim ficou apreensiva, não me levem a mal, mas ninguém fica radiante em pensar na possibilidade de contar pra sua figura materna que não é mas pura .
—Mas realmente espero que isso não seja nada.—Falou e, eu fiquei aliviada.—Posso confiar que essa implicância vai ter acabado até a hora da janta? —Perguntou.
—Até a hora da janta? Relaxa até lá já vai ter acabado. —Disse Georg com humor.
—Acho bom.—Disse Angelina de uma forma que fez me lembrar uma típica mãe.
—Qual é da reunião? —Perguntei depois de um tempo.
—Só para lembrar vocês do que vai acontecer, e informar algumas coisas.—Angelina disse simples, se recostado de forma mais confortável em sua cadeira.
—Que bom.—Disse Tom de forma dramática colocando a mão no peito.—Jurava que você ia matar a gente.—Falou enquanto suspirava alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanficEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...