☆ Selena Stanley ☆
☆
—Vocês são irresponsáveis — Angelina disse assim que se sentou, ela tinha um grande copo de café em mãos e nos seus olhos estava seu típico olhar assassino.
—Você estava lá — Disse Tom alegremente apontando o dedo na direção da mais velha. Eu vi, você até bebeu uísque! — Ele disse no mesmo nível de empolgação, seu sorriso morreu ao notar a maneira que Angelina te olhava.
—Eu posso ter confundido, eu não sei de nada, não sei nem meu nome. — Disse Tom fazendo a egípcia, ele nem mesmo conseguia olhar nos olhos de pedra da Angelina.
—Não venha com "vocês são irresponsáveis", você deixou, lide com as consequências. — Eu disse olhando com desafio para ela, todos pareciam chocados com a minha atitude, estavam de boca aberta, literalmente.
Angelina, por outro lado, apenas se virou para Alice, que estava mais próxima de si, e perguntou a ela.
—O que vocês deram a ela? Um chá de coragem com um pouco de perda ao amor à vida. — A mais velha disse com deboche.
—Não, senhora, não sei nem quem é essa aí! — Alice falou apontando o dedo indicador na minha direção, depois fez uma cara de “surpresa”.
—Tô brincando. — Disse acalmando a todos. — Mas você deixou. — Comentei logo em seguida.
—Eu sei das loucuras que cometo. — Ela disse passando a mão no próprio rosto em descrença.
—E falando delas, vocês ainda têm mais 10 shows. — Com sua recente fala, o grupo que estava em sua maioria de ressaca gemeu de dor; naquele momento, pensar em fazer mais 10 shows era quase uma piada de mal gosto.
—Que tipo de turnê tem apenas 11 shows? — Alice perguntou olhando incrédula para nossa produtora.
—A nossa! — Respondeu Bill rindo.
—Pera aí, mais 10 shows? — Perguntei raciocinando um pouco.
—Foi o que eu disse. — Angelina respondeu-me simples.
—Mas fica estranho. — Comentei.
—Estranho o que, criatura? — Ela perguntou sem paciência.
—Mas aí fica 11, não poderia ser tipo 10 shows, ou 12 completinho, 11 fica no meio termo ali né. — Comecei a divagar.
—Que foi agora, você tem superstição com número? — Questionou a mais velha me olhando criticamente.
—Não, mas podíamos fazer mais um, aí seria 12. — Respondi tentando mostrar meu ponto de vista.
—Então fala com o contratante, diz que você quer mais um show, e ele vai explicar o quanto custa caro fazer todo aquele espetáculo que vocês fizeram ontem. — Ela disse de forma rápida e rude.
—Não tá mais aqui quem falou credo. — Disse levantando as mãos em rendição, não se pode nem sonhar mais.
—Ela acordou com o capeta no corpo. — Georg disse baixo apenas para que nós escutássemos.
—A gente pode usar a casa até quando? — Maya perguntou depois de um tempo em que ninguém falava nada.
—Até amanhã às duas da tarde querida. — Angelina respondeu mudando drasticamente seu humor ao falar com a minha irmã.
—Legal, ainda dá tempo de me balançar naquele lustre lá do quarto. — Disse feliz me levantando da mesa, eu não iria fazer aquilo, mas gostava de provocar Angelina.
—Se você quebrar, você vai pagar. — Ela disse sem olhar na minha direção, como disse, previsível.
—Quando foi que se tornou uma velha rabugenta? — Alice questionou ela com humor.
—Foi a um tempo atrás, eles falaram “são três menininhas, vai ser um sucesso”, agora são sete adolescentes que me fazem questionar diariamente a minha escolha em ser mãe. — Angelina disse rindo enquanto se levantava.
Devo admitir que até mesmo eu ri de sua piada.
—É oficial, ela odeia a gente. — Tom disse assim que Angelina deixou a sala.
Passamos o resto do dia na luxuosa casa. Avril, Willow e Jaden não tinham shows agendados ou nada do gênero, por isso passaram o dia ao nosso lado, curtindo o tempo quente na grande piscina do lado de fora.
Nós brincávamos à beira da piscina enquanto ríamos das tentativas patéticas de Jaden e Tom de fazerem saltos “acrobáticos” em sua tola competição.
Eu gostava daquilo, do sentimento de estar com os meus amigos como se nada fosse mais importante que isso.
As coisas mudariam drasticamente com o decorrer da próxima semana que estava por vir.
NOTAS DA AUTORA.
Oi galera tudo bem?
Só queria saber se vocês realmente estão gostando da história?
Ando meio desmotivada nos últimos dias para escrever, não só I Love With The Moon como outras histórias.
Sinto que nada que escrevo está realmente bom.
Sei lá...
Espero que tenham gostado do capítuloE até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]
FanficEm uma entrevista a um canal de TV a vocalista Selena Stanley é questionada em relação ao guitarrista Tom Kaulitz, a mesma fala que os fãs shippan eles, mas o mesmo não é o seu tipo . Os agentes das Blue Star e Tokio Hotel acharam que seria uma ó...