076 " Tínhamos que ser humildes com os pobres coitados "

1K 107 24
                                    

☆Selena Stanley ☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆Selena Stanley ☆

A jovem rockeira de cabelos loiros veio até nós, com lindo sorriso no rosto. Eu tinha visto nas revistas que ela tinha pintado o cabelo, mas não achei que fosse verdade até ver ao vivo.

— Avril que saudade!—Disse me levantando enquanto abraçava a loira, que retribuiu o meu abraço, logo Tom se levantou, e quando me distancie dela Tom a abraçou.

— Porque você não me ligou e avisou que estaria aqui?.— Perguntei olhando feio para ela.

— Não deu tempo, você sabe como é o meu empresário, mais louco que a Angelina. — Disse a loira com humor.

— Angelina não é louca. — Disse Tom em defesa da mais velha.

— Ela é medicada.— Eu completei, e Avril caiu na risada. 

A loira ficou um tempo falando conosco, até que as luzes se apagaram, e foi anunciado o começo da premiação, Avril teve que ir para seu lugar, a onde sua banda já esperava por ela.

☆☆☆

A noite foi seguida de muitas premiações e discursos emocionantes de grandes artistas e nomes da música, confesso que alguns foram chatos e maçantes, mas mesmo assim era incrível estar naquele lugar Nunca tinha chegado tão longe a esse ponto de estar no meio de tantos talentos e ser reconhecida como um era uma sensação extraordinária que eu sentia e sabia que todos os meus amigos ao meu redor compartilhavam desta mesma sensação.

Em meio às premiações nosso nome foi anunciado" Tokio Hotel e Blue Star pelo hit do ano 'Perto das estrelas' "

 

— Cacete, a nossa música é o hit do ano, sem o ano ter acabado.— Falou Tom rindo abertamente. 

Todos nos levantamos de nossos respectivos assentos, era um momento quase e real para todos nós, eu abracei Tom que passou seus braços pelas minhas costas, me levantou do chão, eu estava rindo mesmo que muitas pessoas tivessem olhando, não me importei com isso, todos nós estávamos em pura euforia abracei Bill, Maia, Alice, Georg, e Gustav. Nós ríamos de tudo aquilo com um sorriso aberto para todos.

Andamos em meio ao corredor de cadeiras, e subimos em cima do palco de um lado Blue Star do outro Tokio Hotel 

Eu estava simplesmente eufórica, com tudo aquilo, de cima do palco olhávamos para todos que estavam sentados e todos olhavam para nós. 

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora