040 " Nesse casameto não haverá amantes "

1.8K 165 46
                                    

☆Selena Stanley ☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆Selena Stanley ☆

Parada na batente da porta entre o jardim e a casa , peguei meu telefone no bolso da calça, e disquei o número.

Ligação ON

XxX :Alô? .


Selena : Oi Jaden é a Selena .


Jaden : Sele! Caramba a quanto tempo não falo com você.


Selena : Essa vida de cantora é corrida , você bem sabe disso .


Jaden : O que eu posso fazer pela minha cantora preferida ?.


Selena : Então , eu estava pensando em fazer uma festa aqui em casa , você topa ? .


Jaden : Claro que eu topo , já tô dentro, na sua nova mansão!.


Selena : Você já sabe ?


Jaden : Todo mundo tá sabendo,Tokio Hotel, e Blue Star, é só o que se fala no momento.

Selena : Jura ?


Jaden : Menina em que mundo você vive ?


Selena : No meu , ele é preto e branco, tem guitarras , e às vezes fica meio cor de rosa , mas isso é culpa da Maya.


Jaden : Haha engraçadinha.


Selena : Enfim , Jaden pode convidar quem você quiser , pode chamar bastante gente não tem problema, eu quero ver essa festa bombando amanhã


Jaden : Pode deixar Sele , vou levar uma galera pra festa, relaxa, depois me passa o endereço certinho, e que horas vai ser .


Selena :Beleza, valeu Jaden até amanhã.


Jaden : Até, Sele! .

Ligação OF.

Ainda com o telefone na mão disquei outro número, dessa vez demorou um pouco mais pra atender, e no fundo havia
algumas pessoas falando.

Ligação ON .

XxX : Selena ! Meu Deus é você. ‐ Disse animada a voz do outro lado , ela pareceu sair de perto do telefone e ouvi gritar .

Avril: Calem a boca , estou tentando falar no telefone -. As vozes de fundo se calaram.

Avril: Oi Sele a quanto tempo , sei como é corrido nossa vida, mas ligue mais vezes menina , sério que saudade!.

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora