♡Alice Briace ♡
♡Georg andava atrás de mim, nós fomos na loja que eu sempre ia a "Pantera Negra " meu estilo todo se baseava no catálogo deles , todo mês eles lançavam uma coleção nova , mas não era uma loja de grã fino , pelo contrário era uma loja do povo,deste artistas como eu, a pessoas comuns compravam aqui .
Um homem de cabelos trançados cheio de tatuagens de mais ou menos dois metros de altura veio até nós, Georg parecia um passarinho fora do ninho , eu acho que vi ele olhar assustado pro homem .
-Marlon - Chamei e o homem olhou pra nós, o mesmo deu um sorriso de ponta a ponta ,e veio até nós me abraçando firme .
-Minha maninha Alice - Disse o mesmo se afastando de mim -Eu acabei de falar com a Hilary que você estava demorando demais pra vir aqui!.- Eu podia vir aqui com muita frequência, sim ou não, mas você acha que eu fico linda desse jeito de graça, a genética da minha mãe pode ter me feito uma gata , mas só essa loja me transformava em uma pantera .
-As coisas estão meio corridas , mas cá estou eu - Disse apontando pra mim mesma. -Me surpreenda-
-Com prazer ! .- O mesmo começou a andar pela loja , mas se virou rápido como se tivesse notado algo -Quem é o leite que tá andando com você café ?. -
-Há o Georg, é amigo meu , ele faz parte de uma banda assim como eu - Marlon parecia julgar o baixista -Ele tem o passe , peça pro Jason mostrar umas jaquetas pra ele .-Falei firme e o mesmo entendeu o recado , e logo chamou Jason , que levou Georg pra ver o que eu pedi .
-Se a tia Mali ,ver você andando com esse tipo de gente.- Falou Hilary brotando do nada .
-Minha mãe não vai saber de nada , porque a cobra não dará com a língua nos dentes- Falei olhando com reprovação.
-Tudo bem , vem tem um tanto de roupas que eu separei pra você. -Falou com um sorriso .
Devo ter escolhido no mínimo 5 peças de roupas novas, como não via Georg a um certo tempo, comecei a me preocupar , Jason podia ter sumido com o menino.
Achei eles mas no fundo da loja , Georg segurava algumas peças de roupas e Jason lhe mostrava uma jaqueta preta com detalhes vermelhos , o baixista parecia muito interessado.
Cheguei por trás dele o abraçando, e o mesmo riu , Jason me olhou de canto, mas o ignorei, Georg se virou e me olhou ainda rindo .
-Vai levar a loja toda ,assim como fez na outra .- Disse olhando as roupas em meus braços.
-Talvez ! , mas você não está tão diferente - Disse olhando pros seus braços, e o mesmo riu .
_____________♡____♡_______♡
N/ASim vadias eles já estão no maior Love.
Quem acha que o Tom é atacante é porque vocês não viram Alice Taylor o terror dos meninhos.
Fato : sou uma branquela que tem o passe .
A Alice não tem uma boa relação com a mãe, mas não quis aprofundar muito .
Vocês pediram outros pontos de vista , e como eu sou obediente cá está.
Ficou bem curto eu confesso , mas estava sem tempo hoje .
Vocês gostaram ? Beberam água? .
Ele dizendo que quer uma preta wakanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanfictionEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...