073 " Não sei ,talvez fazer um CPF"

1K 113 79
                                    

☆ Selena Stanley ☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ Selena Stanley ☆

Quando me encontrei com os meninos depois da conversa conturbada com minha mãe,  apenas disse que as coisas foram más, e que queria sair dali o mais rápido possível. Bill ligou para o nosso motorista, em questão de poucos minutos estávamos dentro do carro indo finalmente para a  casa. Longe daquele monstro que me deu a vida.

Não falei nada, me mantive quieta o caminho todo, apenas me agarrei no braço do Kaulitz, e fiquei o mais perto que podia dele, mas sem dizer nada. 

Quando chegamos, desci do carro ,falei poucas palavras, mas sem dizer nada sobre o ocorrido,  entrando pra dentro de casa,fui direto pro meu quarto, e me joguei na cama, tirando os sapatos,e todos os adereços que tinha colocado, brincos, anéis, presilhas, a bolsa na perna,tudo!.

E apenas fiquei lá,  com o rosto no travesseiro.

Muitos bateram na porta, pediram para eu abrir, e disseram que se eu quisesse conversar estavam lá. 

O que mais me cativou, foi o Tom.


— Vampira, oi, sou eu, seu futuro marido! — Ele disse, e pude ouvir sua risada.

 — Não sei o que aconteceu, mas eu estou aqui, óbvio que eu estou, não sou um espírito — Ouvi o barulho do que me pareceu um tapa, provavelmente bateu em si próprio. 

— idiota. — Ouvir ele sussurrar .

 —Bom acho que provavelmente todo mundo já te falou isso hoje, então vou inovar — Segurei para não rir, afinal estava fingindo de morta.

—Selena, Vampira, Dona do meu coração, abre a porta pra mim, deixa eu entrar,  a gente não precisa conversar, a gente pode fazer outras coisas.— Falou ele, com malícia quase palpável. Eu queria abrir a porta,e dar um tapa em sua nuca ,mas resisti a tentação.

— Não sei, talvez, um CPF! .— Eu quase morri com a sua fala

 — É uma ideia interessante realmente.—  Eu podia ver nitidamente Tom Kaulitz com a mão no queixo pensativo, mesmo que tivesse uma porta impedindo de ver até mesmo sua sombra .

 —Mas se você não quiser, oque é realmente chato porque chamaria Tom Junior.—Disse, eu enfiei a cara no travesseiro para abafar minha risada.

— Olha vampira eu não sei o que você passou na mão dela, mas você é uma sobrevivente, conseguiu aturar ela por anos,e aquela mulher é chata pra caralho,e ainda se tornou uma pessoa incrível mesmo com tudo isso, eu estou aqui se você precisar falar, você sabe onde me achar.—Foi a última coisa que ouvi ,antes que os seus passos pelo corredor se fizessem presentes. 

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora