24ºcapitulo- Reunion

602 40 3
                                    

*EUA, Nova Iorque, 11:23*


Dalia conseguiu-me marcar uma reunião e faltam apenas 7 minutos para esta começar, vestia uma saia preta com uma camisa branca e um colarinho preto, calçava uns sapatos pretos que Dalia me emprestou e um blazer igualmente preto, completei o look com um colar em tons de dourado e uma maquiagem simples, eu estava prestes a fazer a minha primeira entrevista para um emprego visto que trabalho desde muito nova nunca fiz este tipo de entrevistas, encontrava-me impaciente ou talvez nervosa sentada no sofá no outro lado da porta até que a sua assistente se chegou a mim, levantei-me com um sorriso na cara e caminhei com ela até á porta e empurrei a mesma dando a ver um bonito escritório em tons de branco e preto, dirigi-me mais perto da secretária e este mandou-me sentar.


-Miss Winter, é um gosto voltar a vê-la. Miss Stilson falou me de si e das suas qualidades.

-Tenho a certeza que Miss Stilson exagerou a dizer as minhas qualidades.

-Qual foi o seu último trabalho, Miss Winter?

-Trabalhei numa empresa de negócios em Londres, Mr. Brown.

-Sei que tem uma filha, se ficar com este trabalho digo lhe já que terá um horário um pouco sobrecarregado mas pudemos suavizar as coisas. Qual é o seu nome completo?

-Lydia Sophie Winter, Mr. Brown.

-Idade.

-20 anos.

-Pensei que fosse mais velha, Miss Winter, talvez 24. Miss Stilson falou-me em entrevistas e editora das revistas, o que acha desse trabalho?

-Seria algo ao qual estou um pouco habituada, estaria perfeito para mim.

-Eu quero-a neste trabalho, Miss Winter. E que tal tratarmos dos pormenores ao jantar?

-Ao jantar? Mas eu tenho este trabalho?

-Sim, Miss Winter, você tem este trabalho. Pudemos discutir os pormenores ao jantar? Passo em sua casa ás 19, não se preocupe, basta ir como está, adoro vê-la nesse conjunto. Vejo-a logo.- assenti e este agarrou-me o braço.

-Sim, Mr. Brown, vejo-o mais logo.

-Pena ter namorado, faríamos uma grande dupla.

-E não tenho, Mr. Brown. Até logo.


Levantei-me fazendo o meu caminho até á porta abrindo a mesma vendo a sua assistente que me sorriu, fiz o mesmo caminhando até o elevador entrando no mesmo descendo até á recepção e indo chamar um táxi que me levou a casa, entrei na mesma encontrando um Stuart atarefado preparando-se para ir trabalhar, entrei tirando o blazer caminhando até á cozinha onde encontrei Dalia com Hope no seu colo, sentei-me á sua frente e esta entregou-me uma caneca com café. A rapariga dos chás passou a cafés. Mantive-me calada e Stuart foi-se embora para o trabalho, bebi o meu café indo lavar a caneca.


-Como foi a reunião?

-Tenho trabalho.

-Espera, ele disse que tinhas trabalho? Ele demora duas semanas para decidir isso, ele disse-te mais alguma coisa?

-Que íamos discutir os pormenores ao jantar, que mal têm , Dalia?

-Tu vais ter um encontro com o meu...Bem, teu chefe! Se ele disse que iam jantar, é um encontro! Eu explico, o Mr. Brown é solteiro e está farto disso e anda atrás de alguém, ele quer-te, Lydia.

-Tenho o Harry.

-Disseste-lhe isso?- neguei com a cabeça e baixei-a até o mármore da banca da mesa.- Devias ter dito que estavas comprometida.

-O problema é esse. Eu não estou comprometida, eu e o Harry não sei o que somos, não sei se somos amigos, namorados, colegas, não sei. Esse é o problema!

-Eu só sei uma coisa, Lydia e é que tu e o Harry são pais e devem-se manter unidos pela Hope. Não quero saber a verdadeira razão para teres vindo para Nova Iorque mas tu não vais estar a sair com o teu chefe, o teu chefe que aparece em revistas. Gostavas que o Harry soubesse que andas a sair com o teu chefe? Lydia, pensa na pequena Hope.

-Eu penso nela mas que tudo nesta vida, tu sabes que eu fazia tudo por ela.

-Tal como o Harry. Ele mandou-me emails, a mim e ao Stuart, tu não lhe respondes. Ele sente a vossa falta.

-Mas ele sabe o porquê de eu estar aqui, Dalia. Não lhe respondas aos emails, nem tu nem o Stuart. Por favor.

-Responde-lhe. Apenas um email.


De: Harry Styles

Para: Lydia Winter

Assunto: Volta


Eu preciso de ti aqui, Lydia. Não sei viver sem ti, sinto-me perdido. Quero-te ao meu lado durante todo o dia, durante a noite, eu quero-te ao meu lado todos os dias, quero estar com Hope e contigo como uma família. Volta para Londres, volta para mim, Lydia. Nós estamos a fazer tudo para prendermos a Susie, volta, ela já não é um problema. Por favor, volta para mim.


Harry Styles, Romeu desesperado


——//——


De: Lydia Winter

Para: Harry Styles

Assunto: Nunca


Eu sei porque eu também quero voltar para Londres. Nunca te esqueças, o que fiz e o que disse. Tu tens o meu coração, Harry. Eu sou toda tua, não te esqueças disso. Ficarei pela América durante algum tempo, não me impeças, Harry. Tu sabes que não consegues fazer-me mudar de ideias facilmente. Deixa as coisas acalmarem por ai e depois eu voltarei. Hope está bem e estamos cheias de saudades tuas. Por favor, não cometas nenhuma loucura.

Amo-te Harry e isso não irá mudar.


Lydia Winter


Hello! Era para ter publicado ontem mas cheguei tarde a casa ;P Espero que gostem e tenham um bom dia, boa leitura :D


Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora