*Inglaterra, Londres, 23:42*
Adeus família. Adeus trabalho. Adeus Harry. Adeus Londres. Olá Nova Iorque.
Nova vida, um recomeço de tudo, Hope iria estar a salvo, eu iria ter outro trabalho, teria de arranjar uma casa, espera, a Dalia mora em Nova Iorque, talvez peça-lhe para ficar um pouco com ela até ter dinheiro para uma casa, procurei nos contactos através do visor no carro até que encontrei o seu número.
-Dalia? Olá, como tens andando? Ainda vives em Nova Iorque?
-Bem, Lydia e tu? Ai já não é muito tarde? O que raio fazes acordada á 00? Sim, ainda vivo em Nova Iorque, porquê?
-Preciso de te pedir um favor. Estou a caminho do aeroporto e vou partir para Nova Iorque, posso ficar em tua casa?
-Claro que podes, eu e o Stuart vamos buscar-te.
-Levo companhia.- disse olhando para trás sorrindo para Hope. -Dentro de 5/6 horas estou ai. Tu vives com o Stuart? Temos muito que falar.
-Também acho menina Lydia. 5/6 horas e vemo-nos. Já agora, a companhia que levas é o Harry? Já não o vejo á tanto tempo!
-Não, não é o Harry e não te preocupes não é nenhum namorado ou algo do género. Apenas relaxa e de caminho estou em Nova Iorque.
- Tens sorte do aeroporto estar aberto ás horas que chegas, vem dormias no avião. E ainda bem que eu e o Stuart vamos jantar fora passando por lá. Vou tentar relaxar
Desliguei a chamada e continuei a conduzir até ver o aeroporto, dirigi-me ao mesmo pegando na cadeira de Hope colocando-lhe as rodas pegando assim nas coisas e na minha carteira, Hope sorria para mim e caminhei para dentro do edifício indo comprar os bilhetes, fiz o Chek-in e dirigi-me á zona de partidas, deixaram-me entrar mais cedo devido a ter um bebé para preparar as suas coisas, deitaram-na numa espécie de berço e sentei-me á sua frente colocando o meu cinto, a hospedeira colocou as nossas mochilas numa espécie de armário em cima de nós, as pessoas começaram a entrar até o avião estar cheio, sentia-me nervosa, não era a primeira vez que andava de avião mas sentia o meu estomago ás voltas, levantei-me antes de partirmos e tratei das coisas de Hope, mudei-lhe a fralda e dei-lhe a amamentar sentando-me novamente e o avião levantou voo, uma hospedeira ia ao meu lado por causa de Hope e apertei a sua mão com força.
-1ºvoo?- neguei com a cabeça.- É por causa da sua filha? Por ser o seu primeiro voo?- assenti e tentei fechar os olhos.- Onde está o pai dela?
-Londres, tenho de afastar-me um pouco daqui. Tenho as minhas razões para fazer isso e já lhe expliquei, ele irá compreender.
-Talvez seja melhor dormir um pouco menina ou prefere falar?
-Nem eu sei o que é o melhor para mim, talvez fosse mudar de roupa, onde é a casa de banho?
-Ao fundo do corredor, quer ajuda para tirar o saco?- assenti e esta tirou-me o saco de onde tirei umas calças simples e uma camisola básica e um casaco longo preto, tirei umas sapatilhas e caminhei até o quarto de banho vestindo-me o mais depressa possível voltando depois ao meu lugar guardando as coisas voltando a sentar-me.- Adoro o seu casaco, onde o comprou?
-Foi uma prenda do meu patrão, quando fiz anos.
-Em que trabalhava?
-Numa empresa de......negócios, eu era apenas a sua assistente, apenas atendia o telefone e isso.
-Assistente? Não tem cara de pessoa que fica sentada o dia todo a atender telefonemas.
-E tenho cara de quê então?
-Quer que seja sincera?- assenti olhando para ela.- Modelo, ao inicio pensei que era modelo, o vestido e isso tudo, talvez devesse apostar nessa carreira. Chamo-me Alexa Davis. Prazer em conhece-la.
-Lydia Winter.
-Porque não ficou em Londres? A sua filha precisa de um pai, certo?
-Trabalho e relacionamentos não funcionam muito bem, muito menos quando ele é o filho do patrão, ele teve outros assuntos a tratar e falei com ele e decidimos que devíamos afastar-nos.
-O filho do patrão? Tenho uma história parecida, na empresa onde......Nem sei se queres ouvir.- disse rindo-se.
-Continua.- disse sorrindo.
-Eu trabalhava numa companhia de......negócios e era o cargo mais alto perto do chefe, o seu filho era algo de outro mundo, alto, belo, qualquer mulher dava tudo para estar com aquele deus, uma vez fui entregar uma coisa ao seu escritório e começamos a falar até que percebi que estava completamente apaixonada por ele, quando o meu chefe descobriu, demitiu-me. Filhos do patrão, como te compreendo. São veneno na nossa carreira. Faça o que lhe digo, uma carreira de modelo, sé a sua própria chefe.
-Acho que não, ainda por cima depois de ter a Hope. Ser modelo e ser mãe é algo que não combina muito.
-Hope? Bonito nome, é raro ver raparigas com esse nome.
-E é pela sua raridade que o amo tanto. Eu quando tive Hope não sabia que estava grávida, foi tudo tão estranho, estava numa sala até que o vi entrar e correr até mim e ai percebi "Sim, isto é real. Eu estou a ter um filho dele.", colocaram-na no meu colo e perguntaram como se ia chamar e ai ouvi a sua voz, a voz da pessoa que amo, "Hope, Hope Darcy Styles.", Hope era o nome que eu queria, Darcy o nome que ele queria, foi um dia confuso, digo já...- disse rindo-me.- Bem, talvez seja melhor descansar.- encostei-me ao banco adormecendo.
Double Update! Boa noite! Bem, aqui está mais um capitulo desta fic, espero que gostem e se pudessem votar e comentar, adorava saber as vossas opiniões :D Tenham uma boa leitura e obrigado a quem tem votado e lido :D Bjs :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime