51 " Um doador de espermatozóide e um útero fértil "

1.7K 162 40
                                    

☆ Selena Stanley ☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ Selena Stanley ☆


Finalmente chegamos na cidade que nós vamos gravar o clipe , não aguentava mais o calor e estar fechada em um lugar , as brigas aos poucos se cessaram , afinal tínhamos outra coisa a qual reclamamos sem ser uns aos outros , nós xingavamos o astro rei , o Sol .

Tínhamos nos hospedado em um hotel , e por agora termos uma casa fixa,  estar de novo em um lugar como aquele era no mínimo estranho,  mas nostálgico mesmo que não fizesse tanto tempo assim que estive em um .

Os nossos empresários conversavam com a moça na recepção,  a muito tempo eles eram como os nossos pais , eles providenciam a comida,  roupa ,na época,  os nossos estudos, marcam os shows ,e liberam um valor X para podermos gastar de toda a nossa fortuna, compram as coisas sem necessidade que gostamos,  e brigam se fazemos besteiras.

Era triste pensar assim , que estranhos eram nossos pais,  Mas com o passar dos anos ao lado de minha empresária, ela deixou de ser uma estranha, E fazia um papel de mãe,  bem melhor do que a minha progenitora fazia. 

Mônica Stanley,  uma mulher um tanto quanto excêntrica,  ela se casou mais de uma vez,com homens ricos,  empresários,  donos de empresas,  , famosos , atores , a lista é grande,   ela sempre  se  divorciou, e toda vez   deu um jeito de levar o máximo que  seu ex marido possuía. 

Meu pai foi o marido número 3 , um empresário de uma banda muito famosa na época em que fui concebida,  Danny Goldberg não é um mal pai ,mas sempre foi muito afastado por mamãe,  impedido de me ver , e com o tempo ele parou de insistir,  eu me lembro do que aconteceu no dia que ele disse  que se eu fosse filha dele não adiantava ela impedir nada e um dia eu iria atrás dele. 

Mônica jogou um copo de vidro em sua direção,  que quase o acertou,  as vezes falo com meu pai pelo telefone,  ele me manda uma mensagem me parabenizando por alguma conquista ou coisa do tipo,  quando estou no seu país,  faço questão de ir vê-lo pelo menos uma vez, mas não é algo que se faz sempre Blue Star não faz shows no Canadá. 

O marido número 4 foi o pai de Maya Dylan era legal,  eu era muito nova,  mas ele foi o que ficou mais tempo,  dos meus dois anos de idade até os oito,  quase um recorde,  deveria ter lhe dado um prêmio por tal feito,  então como todo homem na vida de minha mãe,  ela o mandou embora , e como eu Maya ficou sem pai , Na época Han meu irmão mais velho já tinha 14 anos , e não ligava mais para nada, seu pai tinha sido o marido número 2 .

Houve uma época que o marido número 2 voltou a ser um marido,  o pai de Han era legal,  ele levava a gente pra andar de skate, e nadar no mar. 

Depois dele , de meu pai , e do pai de Maya ,mamãe se casou mais 4 vezes, mas não teve filhos,  ela era frívola, sem emoção,  uma mãe ausente ,e sem carinho com seus filhos.

Do que adiantava uma casa grande,  com piscina, grandes quartos,  arquiteto,  se ela não conseguia comparar aquilo que faltava. 

O seu amor. 

Eu não gostava de pensar sobre,  mas tinha inveja de Alice , e dos meninos, eles tinham mães e pais que os ligavam ,e perguntavam as coisas,  se importavam. 

Eu tive um doador de espermatozóide  e um útero fértil .








NA.

Antes tarde do que nunca 🙂

o que vocês acharam do capítulo?

qual parte vocês mais gostaram ?

Eu queria escrever esse capítulo para você entenderem  melhorar a relação que a Selena e a Maya tem com os pais.

Ontem rolou tudo certo aqui na festa que teve, e minha mãe finalmente conheceu minha Crush, e ela gostou muito dela.😊
  Eu fiquei meio gripada, porque  fiquei no sereno, dormi o dia todo ,  com a garganta doendo ,mas agora eu tô melhor!.😊

escrevendo uma nova história vão ler,  é de Teen Wolf.
Chama : Aquela que corre com os lobos
🐺🌕

Até o próximo!!!.

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora