062 " Nós odiamos ela ? "

1.2K 133 27
                                    

♤ Tom Kaulitz ♤♤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom Kaulitz ♤

Eu estava ao lado de Maya , esperando na fila do estabelecimento para poder comer alguma coisa , a loira conversava comigo sobre coisas bestas , e por algum motivo eu olhei na direção que antes Selena e Alice conversavam.

 Minha vampira parecia transtornada com algo , e Alice a acalmava,  aquilo despertou a minha curiosidade,  no meio da madrugada após o nosso beijo , Selena recebeu um telefonema , não falou muito , mas depois o seu humor pareceu ficar volátil. 

—Maya — Chamei pela loira , que estava aérea.

—Hum — Respondeu colocando em seu prato mais um pãozinho. 

—Você sabe de alguma coisa ? —.Perguntei. 

—Eu sei de muitas coisas Kaulitz!. —Respondeu sem prestar muita atenção em mim .

—Sobre  a Selena— . Falei.

—Naturalmente.— Respondeu com sarcasmo— .Não sei se sabe , mas somos irmãs .—

—Maya !— Disse seu nome meio alto , o que fez com que algumas pessoas perto de nós,  olhassem na nossa direção. 

—Selena está com um humor desequilibrado,  você  está pensando se ela vai dar um soco, ou um abraço em você ,  mas nunca saberá 100% , é isso —.Disse parando no lugar ,e me olhando .

—Exatamente isso! —Falei.  Maya havia descrito perfeitamente o humor da vampira nas últimas horas. 

—Han ligou para ela , é tudo que eu sei .—Disse simples .

—Han , aquele irmão de vocês ? .—Perguntei 

—Esse mesmo.—Confirmou a loira .

—Mas se vocês são irmãos , ela não deveria ter ficado feliz por ele ter ligado— .Disse confuso .

—Han nunca liga  , mandar mensagem,  cartão portais sim , ligar nunca , isso significa que alguma coisa deu merda ! —. Me explicou 

 Logo me deixando sozinho  na fila ,e indo até onde meu irmão estava , ela sorriu para ele , e os dois começaram a conversar. 

O que será que pode ter acontecido na família Stanley? .

Selena e Alice entraram na fila ao meu lado , a vampira me deu um sorriso de lado , sem humor , Alice pegou o que queria , e foi embora , me deixando sozinho com ela .

—Vampira —. Chamei por ela , que me olhou, seus olhos estavam meio opacos , sem o seu brilho habitual. 

—Fala Tomtom —. Ela respondeu,  não tinha alegria, mas mesmo assim ela usou meu apelido .

—Selena , aconteceu alguma coisa ? . —Perguntei , e ela me olhou nos olhos . 

—Eu sou tão óbvia assim ? . —Perguntou um pouco com seu humor habitual .

—Jamais minha vampira —Respondi olhando com carinho para ela . 

—Vem , eu realmente preciso falar com você de toda forma .—Disse .

Selena e eu pegamos o que iríamos comer , e sentamos em uma mesa distante do pessoal , ela olhava sem muito interesse para seu prato,  e como uma criança sem fome brincava com a comida. Selena não era assim,  o fato dela estar daquela maneira por causa de um simples telefonema me assustava .

—Meu irmão me ligou,  minha mãe irá se casar— Disse olhando para seu prato,  sua expressão era vaga .

—Isso é bom né!— Falei animado .—Sua mãe estar casando ! —Disse com um sorriso. 

—Não,  não é algo bom —Respondeu seca.  

Eu sabia que por mais que Selena estivesse me tratando mais duramente do que seu habitual,  aquele ódio todo não era para mim .

—E porque? — Perguntei com certo receio .

—Porque é  a minha mãe —Respondeu com os olhos baixos .

—Nós odiamos ela ? —Perguntei com um pouco de humor,  que fez ela soltar uma risada,  e aquilo fez tudo valer a pena .

—Sim , nós odiamos ela !— Disse sorrindo .

—Você tem um terno ? —Perguntou depois de um tempo quieta .

—Não —Respondi confuso,  aquele não era meu estilo, era o dela .

—Você vai precisar de um — Disse olhando nos meus olhos .

—Porque eu precisaria de um terno? —Perguntei. 

—Porque eu vou nesse casamento.  Disse determinada. —E você vai comigo —. Falou como verdade absoluta. 




NA .

Oi galera

Maya o que é  isso ? Sarcasmo .o convívio com a sua irmã não está de fazendo bem .😔

O Tom reparando na mudança de humor da Selena e tentando animar ela.😳😍🛐

EU SOU MUITO CADELINHA DESSE CASAL .🐶🐶

Vocês tem noção que amanhã começa a minha semana de prova .😱

Jesus o que eu vou fazer da minha pobre vidinha.
🥲🥲🥲🥲🥲

Pelo amor dos santos enviem energias positivas para a autora de vocês ( uma autora com boas notas , é uma autora feliz , uma autora feliz faz mais beijos entre Tom e Selena , e quem sabe Alice e Georg. ) 😌

Se vocês também estiverem passando pelo mesmo sufoco ( semana de provas) contem para mim , vamos sofre juntos , bem família feliz .

falei e repito, esse casamento vai ser o maior quebra pau .🤭

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.

[ se eu estiver viva depois da prova que dereia amanhã ]

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora