◇ Bill Kaulitz ◇
◇Todos nós já tínhamos acordado , exceto Selena e Tom , decidimos que não iríamos acordá - los, Selena estava mal na noite passada , e Tom ficou cuidando dela como se o álcool no seu organismo fosse um mero enfeite , quando finalmente chegamos em casa ontem , Selena se jogou no sofá meio sonolenta , Tom havia dado um walkie-talkie para casa um de nós, Maya tinha falado que colocaria algumas das pedrinhas de Selena que havia sobrado ,vimos que estava tarde e que era melhor nós irmos dormir Alice ,Maya e Gustav, foram os primeiros a ir deitar .
Meu irmão falou algo perto do ouvido de Selena, e ela assentiu ,
Tom pegou ela no braço no estilo noiva , segurando firme , ela murmurava coisas desconexas ,que Tom parecia entender , porque ria da morena .Ele colocou ela na cama ,e cobriu Selena com o cobertor , ela já dormia ,meu irmão olhava para Selena com um brilho em seus olhos, tirou uma mecha do cabelo negro que estava no rosto dela , e saiu do quarto , ao me ver na batente da porta ,me olhou feio, apagou a luz e fechou a porta , e foi para sala falar com Georg, Georg diz que tinha deixado meu irmão na sala , mas quando acordamos ele já não estava mais lá.
[...]
Nós já tínhamos almoçado, e decidi chamar o meu irmão, sei que a noite passada foi muito louca , mas ele ia precisar repor as energias, e que melhor forma do que comer , Maya andava comigo pelo corredor dos quartos , ela falava que iria acordar a irmã depois de que nós tivéssemos acordado Tom .
Quando eu abri a porta fiquei em puro choque, se isso fosse um desenho animado, meus olhos teriam saído do meu rosto , Tom estava deitado de barriga pra cima ,Selena estava com a cabeça em seu peito , e os braços em volta de sua cintura , Tom estava com uma mão nas costa dela, e a outra estava em seu cabelo , e os dois dormiam profundamente como se estar naquela posição fosse coisa do cotidiano.
Um grito nada masculino saiu pela minha boca, Maya ao meu lado começou a dar pulinhos , acho que fizemos muito barulho com nossa comemoração, porque Tom e Selena acordaram .
Selena olhou para Tom assustada percebendo o que estava acontecendo , Tom pareceu se tocar na mesma hora , ambos se afastarem brutalmente de perto um do outro , mas o tapado do meu irmão fez isso mas rápido do que deveria ,resultando em Tom caindo da cama levanto metade da coberta com ele , Selena parecia preocupada ,e foi até a beirada da cama e olhou na direção do chão ,onde se encontrava um Tom esparramado no meio ,de uma coberta .
-Você está bem ?- .Perguntou Selena .
-Acho que tive um derrame !.-Respondeu meu irmão com a mão na cabeça.
-Se você está falando não teve um derrame, seu idiota! - . Falou a morena se levantando da cama , olhando de cima para baixo , na nossa direção, com o braço cruzado .
Uma coisa que eu percebi sobre Selena ao longo desse tempo que estamos convivendo é que ela faz uma situação embaraçosa para ela, deixar os outros envergonhados, por exemplo agora estava refletindo o porquê de ter entrado naquele quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanfictionEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...