095 " Eu tenho uma família"

362 37 1
                                    

☆ Selena Stanley ☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ Selena Stanley ☆

Os meninos haviam sumido. Tom estava ao meu lado. Era tudo muito suspeito, mas já tinha aceitado meu fim.

Era uma imensa casa, que não poderia ser em sã consciência chamada de casa. Aquilo era literalmente uma mansão, maior do que a que tínhamos comprado. Sem sombra de dúvidas, ficava me perguntando qual o tamanho do prejuízo que eles tinham dado para Angelina. Olhando para o grande jardim de flores que havia no canteiro não muito longe de nós, tinha certeza que havia sido um dos grandes, com certeza.

— Tom, tô sentindo um friozinho na barriga! — Falei sorrindo enquanto passava uma mão na outra.

Ele abriu a porta relevando um hall de recepção que tinha um grande lustre e o piso todo branco, quadros que pareciam muito caros e um vaso de cerâmica branca com detalhes azuis em cima de um aparador.

Era tudo muito bonito. Tom andava ao meu lado e a cada passo que dava, minha ansiedade só aumentava.

A saída do hall dava entrada para um lugar que parecia ser muito grande, mas estava tudo escuro. Foi aí que as luzes se acenderam, revelando rostos conhecidos e sorridentes.

— SURPRESA! — Todos eles gritaram ao mesmo tempo. O sorriso em meu rosto era enorme, e meus olhos estavam marejados. Me virei para olhar para Tom, que tinha um sorriso genuíno enquanto olhava para mim.

Simplesmente um traidorzinho.

Logo comecei a reparar com mais calma em quem estava realmente ali. Avril, Han, Harry, Kevin, Jaden, Willow, algumas modelos que eram amigas minhas na época que fiz uma campanha, alguns atores e atrizes do filme que estrelei com meus 12 anos. Todos estavam lá, outros famosos que não tinha tanto afinidade, mas que fiquei feliz em ver ali. No meio deles estavam meus amigos, Alice, Georg, Gustav, Bill e Maya. Todos eles tinham um sorriso cúmplice. Com toda certeza, eles haviam feito muita coisa por debaixo dos panos.

Aos poucos fui andando entre eles, cumprimentando os convidados. Eles me parabenizavam e desejavam coisas boas em minha vida. Quando me aproximei de Angelina, ela me abraçou.

Um abraço que nunca recebi na vida. Lógico que já tinha sido abraçada por Maya, Alice, até mesmo por Tom, mas o que senti quando minha produtora passou seus braços em volta de mim foi um sentimento que nunca havia experimentado.

O amor materno.

Angelina me abraçava como se eu fosse a coisa mais importante no mundo (pelo menos naquele momento), me afastando um pouco de seu abraço, não o bastante para que não nos tocássemos, mas suficiente para ver seu rosto. Uma lágrima descia por seu rosto, e em seus lábios havia um grande sorriso.

— Você tá chorando, Angelina? — Disse enxugando suas lágrimas com a ponta de meu dedo.

— É de alegria, minha filha. — Ela disse passando a mão pelos meus cabelos.

Filha? Aos meus 18 anos, eu não tinha uma mãe. Minha família era uma parte conturbada da minha vida, um pai ausente, uma mãe narcisista.

Mas no final das contas, eu tive a minha merecida família, uma mãe amorosa que se importava comigo, irmãos bagunceiros que dariam o mundo pra me ver feliz (Maya, Han, Alice, Georg, Gustav e Bill) e um namorado (que ainda não é meu namorado) mas me deu jujubas de uva, um carro de luxo e uma festa surpresa.

Eu não tive por muito tempo, mas agora eu tenho. Tenho uma família.


NOTAS DA AUTORA.

Oi família tudo bem com vocês?
Gostaram do capítulo?
Algo que vocês acham que deveria mudar ?

Voltei de viagem ontem e como promessa é divida, aqui está um dos dois capítulo que estou devendo.

[ logo mais irá sair uma baita novidade pra quem ler DEVILISH, minha segunda história de Tokio Hotel aqui do perfil ] 💅

Eu amo o fato dos personagens terem evoluído ao longo da história, parece que vi eles crescerem como uma mãe orgulhosa kkkk🥲😫

AAAAAA ESSE FINAL.
Eu não chorando é você que 🤭🤨

" Ah mais o capítulo ficou curto" Paciência Deus sabe o quando é  complicado estar desse outro lado da tela, escrever é difícil.

Hoje tava falando com uma amiga minha, tava contando sobre um projeto meu ( histórias / fanfics) e ela soltou um " nossa que inveja queria ter tanta criatividade quanto você" 🤨😶
Não queira, é  complicado e emocionante.

Super recomendo.🥰

Um beijo e até o próximo capítulo 😘

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora