◇Bill Kaulitz◇
◇Meus olhos focaram em meu irmão e Selena que voltavam para cerimônia, que já havia tido seu fim , Tom estava com um sorriso besta no rosto e pior Selena tinha o mesmo sorriso , Han estava sentado ao meu lado , eu olhei para ele e nós dois olhamos para o casal que havia parado em nossa frente.
—A onde vocês estavam ? .— Perguntou Han .
—Andando —Respondeu Selena .
Criando memórias . Meu irmão disse ao mesmo tempo que a morena , os dois se olharam e falaram ao mesmo tempo .
—Criando memórias andando —Disseram .
—Sua camisa está desabotoada—. Disse para Tom que rapidamente levou a mão a sua camisa .
—E você tem um chupão no pescoço—. Falou Han para a irmã, que logo colocou a mão em um dos lados de sua garganta.
—Do outro lado— . Falou Han ,e Selena mudou a mão de lugar .
—Selena você tá mancando? .—Perguntou o irmão com uma sobrancelha levantada .
—Eu bati a perna na mesa quando a gente estava voltando .—Respondeu a morena simples
—Na mesa sei .—Falou Han com deboche .
—Você pensa muito mal de mim irmão, eu realmente bati a perna .—Disse Selena com firmeza, e meu irmão concordou com a cabeça ao seu lado .
—E meu nome é Jéssica. —Disse o japonês em puro deboche.
—Francamente você está dando muito atenção pra isso credo , a gente não pode ser nem mais jogada em uma cama que meu Deus. —Falou Selena simples olhando para Tom como se aquilo fosse a coisa mais banal .
—Selena !—Disse Han com a voz elevada e os olhos arregalados.
—A gente não falou nada sobre cama né. —Sussurrou Selena para Tom que tinha uma expressão de quem diz " me fudi amigos "
—Não. —Respondeu Tom também sussurrando.
—Merda .—Disse Selena olhando para seu irmão mais velho com um sorriso doce , como se aquilo amenizasse algo .
—Irmão lindo do meu coração. —Disse Selena com a voz tão doce que eu possivelmente desenvolveria diabetes depois dessa.
—Jogada em uma cama , eu pensei que vocês estavam se pegando no matinho .—Disse Han em puro surto .
—Você acha que eu consigo fazer tudo que eu fiz em pé? .—Disse Tom em deboche mostrando sua verdadeira personalidade, NÃO ERA A MELHOR HORA PRA ISSO .
—Tom .—Disse Selena alto enquanto dava um soco em seu ombro .
—Que ? Ele não dá me dando o devido crédito poxa .—Disse ressentido com o japonês a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
Fiksi PenggemarEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...