49ºcapitulo- Happy Birthday

545 31 0
                                    

*Inglaterra, Londres, 08:30*

Ouvi o despertador tocar levantando-me rapidamente vendo que já estava atrasada, levantei-me tomando um duche rápido vestindo um vestido branco com um cinto preto e uns sapatos pretos rasos, vesti o blazer preto amarrando o cabelo, coloquei uma maquiagem simples e sai a correr de casa indo de autocarro até á empresa, sai entrando a correr até o elevador indo até o meu andar encontrando o Harry á minha frente com a sua típica postura de CEO, cumprimentei-o mas este parou baixando-se um pouco beijando-me, pela primeira vez que nos beijamos á frente das pessoas na empresa, ouvi um "Parabéns" durante o beijo sorrindo contra os seus lábios e separamo-nos, caminhei com ele até ambos os escritórios, este piso estava completamente novo, durante uma noite decidiram reconstruir, sentei-me na minha cadeira e o Harry fechou a porta sentando-se no sofá sorrindo para mim, dirigi-me até ele sentando-me ao seu lado e este colocou a sua mão sobre a minha perna e coloquei-me no seu colo.

-Lydia.....

-Cala-te. Ambos sabemos quem manda aqui.

-Nós os dois?

-Neste escritório? Não, aqui só mando eu.- disse o beijando e este deitou-me sobre o sofá até que ouvi a porta abrir-se.

-Desculpe Miss Winter mas o Mr. Donald chegou, mando-o entrar?- assenti voltando ao meu lugar e o Harry saiu do escritório.

-Hoje vamos jantar os dois. Mr. Donald.....

-Mr. Styles! Prazer em conhece-lo. Miss Winter, bom dia.

-Mr. Donald, sente-se. Como deve de saber nesta empresa todos começam de baixo, aqui diz que a sua especialidade é o treino militar, esteve no exercito?

-Sim senhora.

-Precisamos de fazer-lhe testes para ver as suas capacidades, sabe disso Mr. Donald. Porque deixou o exercito?

-O meu irmão morreu em combate e decidi que iria colocar o exército de lado e dedicar-me a outra coisa.

-Neste caso foi o treino. Sabe? Esta empresa precisa de bons treinadores, eu tive óptimos treinadores, todos tivemos mas nem tudo dura para sempre e precisamos de novas pessoas. Ás 09:30 quero-o preparado no piso -2 para começarmos os testes. Até já Mr. Donald.

-Miss Winter, posso entrar?- ouvi Harry perguntar olhando para a porta.

-Claro Mr. Styles, entre, fique á vontade.- disse isto e ele trancou a porta vindo até mim tirando o seu blazer e a sua camisa dando a ver as suas tatuagens.- Quer que eu morra aqui, Mr. Styles?

-Não, quero que trabalhes.

-Se continuar nesses trajes não me concentro.

-Então não trabalhes.

-Alguém aqui têm de trabalhar.

Levantei-me passando por ele e passando a minha mão sobre o seu peito e sai do meu escritório indo até o elevador descendo até o piso -2, sai do mesmo encontrando o Mr. Donald e David, quem anotava todos os resultados do mesmo, aproximei-me dele e dirigimo-nos a um banco onde este iria fazer abdominais, este deitou-se no mesmo começando a fazer até que o mandei parar e dirigimo-nos a uma barra onde este fez flexões, os testes continuaram até que por fim acabamos, pedi o relatório até o próximo dia voltando ao meu escritório encontrando o Harry a falar com a sua assistente, esta baba-se para o Harry, quem não ficaria a olhar para o seu sorriso.

-Lydia! Chegaste. Tiramos o resto do dia para celebrarmos o teu aniversário.

-Não é preciso, já vamos jantar os dois.

-Sou o chefe aqui, anda lá.

-Somos ambos os chefes mas...Vai trabalhar Harry. Alguma coisa Cassandra?

-Um email anonimo para si, Miss Winter.

-Eu já vou lê-lo, vemo-nos logo Harry?

-Vemo-nos mas pelo menos....

-Adeus Harry.- disse entrando no escritório sentando-me á frente do computador.

De: Anonimo

Para: Lydia Winter

Assunto: Tu

Lydia Winter, a agente secreta que todos temem excepto eu. É assim, podes ter matado vários agentes meus mas isto não fica por aqui, eu sei onde está a tua querida Hope e basta dirigires-te a um local para falarmos. Nós iremos ver-nos novamente, acredita Lydia. Tu não me conheces mas eu conheço-te, conheço a tua família toda. Aceita e iremos negociar umas coisas, dirigi-te á O2 Arena e lá encontrarás um homem dos meus que te trará para aqui. Dia 6 do próximo mês. Espero te encontrar aqui.

Hey Hey Isto é assim, o próximo capitulo é o último :( e bem queria agradecer a quem tem lido, quem tem seguido, quem tem votado e a quem tem comentado, um grande obrigada desde já :D Tenho vindo a perguntar se gostavam de uma 2ªtemporada e estou a pensar seguir com essa ideia... Ahm....Não tenho mais nada a dizer na realidade, nunca sei o que dizer para ser sincera. Espero que tenham gostado :D



Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora