*Inglaterra, Londres, 12:34*
*duas semanas depois*
Por fim voltei para Londres, deixei Nova Iorque, deixei a Vogue, deixei tudo para trás. Stuart decidiu regressar com a sua mãe para Londres onde nasceu visto que já não tinha nada que o prendia a Nova Iorque, trabalho juntamente com o Harry e os nossos escritórios são lado a lado, Hope tem vindo comigo para o escritório onde coloquei um berço para esta dormir, Stuart voltou a trabalhar aqui na empresa. Tornei-me mais exigente e rabugenta desde que me tornei CEO, talvez seja normal mas é estranho para mim.
-Eu pedi especificamente para quinta-feira, eu preciso dos documentos urgentemente.
-Os correios dizem que podem entregar apenas sexta-feira, quinta-feira estão em greve.
-Diga-lhes que eu preciso na quinta, sexta já é tarde demais.
-Miss Winter......
-Quinta-feira sem falta.
-Não é preciso ser quinta-feira, Lydia. Podem entregar na sexta-feira. Diga-lhe.
-Quanto mais rápido melhor, Harry.- ele tirou-me o telefone pousando-o e colocando-se á minha frente com os braços apoiados na minha mesa.
-Nós temos de trabalhar em conjunto, Lydia. Sexta-feira está bom, diga-lhe isso.
-Podem entregar sexta-feira a que horas?
-A entrega mais cedo será ás 09:35.
-Podem entregar na sexta-feira, quero em cima da minha secretária quando chegar da reunião, se não estiver aqui despeço alguém.
-Sim Miss Winter.
-Ordem, Harry, os funcionários aqui precisam de ordem.
-Não lhes precisas de fazer ameaças.
-É para trabalharmos em conjunto ou não?
-Somos os donos disto, temos de manter a ordem e o equilíbrio das coisas, Lydia! É difícil entender, isso?
-E o que estou a fazer, Harry? Isto está equilibrado desde que cheguei, tu sem mim não terias esta ordem e equilíbrio. Tu sabes isso homem, admite!
-Eu não gosto de admitir que estou errado como tu não gostas de admitir os teus sentimentos por mim.
-Eu já admiti, admiti vezes sem conta, Harry. Não digas que não, é verdade, eu antes não admitia mas agora quantas vezes te digo que te amo? Que sou tua?
-Sim, tu és minha, de mais ninguém, só minha.
-Só tua, Harry. Eu vou almoçar, volto daqui a uma hora.- disse indo pegar na Hope colocando-a no carrinho.
-Nós temos de ajustar as horas de almoço, Lydia.
-Eu tenho uma hora para almoçar e tratar da Hope, logo é 30/30, tu tens meia hora para almoçar como eu tenho. Pára de reclamar, Harry. Vai trabalhar.
-Apenas beija-me.
-Depois de almoço.
Dirigi-me com o carrinho até o elevador descendo até á recepção onde todos me cumprimentaram, sai do edifício dirigindo-me até um restaurante perto, sentei-me numa mesa pedindo o meu almoço, sandes de frango com um sumo natural de laranja, comi e fui pagar, sai do mesmo indo até um parque ali perto passeando com Hope até que me sentei num banco dando de amamentar a Hope colocando-a a arrotar, coloquei-a novamente no carrinho fazendo novamente o caminho até á empresa, dirigi-me ao meu escritório indo antes á casa de banho mudando a fralda a Hope, voltei ao escritório onde a Cassandra me entregou uma carta, quem é que envia cartas? Coloquei Hope de novo no berço e sentei-me á frente da secretária virando a cadeira até a janela abrindo a carta.
Querida Lydia,
Parti o meu telemóvel e já não te posso enviar emails por isso preferi ser bastante formal ao escrever-te uma carta. Soube que voltaste a Londres, soube que trabalhas novamente com o Harry, soube que vivem juntos, soube que voltaram a namorar. Sim, eu afastei-me do Harry mas isto ainda não acabou, isto está muito longe de acabar. Tu terás uma surpresa qualquer dia querida prima. Mandar cartas é tão chato mas foi a melhor forma do que aparecer no teu escritório sem marcar nada, certo?
Estou ansiosa para voltar a falar contigo.
Peguei na carta amarrotando-a, levantei-me saindo do escritório, a minha assistente tinha ido almoçar tal como a do Harry e ajoelhei-me no chão, pensei ser a única naquele piso até sentir as suas mãos nos meus ombros, levantei-me e este levou-me até o seu escritório sentando-se comigo no seu colo, meti a minha cabeça no seu pescoço e este pegou na carta começando-a ler e depois atirou-a para o chão chegando-me mais para ele até que ouvi Hope chorar, sai do seu escritório entrando no meu pegando nela tentando-a embalar até que o Harry apareceu e esta parou de chorar, pousei-a novamente no berço e o Harry abraçou-me beijando-me o pescoço provocando-me arrepios, ele manteve-se abraçado a mim até que ouvi alguém bater á porta e peguei num papel começando a falar sobre o esquema para aquele mês.
-Miss Winter? Boa tarde, Mr. Styles. Miss Winter? Eu vou buscar café, necessita de algo?
-Pode passar no Rose's Coffee e trazer-me um café duplo, por favor.
-Eu ia....
-Rose's Coffee, por favor. Tome dinheiro, ofereço-lhe hoje o café.
-Obrigado Miss Winter.
-O que estava a falar? Senta-te Harry.- disse e sentei-me na minha cadeira e ele sentou-se á minha frente.- No próximo mês a equipa número 4 vai a Washington, ouvimos falar que ia haver um ataque á casa branca, a equipa 4 será acompanhada pela equipa 6. Estás a ouvir-me Harry?
-Washington, 4 e 6. Ouvi perfeitamente, Lydia. Agora posso voltar ao que estava a fazer?- disse levantando-se e caminhando até mim beijando-me e puxou-me para ele.- E se fizéssemos uma pausa no trabalho?
-Que tipo de pausa, Harry Edward Styles? A minha assistente de caminho entra pelo meu escritório a dentro. Vai trabalhar, vai!
-Beija-me.
-Vou pensar no teu caso.- disse piscando-lhe o olho e rindo-me.
Bem espero que gostem, esta semana e possivelmente a outra não vou conseguir publicar tantas vezes mas vou tentar fazer o meu melhor. Espero que tenham uma boa leitura :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime