36ºcapitulo- 18

572 33 1
                                    

*Inglaterra, Londres, 12:34*

Passado um meio ano decidimos ir almoçar juntos, saimos dos escritórios e viemos a um restaurante, sentamo-nos e tivemos umas horas sozinhos, sem saber do trabalho de nada, eramos apenas eu e ele, encontrávamos a escolher-nos o que iriamos comer e o Harry escolheu um vinho ao qual não prestei atenção, este pousou a sua mão sobre a minha e sorri-lhe.

-Desde quando é que gostas de mim, verdadeiramente?- perguntei baixando a cabeça.

-Eu amo-te desde que tínhamos 18 anos. Eu percebi que aquilo que sentia era verdadeiro, tu eras tão amável para mim, tão protectora, tão.......tão perfeita para os meus olhos. E aos 18 é que entendi que eu não te podia perder, eu sentia esta sensação desde os 8 mas passado 10 anos é que entendi o que era esta sensação, ver o teu sorriso,.......Tu és a minha mulher e sempre o serás, certo Lydia?

-Só serei tua mulher quando estivermos num altar a trocar alianças depois de dizermos "Eu aceito".

-Vou pensar no seu caso, Lydia Winter.

-Lydia Styles, interessante não?

-Fica muito melhor porque assim saberia que eras mesmo minha, só minha.

-Já pensaste? A Hope de caminho faz um ano, ela está cada vez mais crescida. Já começou a gatinhar, sabias?

-Quando?

-Uma vez ela estava a brincar no tapete e eu em cima da cama a vê-la e ela gatinhou até mim pedindo depois colo. De caminho começa a falar, isto vai passar muito rápido, não vai, Harry?

-Nós ainda vamos ter mais, não te preocupes.

-Depois de casarmos.- disse vendo um sorriso formar-se nos seus lábios.- Despacha-te, temos reunião daqui a 10 minutos. Pagas tu.

-Depois recebo alguma coisa por te pagar o almoço?

-Talvez. Vou indo amor. Amo-te.

Levantei-me pegando nas minhas coisas atravessando a rua entrando no edifício da empresa, todos me cumprimentaram e dirigi-me á sala 2 onde se ia dar a reunião, sentei-me na ponta da mesa onde tínhamos duas cadeiras e comecei a tirar os papeis que precisava, as pessoas foram entrando cumprimentando-me e sentando-se nos seus lugares até o caracol do meu namorado chegar e se sentar ao meu lado dando inicio á reunião.

-Nos papeis que estão a percorrer pela sala está o plano do próximo mês para as várias equipas como dá para ver a equipe 3 não tem missões o que significa que é o seu mês de folga, diga á sua equipa Mr. Spender.

-Miss Winter? Desculpe incomodá-la, está aqui um homem que precisa de falar consigo.

-Como vê estou numa reunião Cassandra.

-Ele diz que é urgente.

-Desculpem-me. Eu já volto.- levantei-me saindo da sala indo ter com Cassandra e o tal homem, este era o mesmo que me seguiu em NY e aqui em Londres.- O que quer de mim?

-Quero fazer-lhe uma proposta, eu sei o que você é ou era, Miss Winter. Sou director de uma escola aqui em Londres e adoraria iniciar aulas de luta livre e quem melhor do que uma agente secreta para fazer isso? Não há como negar, daria aulas aos da preparatória para cima. Por favor.

-Eu já tenho um trabalho. Como sabe que eu sou agente?

-Por favor, porque não experimenta uma semana? Tenho os meus contactos.

-Cassandra? Que dias tenho livres?

-Segunda-feira e quinta-feira.

-Nesses dias eu dou aulas, agora organizem-se lá na escola e enviem-me os alunos de cada bloco. Agora se não se importa tenho uma reunião.- disse entrando novamente na sala.- Desculpem.

Desculpem não conseguir publicar mais vezes mas faço todos os possíveis para publicar....Bem eu espero que gostem e comentem, votem,.....adoraria saber o que acham da fic e podiam dar opiniões até :) Espero que gostem :D

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora