☆Selena Stanley ☆
☆O casamento de minha mãe seria no quintal de sua luxuosa mansão, que não era nenhum pouco pequeno , havia bancos de madeira enfileirados em dois lados , e uma grande passarela branca no meio , havia muitas flores , e um espécie de mural aonde seria realizada a cerimônia, lotado de flores.
Flores caras , muitas flores caras, o que ela tá querendo provar, que ela tem dinheiro ? .
Era tudo tão branco e dourado que meus olhos doíam, Tom estava ao meu lado , e olhava para mim pasmo .
—Selena .— Chamou pelo meu nome .
—Sim Kaulitz. — Respondi.
—Se algum dia eu conseguir o triunfo de você ser minha esposa. —Aquelas palavras simples, fizeram meu coração disparar. —Não quero que nosso casamento seja assim !.— Falou perto de mim, e olhava avaliativo para o lugar.
—Se você conseguir isso , e eu dizer sim a tal coisa , também não quero que seja assim— . Disse olhando para ele, que deu um sorriso pela minha frase .
—Não estou querendo atrapalhar o clima de vocês. —Disse Han enfiando o rosto no meio de mim,e Tom.— Mas seria possível vocês entraram na conversa aqui. —Pediu meu irmão, logo em seguida nos juntamos à rodinha que havia se formado ao nosso lado .
—Eu tô com fome —. Disse Alice .
—Eu também— . Falou Bill ao seu lado .
—Não vou mentir, eu também estou.— Falou Maya .
—A gente acabou de chegar seus passa fome —!. Falei incrédula .
—A gente ficou se arrumando, e esqueceu de comer antes de vir— .Explicou Alice.
—Duvido muito que tenha algo por aqui. —Disse Tom olhando em volta.
—E duvido que tenha algo minimamente comestível lá dentro. —Disse Maya olhando de longe a mansão Stanley.
—Mamãe segue uma receita rigorosa, que envolve não comer nada de minimamente gostoso .—Disse Han com rancor.
—Foi assim a nossa infância toda .—Comentei , era uma infância terrível, uma criança que nunca pode experimentar algo lotado de açúcar .
—Isso explica muita coisa. —Disse Alice ,e nós olhamos pra ela sem entender. —A primeira vez que você comeu no Kevin's você chorou .—Falou segurando a risada.
—Foi a primeira vez que eu descobri que a comida tinha sabor— .Respondi, aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu me lembro de como Kevin o primo de Alice ficou feliz ao meu ver comer com tanto gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanfictionEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...