008 " Desastroso pra não chamar de apocalipse "

4.1K 327 137
                                    

☆Selena Stanley☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Selena Stanley☆

Todos estavam sentados na mesa,o restaurante  estava com pouca gente , fiquei me perguntando se era proposital,  o garçom (tipo aqueles que parecem o Alfred) veio até nós e entregou o cardápio para cada um , não era acostumada com aquele sentido da fama .

Gostava  de comer coisas simples, como aquelas que sempre comi ,ao olhar para o papel preto com detalhes dourados a minha frente, tinha a leve impressão que não havia coisas simples naquele lugar , ao abrir tive a certeza , as palavras eram estranhas ,  e os preços absurdos ,eu não vou pagar pra comer uma coisa que não gosto, e não quero .

Alice parecia que estava em choque , ao lado de Maya a mesma falava coisas como
 " Maya que porra é essa aqui " ou " nesse merda não tem nada com um nome normal " me identificava com todas as suas falas .  

Na nossa frente os meninos não pareciam melhores .

—Trezentos dólares para um ovo de codorna em volta de sabe sei lá o que , Bill eu não quero , meu dinheiro não é capim ,  sabia que dá pra ir em outro restaurante comer comida boa ,  e pagar pra todo mundo , com trezentos dólares? ,  o preço de um ovo de codorna. Falou Tom sussurrando,  mas no meio da frase o mesmo ficou revoltado , e começou a gritar sussurrando .

—Concordo com o Kaulitz.  Disse,e o loiro me olhou .

—Pra que isso tudo.  Disse minha irmã ,apontando para a nossa volta .

—Pra ostentar. Falou Tom 

–Gastar o nosso dinheiro .Disse 

–Passar uma boa impressão. Falou Bill ,todos nós ao mesmo tempo falamos uma possibilidade. 

–Acho que um pouco de cada . Falou Georg .

Pegamos aquilo no cardápio que mas se parecia com algo comestível ,  quando a comida chegou ,  a maioria de nós ficou decepcionado,  confesso que não sentia gosto algum vindo daquela comida,  começamos a conversar sobre assuntos banais , como qual música do momento mais gostávamos. 

— Qual é? Guns é patrimônio não uma banda. Defendeu Tom .

—Guns ? A fala sério quem nunca dançou pela casa escutando "I was made for lovin you "do Kiss. Protestei .

–Mas cá entre nós,  o Slash maceta qualquer guitarrista,  já viu o homem tocando .Falou Tom em um ânimo que não tinha visto antes .

—Primeira coisa que concordo plenamente com você Kaulitz.  Provoquei ,e o mesmo riu .

—Milagres acontecem vampira. Ouvir meu apelido na sua boca , parecia dar outro sentido a coisa.

–Quando vocês acabarem de flertar nos avisem , nós temos um contrato a assinar! . Brincou Bill segurando o riso, Tom o olhou com ódio, e eu olhei fixamente pro meu prato .

𝐈 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐨𝐨𝐧 [ 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥]Onde histórias criam vida. Descubra agora