*EUA, Nova Iorque, 09:30*
Uma semana se passou desde o acidente, faz apenas dois dias que cheguei de Londres com Mr. Brown, no dia em que cheguei a casa e fui recebido de braços abertos por Stuart e este colocou-se a chorar no meu ombro tal como eu, abracei-o fortemente e esta afastou-se um pouco, Stuart recebeu uma mensagem três dias depois de eu saber que ela não tinha sobrevivido, ao chegar ao aeroporto este encontrava-se cheio de fotógrafos e isso tudo mas rapidamente entrei num táxi que me trouxe a casa.
Relatório final, 156 feridos, 26 mortos e 48 desaparecidos.
Iria ser feita uma homenagem aos que perderam a vida tanto em Londres como em Nova Iorque, em Nova Iorque seria no Central Park pelas 11:35 do dia de hoje, vesti umas calças pretas com uma camisola branca e um casaco longo preto, calcei uns sapatos pretos, fiz um puxo e coloquei os óculos de sol, guardei o telemóvel no casaco e sai com Stuart, decidimos ir de metro até o Central Park, saimos e subimos as escadas, entrei no parque com Stuart e sentei-me lá num dos bancos, vi Mr. Brown mais ao fundo de pé e este veio ter comigo, eu e o Stuart fomos os escolhidos para ir falar da Dalia, Hope tinha ficado com a mãe de Stuart que se mudou para Nova Iorque á um mês. A cerimónia começou e vários eram os familiares e amigos a irem falar sobre as vitimas até que chegou a nossa vez, coloquei os óculos na cabeça e dirigi-me com Stuart até o palco, haviam canais de televisão a gravar tal como fotógrafos.
-Bom dia, o meu nome é Lydia Winter. Sou uma das sobreviventes deste voo que fez várias vitimas e entre elas a minha melhor amiga. Nós vínhamos novamente para casa após termos estado fora em trabalho e avisaram-nos que o avião tinha um problema, resolvi apertar o cinto mas a Dalia deixou-se estar sem fazer nada, minutos depois ficou tudo escuro e sai do avião caindo inconsciente. A Dalia era uma boa amiga, confiável, sempre alegre, carinhosa, preocupada em ajudar outros, é difícil arranjar-se assim amigos como ela. Foi ela que me ajudou a arranjar trabalho, foi ela e o Stuart que me ajudaram a cuidar da minha filha quando cá cheguei. Nunca me esquecerei dela. Descansa em paz.
-Olá, sou o Stuart River. A Dalia era a minha melhor amiga, a minha namorada e seria a minha noiva. Eu fiquei aqui enquanto elas foram fazer este trabalho, e á três/quatro dias atrás recebi uma chamada vinda de Inglaterra a dizer que a minha namorada não tinha sobrevivido, o meu mundo caiu ao ouvir isto e ainda não consigo acreditar que a perdi. Ela era a melhor pessoa no mundo, a melhor amiga que se podia pedir. Desculpem, não consigo falar mais.- disse saindo do palco tal como fiz e voltamos aos nossos lugares e abracei-me ao Stuart.
Passado alguns minutos quatro aviões da força aérea americana passaram formando através de fumo metade da bandeira americana com a inglesa, Stuart levantou-se saindo do local sem dizer-me nada, mantive-me ali sentada a olhar para a placa de ferro á minha frente onde se encontrava o nome das vitimas, levantei-me caminhando até o mesmo até que senti umas mãos largas nos meus ombros e o cheiro de Hugo Boss decifrando ser o Mr. Brown, virei-me para ele abraçando-o e apanhando-o de surpresa e este abraçou-me também, larguei-o ajeitando o seu fato e caminhei para fora do local até á empresa, entrei na mesma indo pelas escadas até chegar ao meu piso entrando no meu escritório pousando a cabeça na mesa até que Will entrou.
-Tem aqui um senhor que quer falar consigo, deixo-o entrar?-apenas mexi os ombros e passado um pouco o tal senhor entrou sentando-se á minha frente.
-Bom dia Miss Winter, chamo-me Mark Rocket, sou da New York times, vim fazer-lhe algumas perguntas acerca do avião.....
-Deveria ter marcado reunião, Mr. Rocket. Eu não gosto de ser o centro das atenções. Têm 15 minutos para fazer isto.
-O que sentiu quando o avião começou a cair?
-Não senti nada, desmaiei acordando já no chão.
-Quando acordou o que fez, sentia-se tonta ou algo do género?
-O meu corpo dói-a mas tentei sair dali caindo depois inconsciente na areia novamente, quando acordei estava no hospital.
-Tem alguma teoria para o que possa ter feito o motor avariar em pleno voo?
-Tenho várias, uma delas é de que simplesmente avariou, não conseguimos prever quando algo vai acontecer, certo? Por mais visto e revisto que possa ter sido antes de descolar pode simplesmente avariado, uma peça estragar-se ou algo do género.
-Vinha de Londres numa viagem de trabalho, certo?
-Certo.
-Talvez vá falar com Mr. Brown. Obrigado pelo seu tempo Miss Winter.
-Mr. Brown não o deixará entrar sem marcação Mr. Rocket.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfiction"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime