☆Selena Stanley ☆
☆Assim que ficamos longe o suficiente da vista de qualquer curioso,Mônica me olhou com aqueles odiosos olhos,e segurou firme em meu braço,ela apertava minha pele com uma força desnecessária,e eu sabia que ficaria marca ali depois , suas grandes unhas que agora estavam pintadas de esmalte vermelho pareciam querer entrar dentro de minha derme.
Ninguém poderia nos ver,e mesmo que algum curioso visse a cena,não pensaria que uma doce mãe,como minha mãe se alto pregava para todos,estivesse agredindo sua filha rebelde,e imoral,coisa a qual minha mãe também dizia para qualquer um que pudesse ouvir.
Eu não disse nada,não daria o gosto a ela de saber que estava me machucando ou que estava doendo .
— O que você tem na cabeça?— Perguntou com uma voz esganiçada, como quando eu era mais nova,e ela sentia tanto ódio que queria me quebrar em duas,mas não podia porque tinha visita na casa.
—Neurônios, lobo frontal, temporal, parietal e occipital.–Respondi com sarcasmo,seu ódio apenas aumentou,e seu aperto também.
—Se acha engraçada ? Acha que pode fingir ser algo que não é perto dos seus novos amigos ?.—Perguntou com sarcasmo.
—Eu ia perguntar a mesma coisa, mamãe.—Falei no mesmo tom,ela odiava ser chamada de mãe,ou mamãe,principalmente perto dos outros,por esse mesmo motivo fazia questão de falar com ela assim .
—Criança ingrata.—Falou alto .
—Ingrata?Eu?Jamais mamãe. —Falei em sarcasmo. Eu não era ingrata .
Mas uma coisa eu sabia ,se eu tinha algo durante minha infância era graça a pensão muito generosa que meu pai pagava a ela,mas muitas vezes mamãe não deixava eu ter nada,como um brinquedo ou livros, apenas o necessário,e nada a mais .
—Como você pode vir no meu casamento. —Começou com raiva .
—Sou sua filha,por mais que eu nem você goste disso,é compreensivo que eu venha.—Respondi cortando a fala dela .
—Não me interrompa mocinha. —Disse com os olhos perversos.
—Se não o que?.—Falei em afronta .
—Selena !.—
—Vai me bater mamãe.— Disse em provocação fingindo dar um tapa em mim mesma. –Vai me apertar mais .—Falei em escárnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanfictionEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...