*Macau, 14:54*
O avião finalmente acabou por aterrar e sai do mesmo, corri até á saída pegando um táxi mostrando-lhe uma imagem do simbolo da tatuagem e do anel da Susie, este assentiu para mim começando a acelerar para o tal local, pela janela ia vendo as vistas de Macau até que passamos numa fonte lembrando-me de quando tinha tido uma missão em Macau quando tinha 14 anos, Harry encontrava-se sentado na fonte e eu á sua frente a andar de um lado para o outro até que o sinto-me puxar fazendo-me cair na fonte, ele desatou a rir enquanto eu sai da fonte empurrando-o para a fonte onde caímos os dois, voltei a sair da mesma até que o Mr. Styles apareceu começando-se a rir das nossas figuras, sorri contra o vidro enquanto ouvia o taxista falar com talvez outro taxista até que este parou no porto de Macau, paguei-lhe e sai do táxi começando a olhar á minha volta, peguei na arma começando a caminhar pelos contentores até ouvir vozes guardando a arma caminhando até os mesmos, estes apontaram-me as armas mas levantei os braços em sinal de paz e estes deixaram-me passar, continuei a andar até encontrar uma mesa cheia de papéis e um homem a fumar, aproximei-me da mesa ficando á sua frente atirando um papel com ambos os símbolos para a mesa.
-Onde encontraste isto?
-Uma pessoa tentou matar-me e reparei na sua tatuagem e no anel.
-Susie, boa rapariga. O que viste fazer aqui, Lydia Winter?
-Quero a minha filha e sei que está contigo. Apenas devolve-ma.
-Desculpa mas vieste ao sitio errado, não temos nenhuma criança connosco. Matem-na!
-Já devias de saber que ninguém consegue-me matar.- disse tirando a arma apontando um a um atingindo-os voltando a apontar para a pessoa no outro lado da mesa.- A minha filha, onde está?
-Connosco não está. Estás a perder o teu tempo.
Olhei para a mesa vendo um mapa cheio de rotas, venda de crianças, olhei novamente para o homem e este colocou-se direito ficando muito mais acima de mim, apontei-lhe novamente a arma e este começou a rir-se, este também tirou uma apontando-ma e ficamos assim.
-Miss Winter? Descobrimos o local de reunião deste grupo.
-Acho que também já descobri.
-Está a falar com quem?
-Acho que não tenho mais nada a dizer, eu vou encontrar a minha filha nem que isso seja a minha morte. Porto de Macau. Grupo de cerca 5 pessoas, apenas 1 agora. Preciso das duas equipas a cercar o local. Rápido!- disse estando já longe para ninguém me puder ouvir.
-Miss Winter, está no local?
-Os assuntos que vinha tratar trouxeram-me ao local. Estão a vir? Quando chegarem vou estar á vossa espera nos contentores, tragam armas, não vi se alguém me vigiava.
-Miss Winter? Mr. Styles telefonou e desejava falar consigo.
-Eu não quero falar com ele. Venham, isto não é momento para conversa.
Fui até o inicio dos contentores onde vi dois carros chegarem, ambas as equipas começaram a preparar-se vindo ter comigo, cumprimentei-os e estes deram-me mais balas, expliquei o plano e foram todos para as suas posições enquanto eu voltei á tal mesa ouvindo um bufar do tal homem quando me viu, caminhei até ele sorrindo-lhe indo até ao seu lado começando a passar a minha mão sobre os seus braços e este prendeu-me contra a mesa e ai consegui ver que era Christian, este sorria-me tal como eu até que alterei as posições prendendo o seu pescoço e apontando-lhe a arma com a mão livre.
-Onde está a minha filha, Christian?
-Muito longe, minha querida. Tu nunca mais a verás.
-Eu mato-te aqui se não me disseres.
-Será que és tu que me matas, ou serei eu.- disse sentindo algo afiado carregar sobre a minha barriga, olhei para baixo vendo um punhal junto á minha barriga.- Tu não és tão forte como eras, Lydia. Tem cuidado com os movimentos, não estamos sozinhos.
Afastei-me dele apontando novamente a arma para ele, este pousou o punhal e colei-o á mesa atirando o punhal para o chão, este sorriu-me e apontei-lhe novamente a arma á cabeça mas este voltou a rir-se até que senti alguém agarrar-me nos braços impedindo-me de fazer alguma coisa, Christian pegou no punhal vindo até mim fazendo força sobre a barriga.
-Agora.
Tiros fizeram-se ouvir minutos depois pelo local fazendo as duas pessoas que me agarravam deixar-me cair mas rapidamente levantei-me correndo atrás do Christian que levava o mapa, corri atrás dele até que este subiu para uma mota começando a acelerar, vi outra indo até á mesma continuando a seguir o Christian, entramos pela cidade e este fazia de tudo para me atrasar, aproximei-me mais dele ficando lado a lado, tentei manter o equilíbrio da mota colocando-me de pé na mesma e quando ambas as motas se aproximaram saltei para a dele dando-lhe um murro deixando-o inconsciente, a outra mota foi contra o muro incendiando-se momentos depois, peguei no mapa guardando-o e continuei a acelerar até o hospital deixando-o lá numa maca, dirigi-me até ao porto onde vi as duas equipas, sai da mota e dirigi-me a um dos carros abrindo o mapa numa das malas, comecei a ver as várias rotas, a verde tínhamos de onde vinham e a vermelho para onde iam, dei um murro na mala do carro afastando-me um pouco.
-Está bem, Miss Winter?
-Vai ser impossível encontrar a minha filha. Eu perdi-a para sempre.
-Vamos encontra-la, Miss Winter. Não se preocupe.
-O meu trabalho não termina por aqui. Mandem uma foto do mapa para a sede e voltem ao hotel, tenho assuntos inacabados.
Voltei até á mota colocando-a a trabalhar, voltei á estrada que me levava até o hospital onde deixei o Christian e parei a mota lá á frente, entrei pelas traseiras pegando numa bata de um médico qualquer e entrei pelo hospital, nos corredores eram várias as pessoas que me cumprimentavam, cheguei até á recepção entrando na mesma procurando o quarto onde este estava, 5ºpiso e quarto 4, dirigi-me ao elevador indo até o 5ºpiso mas antes peguei num pano colocando álcool no mesmo, dirigi-me até o quarto colocando uma mascara que me tapava a boca e vi-o a olhar pela janela.
-Mr. Gentleman?- tentei colocar um pouco de sotaque ao falar o meu inglês o que foi um pouco difícil.- Teve saudades minhas?- disse tirando a mascara fazendo-o sorrir.
-É tão linda, porque não se junta a mim e dominamos o mundo juntos?
-Não é muito a minha onda, eu vim por outro motivo. Onde está a minha filha?
-Está tão longe mas tão perto de ti, Lydia. Porque não me matas de uma vez por todas?
-Era um prazer mas quero ver-te sofrer.
-Voltar-nos-emos a encontrar, Lydia Winter, nem que seja a última coisa que faço. A tua querida Hope já era- coloquei o lenço sobre a sua boca até que este tentou lutar contra mim até que ouvi uma das máquinas apitar e afastei-me limpando as provas colocando a mascara novamente e sai do local tirando a bata pelo caminho saindo e pegando na mota dirigindo-me ao hotel.
-Tinha razão, Miss Winter, o mapa mostra as diferentes rotas para onde enviam as crianças, a maioria vem da Ásia menor e de África e vão para a América Central, América do Sul e partes da Europa. Christian Gentleman fugiu á sua perseguição, Miss Winter?
-Como achas que tive o raio do mapa? Magia não foi de certeza. Desculpa falar contigo assim, estou nervosa. Christian Gentleman não é um problema agora, acho que o matei mas não tenho certezas. O nosso trabalho ainda não acabou, este não era o único grupo aqui em Macau, estão espalhados pela cidade toda de Macau.
-Conseguimos informação de que hoje estará um grupo nos casinos.
-Então já temos planos para esta noite. Estou a caminho do hotel, vistam algo formal. Parece que vamos jogar hoje.
Hey! Esta fic está quase a acabar :( Bem mas espero que tenham gostado
Eu sei que vou pedir novamente mas adoraria saber a vossa opinião, era bastante importante saber se gostaram e isso :( pfff1 ano desde o concerto deles no Porto :'( Tempo volta para trás pffff
Tenham um bom dia :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent || H.S. || AU ✔
Fanfic"Agente secreto- Pessoa encarregada (por governo ou organização) de uma missão de espionagem, um espião" Mas Lydia terá uma missão ainda maior, a missão de proteger a sua família PS: Plágio é crime