*Inglaterra, Londres, 19:08*
Comecei a andar afastando-me deles até ir contra alguém ouvindo um riso conhecido, cai redonda no chão e vi uma mão tentar-me ajudar a levantar, levantei-me limpando-me sem largar a mão do homem que a segurava, senti um cheiro a baunilha o que me fez olhar para a frente encontrando os seus olhos verdes novamente, este olhou nos meus olhos sem se mexer, a sua mão segurava ainda a minha até que ouvi Dalia chamar-me, olhei para trás e esta ria-se pela minha queda, olhei para trás e encontrei Susie vendo-a ir ter com Harry, este olhou também para trás até que senti alguém puxar-me, olhei vendo o Mr. Brown, este puxou-me para o meio da pista e patinamos lado a lado até que fui parada por um corpo alto á minha frente, olhei para cima encontrando os seus olhos verdes novamente até que o Mr. Brown apareceu ao meu lado tal como Susie.
- Está a ficar tarde, Miss Winter. Vamos jantar?
-Claro, Mr. Brown. Vou chamar a Dalia. Foi bom voltar a ver-te Harry.
-Onde está Hope?
-Ficou com o Stuart em Nova Iorque, isto é uma viagem de trabalho não pude a trazer Harry. Volto depois de amanhã.
-Promete que voltas com Hope, eu sou o pai dela caramba, tenho direito de ver a minha filha.
-Tu sabes porque me fui embora, tu sabes que o que eu fiz foi o melhor para todos. Vamos?
Patinei até Dalia e saimos ambas da pista indo calçar os nossos sapatos. A chuva tinha parado mas o céu agora escuro ainda continha nuvens, olhei para a pista onde Mr. Brown falava com Harry e a vir-se embora depois, Harry olhou para mim com um pequeno sorriso e baixei o meu olhar caminhando com Dalia até ás ruas de Londres, Mr. Brown chegou-se um pouco até ao pé de nós e começamos a andar até um restaurante qualquer, entramos e dirigiram-nos ao nosso lugar, sentei-me tal como Dalia fez enquanto o Mr. Brown foi talvez á casa-de-banho até que ouvi as portas abrirem-se novamente e um "Harry Styles, tenho reserva", olhei para lá vendo-o sorrir para mim, a funcionária dirigiu-se á sua mesa que era mesmo atrás da nossa e este resolveu sentar-se atrás de mim, Mr. Brown apareceu novamente ao nosso lado sentando-se mesmo ao meu lado.
-Talvez seja melhor telefonar ao Stuart a perguntar se está tudo bem com Hope. Já volto.
-Manda beijos meus, Lydia.
Levantei-me caminhando até o exterior do local encostando-me á parede tirando o telemóvel marcando o seu número, chamou, chamou, chamou até que foi abaixo, resolvi tentar mais uma vez mas senti alguém tirar-me o telemóvel da mão e desligar a chamada, olhei para a frente vendo um bonito fato preto, o cheiro a baunilha invadiu-me as narinas e olhei para cima encontrando os seus olhos verdes, este encostou-me mais á parede beijando-me, as minhas mãos foram ter com os seus caracóis mas este tirou-as de lá prendendo-as á parede com as suas mãos, ele encostou o seu corpo mais ao meu fazendo pressão no mesmo até que se afastou dando-me o telemóvel e um pequeno beijo na testa, voltei a tentar fazer a chamada e desta vez resolveram atender.
- Stuart! Como estão as coisas por ai?
-Hope tem estado sossegada desde que partiram o que é bom, o leite em pó está no armário, certo? Foi aquele que o pediatra recomendou?
-Sim foi, Stuart e sim está no armário. Só liguei para perguntar se estava tudo bem com Hope, se não tiver avisa-me e vou de imediato para ai.
-Está tudo ótimo, Lydia. Obrigado por perguntares se estou bem, sim estou bem.
-A Dalia manda beijos, neste momento já deve de estar a comer enquanto eu falo contigo por isso talvez é melhor eu ir. Vemo-nos dentro de dois dias, eu vou telefonando. Beijos.
-Beijos para Dalia e para ti.
Desliguei o telemóvel e guardei-o novamente caminhando até o interior do restaurante dirigindo-me até á minha mesa, passei por a dele e senti a sua mão tocar na minha perna causando-me arrepios e ouvi um pequeno riso vindo dele, sentei-me novamente e a minha comida já lá se encontrava, comecei a comer até finalmente estar satisfeita e cheguei-me um pouco atrás, Mr. Brown falava do dia de amanhã a dizer que o desfile começava ás 15:30, de manhã podíamos descansar mas que teríamos de estar lá pelas 14:30, altura em que começavam a entrar os convidados para lhes fazermos entrevistas, o meu pensamento mantinha-se no beijo intenso lá fora tempos atrás até que decidimos ir embora, levantei-me vestindo o meu casaco longo preto pegando na carteira e saimos sem antes Mr. Brown pagar depois de tanto insistir, saimos do mesmo e caminhamos de volta para o hotel, entrei no mesmo despedindo-me de Dalia e Mr. Brown caminhando até o meu quarto onde vesti o pijama e deitei-me na cama adormecendo rapidamente nos meus pensamentos.
Double Update!!!! Achei que o outro capitulo estivesse pequeno e por isso decidi compensar-vos :D Espero mesmo que gostem e que me dissessem o que acham :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime