*Inglaterra, Londres, 09:34*
-Onde está a Rosemary?
-A babysitter levou-a a passear pelo parque, porquê Lydia? Tu não estavas na India?
Sai a correr novamente sem dizer nada á minha avó e corri até o parque procurando pela Rosemary até que a vi no colo de uma rapariga, esta olhava para a bebé com um sorriso difícil de explicar e vi-a a pousá-la novamente no seu carrinho começando a caminhar, segui-a vendo esta dirigir-se para uma zona em obras abandonada, vi-a colocar Rosemary no chão e dirigir-se até uma máquina qualquer, ouvi Rosemary chorar e a “babysitter” pegar com a máquina num monte de areia dirigindo-se até Rosemary, corri até á mesma pegando nela e baixando-me protegendo-a com o meu corpo e senti a areia cair sobre mim e quando não senti mais nada levantei-me fazendo a areia cair, olhei para Rosemary que sorriu ao olhar para mim, olhei para a tal máquina e a rapariga tinha desaparecido, coloquei Rosemary no seu carrinho e dirigi-me até á rua começando a andar novamente para casa.
Xx: Consigo-te ver, Lydia. Vejo que fizeste a tua escolha.
Eu: Quem és tu? Tens medo de aparecer á minha frente? Tens medo de mim?
Xx: Eu já tive á tua frente, Lydia, apenas não me reconheceste.
Continuei o meu caminho para casa até que avistei ao fundo a casa branca, dirigi-me até lá vendo á minha avó no portão a olhar para mim reparando que o meu cabelo estava cheio de areia e puxou-me para dentro de casa, esta colocou a Rosemary no seu berço onde esta acabou por adormecer e senti a minha avó puxar-me para o sofá onde me sentei e esta entregou-me uma chávena de chã sentando-se ao meu lado colocando a sua mão na minha perna como que a dizer “Conta-me o que se passou.”, olhei para ela e esta colocou a sua mão na ligadura que tinha na cabeça mas mantive-me sossegada sem dizer nada a ninguém até que ouvi tocarem á campainha e a minha avó dirigiu-se lá e ouvi uma voz grossa e rouca vendo que era o Mr. Styles mas mantive-me ali sossegada até que ouvi a Rosemary chorar e dirigi-me até lá pegando na mesma ao colo colocando a chávena em cima do móvel e desci novamente as escadas indo até á sala onde a minha avó falava com o Mr. Styles e sentei-me no sofá individual com Rosemary ainda no meu colo e tirei o papel do bolso entregando-o á minha avó e esta leu-o atentamente e Mr. Styles pegou no mesmo lendo-o de seguida e a minha avó pegou na Rosemary vendo se esta estava ferida mas adiantei-me.
-Ela está bem vó, consegui chegar a tempo ao parque. Nós não devemos confiar em ninguém. Ia colocar a Rosemary de baixo de um monte de areia para esta morrer sufocada.
-Mas a irmã mais velha protege a irmã mais nova. Ainda bem que chegaste a tempo, Lydia. Isso explica a areia no teu cabelo.
-Corri até á Rosemary pegando nela e protegendo-a com o meu corpo, não posso deixar que nada de mal aconteça-lhe, foi por isso que sai a correr da India e vim para Londres sem dizer nada. Alguém anda a seguir-me e vou descobrir quem é nem que leve o meu corpo e o meu ser até o limite.
-Não será perigoso, Lydia?- ouvi a minha vó dizer e levantei-me.
-Eu própria faço as coisas ser um perigo.- disse e ouvi o Harry rir-se e peguei na sua mão levando-o ao piso de cima.- Preciso de te pedir um favor.- disse entrando no meu antigo quarto sentando-me na cama tal como ele fez.- Preciso que leves o meu telemóvel á sede e pede para que estes descubram o paradeiro deste número. Harry, estou a confiar em ti.
Este pegou no meu telemóvel colocando-o na mesa ao lado e deitou-me colocando-se por cima de mim começando a beijar-me até que este mordeu a minha orelha fazendo com que um gemido saísse de mim, senti que este se tinha rido e voltou aos beijos desta vez pelo meus pescoço e senti as suas mãos por dentro da minha camisola e esta ser retirada, fiz o mesmo á sua mas este parou-me ficando a olhar para mim tal como eu e começou a dar-me beijos pela barriga descendo sempre até que senti as suas mãos na minha cintura mas ouvi alguém subir as escadas e vesti rapidamente a camisola tal como ele fez e peguei no meu telemóvel entregando-lhe e este guardou-o levantando-se caminhando até á porta que foi aberta por Mr. Styles e a minha avó e este saiu do meu quarto tal como eu fiz pegando novamente na Rosemary ao colo parando no corredor olhando para as fotos que lá se encontravam até parar na minha com o Harry onde eu segurava Rosemary e ambos sorriamos para ela, senti que esta me puxou o cabelo e dirigi-me á cozinha preparando o seu leite e quando este estava pronto dirigi-me á sala onde lhe dei o biberão e quando esta acabou pousei-o na mesa colocando-a a arrotar e voltei a embala-la no meu colo.
-Serás grande mãe, Lydia. Ouve o que a vó te diz.
-Eu não tenho tempo para a minha própria vida quanto mais para ser mãe.
- A tua avó tem razão, Lydia, tu tratas da tua irmã quase como uma filha. Serás uma boa mãe.
-Além disso ainda sou muito nova para ter filhos, tenho apenas 19 anos.
-Fazes 20 para a semana, Lydia. Eu sei que tens o trabalho mas dedica-te um pouco mais a ti, o Mr. Styles não se importaria de te deixar descansar um pouco, certo Mr. Styles? O Harry também seria um bom pai, lembro-me de quando levei a tua prima até lá e ele não a largava e tomava tão bem conta dela.
-Tal como a Lydia disse, ainda sou muito novo. Tenho apenas 20 anos, tenho tempo para pensar nisso. Eu tenho trabalho a fazer, vejo-vos no escritório.- disse saindo e abandonando o local tal como o seu pai fez passado algum tempo.
O resto dos dias passei em casa do meu pai para proteger a Rosemary de alguma mal que lhe podiam fazer, Harry nunca mais me disse nada acerca do número, apenas deu-me uma morada mas mandei-o lá a ele para eu estar com Rosemary, tenho passado os últimos dias fechada em casa. O Mr. Styles substitui-me por um tempo, enquanto não descobria quem fazia isto para me prejudicar tanto a nível profissional como pessoal, o meu pai voltou da sua lua-de-mel e encontra-se mais moreno. Neste momento encontrava-me sozinha em casa a arrumar a sala até que ouvi a campainha tocar, dirigi-me á porta abrindo-a e vendo o Harry e este entrou ficando a olhar para mim até que notei que encontrava-me com uns calções super curtos e uma camisola larga, olhei novamente para ele e este mordia o lábio, fechei a porta e este puxou-me para o sofá sentando-se no mesmo colocando-me no seu colo e colou os nossos lábios e senti a camisola desaparecer do meu corpo e como estava a utilizar ainda o pijama não me encontrava com roupa interior, este pegou em mim e levou-me até o meu quarto deitando-me na cama e ajoelhou-se em cima de mim tirando a sua camisola,………
Desculpem desde já não ter publicado na semana passada mas aqui está um novo capitulo :) Se tiverem alguma pergunta a fazer sobre a fic podem fazer....Espero que gostem e que tenham uma boa leitura.......E que tenham uma boa páscoa :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime