025 " minha voz fica que nem o pato Donald "

2.5K 204 35
                                    

☆Selena Stanley ☆

Uma semana havia se passado ,desde que conhecemos os meninos, ensaiamos muito desde a comemoração da nosso união,  fazíamos arranjos  em algumas músicas,  e discutíamos quais músicas eu e Bill faríamos o vocal , e quais não,  algumas se manteriam na forma original , o que gerou algumas , muitas discussões .

— Eu não vou !  —Falei batendo o pé,  estávamos naquela discussão a tempos .

—Vai sim  , qual é Selena .—Protestou Bill .

—Não ,Bill já falei Monsoon é  uma música de vocês, eu me sinto intrusa  cantando ela — Me expliquei .

—Você não é,  você até seria se não concordarmos com isso  , mas nós estamos falando para você cantar— Confortou Tom

—O vocal que você e o Bill trabalharam hoje , ficou parecendo dois anjos cantando —Disse Georg animado .

—Selena , eu vou cantar com você 'all i wanted was you" porque você não pode cantar Monsoon—Falou Bill indignado .

—Ah que saco , vocês são muito chatos—Reclamei rindo .

—Vai cantar?—Tom perguntou com deboche .

—Vou—Falei com uma carreta no rosto.

—Então beleza , Monsoon , All i wanted was you , Money , ready ,set , go ! , cantamos mais qual? Tô perdidinho —Falou Bill anotando em seu caderninho .

—Don' t jump , e tocamos também  Decode—. Maya disse sentada ao lado dele, roubando a caneta, e escrevendo no caderno .

–Boa , mas precisa de mais , mas qual?  — Alice questionou pensativa.

—E se tocarmos a música que estamos trabalhando .—Falou Bill animado batendo palmas .

—A base é boa , mas a letra ainda tá bem mais o menos Bill .—Não era mentira, tava meio capenga,  manco , sem rumo, sem beira , mas era boazinha!.

—O show é só amanhã, se pegarmos firme , talvez de tempo , então fechamos o show com ela.—Disse Bill me olhando como se esperasse minha aprovação

—Tudo bem , mas ainda acho que está pouco— Falei concordando com a cabeça.

— Cantamos ,girls girls girls ,e encerramos,  se tudo der certo, com a nova música —Falou Alice!

—Beleza— Respondeu o gêmeo de Tom .

—Pergunta, como vai ser a parte do vocal, eu fiquei meio confuso— Tom disse olhando pra mim, e depois para Bill com a sua confusão estampada no rosto .

—Bill e eu cantamos,  monsoon , All i wanted was you , Maya canta  Money , ready ,set , go ! ,o Bill canta sozinho  ,  Don' t jump e Decode nós cantamos juntos, mas vai ser algo mais de fundo  ,  ,girls girls girls só eu e Alice .—Falei listando enquanto levantava os dedos para me lembrar.

—Entendi !—Tom respondeu parecendo mais certo com o que aconteceria .

—Posso fazer um pedido? —Olhei para os meninos

—Claro o que foi ? — Disse Tom preocupado.

—Agora que tem mais um guitarrista,vai ser perfeito,  eu não costumo cantar  All I wanted was you ,porquê  se eu  foco na guitarra,eu não foco na voz , e se eu não foco na voz eu acordo no outro dia mas rouca que o pato Donald.—Falei rindo  ,e fazendo piada .

—Então tá, eu toco ela, e você foca na voz , eu já peguei a cifra mesmo, e não é tão complicada. —Disse Tom com um olhar gentil ,que eu retribuí.

—Menos mal , estava meio preocupada com isso — Falei soltando o ar que nem sabia que prendia.

–Amanhã temos show, e … o que mais? — Disse Gustav mais louco que o Batman .

—O show de amanhã de todo jeito não seria junto e a galerinha do mal —. Falei apontando para todos nós no geral—   Seria no caso dois shows, os dos meninos primeiro ,depois o nosso , só seria no mesmo lugar, entendeu ?— E todos concordaram . —Nós  que estamos juntando tudo , e de certa forma anunciando a junção dos bagulhos , então depois de amanhã,  nós  damos uma entrevista,e falamos ao mundo ei galera são sete eeee ! Falei muito rápido.

—Você respira? – Perguntou Tom com os olhos arregalados.

—Pouco,  às vezes , quase nunca .— Respondi sem jeito .








________☆______<☆______☆_________☆______

N/A .

Oi galera , como estão? .

Devo dizer que esse capítulo está como a música que eles estão trabalhando ,sem rumo ,sem beira ,mais legalzinho

Ele serve pra mostrar eles trabalhando e focando nas coisas,  como eu disse no início da fanfic , essa fic vai focar no romance, mas no desenvolvimento das bandas como uma .

O capítulo era pra ser maior , mas eu morta de cansaço, tive que arrumar casa ,estudar e  ainda tomei vacina,  eu postei hoje porque eu tinha metade do capítulo pronto .

Maya roubando o caderno do Bill eu imaginei certinho a sena , o Bill claramente fazendo beicinho.

Pra contextualizar eles estariam no Studio que tem na casa deles tem os instrumentos,  um isolamento acústico,  e o sofá que eles estãovou deixar mais claro no próximo capítulo.

Passou uma semana,  mas a Selena pecou nos detalhesTom fez algo , ele foi atrás dela ? Eles implicaram com a Alice e Georg?  descubra no próximo capítulo.

Bem chamada de novela mexicana. Kkkkkkk.

Falando nisso , o assunto não tem nada haver , mas preciso que me falem músicas para o repertório das meninas , porque as minhas estão acabando.

As músicas citadas são.

● girls girls girls, motley crue
●Money, The warning.
●Decode, Paramone .
● All i wanted was you ,Paramone

Indico vocês escutarem para entenderem melhor.

O restante são músicas dos meninos mesmo .

Até o próximo beijos

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora