DICA : VER O VIDEO ASSIMA PARA ENTENDER COMO DEVERIA SER
É OBRIGATÓRIO QUE VOCÊS LEIAM OUVINDO A MÚSICA: HEADBANG | BABY METAL.
-------------------*----------*----------*----------*----------
NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA
Os fãs estavam em êxtase, completamente extasiados com a grandiosidade do espetáculo que estava prestes a começar. Unidos em uma só voz, eles gritavam em um coro poderoso e contagiante.
—Tokio Blue!—
Esse apelido lendário havia sido atribuído às duas bandas que logo subiriam ao palco, iniciando a tão esperada turnê por Tóquio.
A euforia da multidão só aumentava quando uma cabeleira loira surgiu no palco. Vestida com um deslumbrante vestido branco de mangas longas que chegavam até os tornozelos, Maya Stanley caminhava lado a lado com Bill Kaulitz, que estava todo de preto, exibindo uma roupa incrivelmente adornada com spikes. Ambos transmitiam um animado sorriso para a multidão fervorosa que os aguardava, enquanto os holofotes brilhavam intensamente sobre eles.
Maya segurava firmemente seu microfone rosa e exclamou com energia:
—VOCÊS ESTÃO PRONTOS? — A jovem de cabelos cacheados gritou, e a resposta veio quase que instantaneamente, em um coro uníssono de vozes.
—Vamos explicar algumas regras para vocês. — Disse Bill Kaulitz, chamando a atenção da plateia. — Quando chegar o momento - e vocês saberão quando for a hora -, não se preocupem: todos devem repetir este sinal. Bill estendeu o braço à frente do corpo, fazendo o clássico gesto do rock com os dedos, balançando-o para cima e para baixo.
—Vocês precisam direcionar suas energias para o palco, para que tudo dê certo. — Encorajou Maya, contagiando ainda mais o ambiente.
—Então, vamos lá, todos juntos comigo. — Maya falou alto, e o som de uma bateria ressonou no ar. À medida que o som se tornava cada vez mais presente, a loira movia seus braços e os fãs, mostrando que haviam entendido perfeitamente, repetiam a ação da sua adorada ídola.
—Acho que eles aprenderam. — disse a loira, olhando para o alto rapaz ao seu lado.
—Agora que estão bem instruídos, nós podemos seguir em frente. — Disse Bill para Maya, que sorriu. Os dois acenaram para o público e, da mesma forma como haviam chegado, partiram.
As luzes se apagaram e todos se calaram, os fãs ficaram ansiosos olhando para o palco, esperando o momento em que tudo aconteceria.
Luzes vermelhas iluminaram o palco, as cores dançavam freneticamente pela estrutura, como se o objetivo fosse deixar todos aqueles que estivessem assistindo confusos.
Então, as luzes se apagaram, deixando apenas a escuridão, e o som de uma melodia começou a ecoar por todo o local, envolvendo todos os presentes.
As luzes se acenderam e, do meio do palco, Alice e Maya surgiram lado a lado. Ambas usavam vestidos brancos que desciam até os tornozelos, tão brancos como a neve. Elas seguravam os microfones, cantando de forma melódica o início da música, sincronizadas em perfeição.
A batida poderosa da bateria e os acordes da guitarra irromperam no exato momento em que as luzes revelaram a localização de Tom, Gustav e Georg.
As meninas colocaram as mãos em suas cinturas, pulando e balançando a cabeça em sincronia, enquanto a batida se tornava cada vez mais intensa.
Uma voz fina entrou em meio à batida quase infantil, mas não era dos integrantes da banda. Essa voz angelical havia sido gravada dias atrás, pertencendo à primogênita da empresária da Blue Star, Angelina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanficEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...