028 " Socorro Deus "

2.4K 210 61
                                    


Escutar:  Monsoon e All wanted was you

Escutar:  Monsoon e All wanted was you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


☆Selena Stanley ☆

Provocar Tom era algo quase  terapêutico,  me juntei o resto do pessoal, logo depois o Kaulitz também foi a nosso encontro , agora com seus emblemáticos  dreads de volta ao cabelo , usava o boné que havia dado pra ele , o loiro se aproximou do irmão,  e falou algo no ouvido de Bill ,que desatou de rir , como consequência levou um tapa de Tom .

Dava para ouvir os gritos dos fãs da onde estávamos,  sentia um formigamento percorrer todo o  meu corpo ,  a ansiedade e o frenesi se faziam presentes no meu ser .

Fizemos um círculo,colocando os braços sobre os ombros uns dos outros , Bill de um de meus lados , Tom no outro.

—Precisamos de uma frase de impacto —Comentei .

—Vai time !—Sugeriu Georg.

—Não vamos jogar bola , vamos cantar para uma multidão — Retrucou Alice ao seu lado .

—Vai galera !—Tom disse .

—Muito genérico —Falei olhando pra ele .

—Então porque as madames não sugerem algo ?— Bill falou,  olhei para Alice , e ela pareceu concordar comigo .

—Power , Power — Comecei —Ranger —Terminou Alice , todos pareciam satisfeitos com a nossa ideia .

Com as mãos no centro do círculo todos nós gritamos com alegria.

—POWER , POWER ,RANGER —E no final levantamos as mãos rindo , Maya e Bill batiam palmas .

Um tempo depois , cheguei perto de Tom .

—Se lembra de como ensaiamos ? —Perguntei a ele .

—Claro, você me fez ensaiar umas cinco vezes!—Falou sorrindo.

Coloquei a alça da minha guitarra vermelha no ombro,  colocando ela de lado, ficando com a parte da frente de meu corpo livre , Tom pegou a sua preta , e fez o mesmo que eu , ficamos todos na entrada para o palco , as luzes se apagaram,  e fechei meus olhos , em uma súplica para os deuses dos rock " Não abandone uma de suas filhas agora " pensei .

Senti Tom pegando a minha mão,  apenas apertei a sua mão de volta , abri os olhos e olhei na sua direção, ele já olhava para mim quando nossos olhos se encontraram .

Bill , Alice , Maya , Georg e Gustav foram para suas posições no palco , no escuro mesmo, Tom ainda segurava minha mão,  sussurrou que tudo daria certo, então soltou ela , confesso que senti falta do seu toque quente em minha mão fria pela ansiedade.

Começamos a andar pelo palco , a luz dos holofotes foram colocados sobre nós,  lado a lado , os fãs vibraram a nos ver,  paramos nos nossos lugares , olhamos um para o outro de uma forma quase teatral.

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora