097" Quem nunca né meninas?"

400 41 7
                                    


☆Selena Stanley ☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆Selena Stanley ☆

As coisas que aconteceram depois de cantarmos o parabéns e de Avril me dar o primeiro drink da noite ainda eram um campo nublado de incertezas em minha mente.

Uma lembrança recorrente era eu virando diversos copos de cores e cheiros diferentes e gritando frases que, para mim, são completamente sem nexo.

Fato: com o alto nível de álcool no meu sangue, se alguém acendesse um palitinho de fósforo do meu lado, a probabilidade de eu pegar fogo era igual a "COM TODA A CERTEZA".

O mundo girava e o sol entrava pela cortina do quarto. Sentia frio, parecia ser cedo demais, tinha a leve impressão de que mal havia encostado na cama e já havia acordado.

-Tom. -Chamei o nome do guitarrista, que ao levantar o cobertor da cama que cobria sua cabeça, olhou para mim desorientado.

-Oi, vampira. -Ele respondeu com a voz rouca, o que me fez ter um leve arrepio.

Tem certas coisas que você não sabia que precisava até ter em sua vida: o telefone flip, a mini saia, a bota tratorada de cano alto na cor preta, o número 15 do cardápio do "Kevin's", a voz rouca perto do seu ouvido de um Tom Kaulitz sem camisa.

As coisas simples da vida.

-Que horas são? -Ele perguntou um pouco mais acordado.

-Eu lhe faço uma pergunta melhor: aonde a gente está? -Perguntei olhando para o quarto de luxo ao meu redor.

-Na mansão. -Ele respondeu simples, sentando-se na cama.

-Mas ontem a gente estava em Tóquio! -Disse alarmada, me sentando na cama. Como eu poderia estar em Los Angeles?

-Selena. -Tom me chamou, ele tinha um sorriso genuíno no rosto, então ele disse com desdém. -Desde quando o seu quarto tem um lustre daqueles? -Tom disse, apontando para o objeto brilhante no teto.

-Ah, agora me lembrei. Meu aniversário foi comemorado em uma mansão em um dos bairros de luxo em Tóquio. -Ignorem, ainda estou lembrando o meu nome. -Disse sorrindo pelo meu erro anterior.

-Selena Stanley. -Tom disse aproximando-se de mim, deixando um beijo casto em meus lábios. -O Kaulitz poderia estar no meio, mas você anda bem relutante com a possibilidade. -Ele falou, levantando-se. No final, ele piscou para mim e saiu rindo do quarto, me deixando perplexa com sua fala.

~•~•~•~

Atualizações das últimas 15 horas da minha vida:

Ganhei uma McLaren de presente.

Tive um mega bolo de aniversário, deixando bem claro que ele era de morango com chocolate.

Bebi álcool logo após o parabéns dos meus 18 anos.

Bebi bebidas com cores verde, rosa e azul. Não recomendo a azul.

Fui pedida em namoro por Tom Kaulitz ao vivo e a cores para o mundo: Nossos amigos mais próximos.

Dancei em uma mesa, mas foi por um bom motivo, vocês não leram, FUI PEDIDA EM NAMORO.

Eu e Tom (meu namorado) saímos para estrear meu carro novo, às 2 da madrugada. Talvez seja uma falta de responsabilidade, por ambos estarmos bêbados, talvez, mas ninguém sofreu danos no processo.

Voltamos uma hora depois, vivos da Silva, (pro pesar das inimigas). Dizem as más línguas que Tom Kaulitz tinha um roxo no pescoço super suspeito, mas as más línguas não conseguiram ver o roxo bem similar ao dele que tinha no meio da minha coxa direita.

Mas bebida.

Tenho a leve memória de ter nadado com Avril na piscina, pode ter sido entre as 3:30 ou no horário de São Nunca, essa memória ainda é confusa.

Uma estripidez entre as cinco da manhã, mas quem nunca, né meninas? Mas em total defesa de minha eu bêbada, fiz isso em um quarto, onde a única pessoa presente já havia me visto nua anteriormente.

O que leva às memórias anteriores.




NOTAS DA AUTORA.

Aparentemente eu lembrei que sei escrever kkkkk.

Eu não sei por qual parte eu começo a comentar sobre esse capítulo, tive cada risada sincera escrevendo o " Atualizações das últimas 15 horas "

Sim galera é oficial, os nossos queridos agora são oficialmente namorados com anel e tudo. 😭Que orgulho.

Acho bom a Selena falando a coisa mais absurda e metendo um " quem nunca meninas ?" 🤭💅

"Voltamos uma hora depois, vivos da Silva, (pro pesar das inimigas)." GENTE A SELENA É UM ICONE.💗💗💗

Eu imagino ela bem plena falando" dizem as más línguas "

"Poderia ter um Kaulitz no meio mais você ainda é bem relutante."

imagina comigo meninas
Tom Kaulitz sem camisa, depois de dar um beijo na sua boca falando isso.😈

Ok faleci.

Metas pra 2024

1 Ser mais como Selena Stanley.
2 Ter a personalidade da namorada do Tom Kaulitz.
3 Me aparentar a irmã de Maya Stanley.
4 passar o mesmo ar da vocalista da Blue Star.

Um beijo pra vocês 😘

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora