37ºcapitulo- Classes

500 30 3
                                    

*Inglaterra, Londres, 08:34*

Encontrava-me em casa, o meu pai tinha saído para ir trabalhar tal como Sarah que deixou Rosemary no infantário, Harry passou a noite em sua casa e levou Hope para a empresa onde Gemma iria busca-la ás 09:00, preparava-me para o meu primeiro dia de aulas, a primeira aula seria ás 09:00 a alunos do 12º ano, essa turma só tinha uma única rapariga, vesti uns leggins, um sutian de desporto e uma camisola larga, calcei as sapatilhas e fiz um rabo de cavalo, peguei no saco de física saindo de casa indo a pé até á escola que era relativamente perto, entrei indo até á recepção e depois fazendo caminho até o ginásio onde coloquei alguns colchões e sentei-me pegando num pequeno caderno apontando os nomes dos alunos, alguns alunos foram entrando e sentando-se á minha frente até que por fim chegou a rapariga fazendo todos os rapazes assobiarem, levantei-me mas eles continuaram.

-Calem-se! Se vocês querem que isto resulte, vão-se portar bem. Eu posso ser vossa amiga mas também se me enervo posso ser o vosso pior pesadelo. Sou a vossa professora de luta livre, chamo-me Lydia Winter, sou a CEO de uma empresa. Agora vocês, por ordem. Começa tu.- após alguns minutos estes acabaram e voltei a levantar-me colocando-me á frente deles.- Alguma pergunta? Se não tiverem vamos começar a aquecer.

-Quantos anos têm?

-És estúpido? Não se pergunta isso a uma senhora.- ouvi a rapariga dizer fazendo-me rir.

-Tenho 20 anos, algum problema?

-Não, é casada?

-Não, não sou casada. Mais alguma coisa que queiras saber a meu respeito?

-Não senhora.

-Ok. Comecem a correr, vão correr durante 10 minutos, eu aviso quando o tempo acabar. Agora!

"-A professora é mesmo boa."

"-Tens razão. Não é casada, é uma oportunidade, ainda por cima é quase da nossa idade."

-5 minutos! Quando acabarem de correr arranjem um par, se ficar alguém de fora que venha ter comigo!

-Miss Winter? Está aqui um rapaz que diz que precisa de falar urgentemente consigo. O seu nome é Harry Styles.

-Mande-o entrar. Juntem-se em pares!

-Stora? Não tenho par.- ouvi olhando para trás vendo um rapaz de olhos azuis e cabelo castanho, acho que era Romeu.

-Espera um pouco, ficas comigo depois. O que fazes aqui, Harry? Estou a trabalhar.

-Lembra-te que tens outro trabalho, Lydia. Vim ver como estava a correr as aulas e vim falar contigo sobre o próximo mês.

-Não podes esperar mais 30 minutos e depois sou toda tua, no intervalo.

-Posso ficar a assistir?- assenti e este sentou-se no banco enquanto me dirigi aos alunos.- Se quiseres posso ajudar-te, Lydia.

-Harry, eu sou a professora, tu cala-te. Que eu saiba aprendemos ambos e eu era melhor que tu.

-Isso não é verdade.

-Estás a desafiar-me? Eu tenho uma aula para dar, Harry. Fica sossegado. Metam-se frente a frente do vosso par, vamos começar por movimentos fáceis e simples.

Após alguns minutos a aula terminou, os miúdos saíram e peguei nas minhas coisas caminhando com o Harry pela escola e saimos indo ao café mesmo á frente, sentei-me pedindo um café tal como o Harry, este pousou a sua mão na minha e esticou-se para a frente beijando-me, tomei o meu café e ficamos a olhar um para o outro.

-Tenho aula a seguir. O que querias dizer-me?

-No próximo mês preciso de ir a Paris, reunião com o chefe daquela empresa pequena de segurança.

-Eu saiu-me melhor nas reuniões mas eu fico aqui com Hope, quantos dias?

-Cerca de três dias. Já tocou, não é melhor ires?

-É sim e não voltes a interromper-me as aulas.

-Depois precisamos de falar em casa.

-Sobre o quê, Harry?

-Tu saberás.

Levantei-me dando-lhe um beijo na testa entrando novamente na escola dirigindo-me ao pavilhão onde encontrei um grupo de pequenos a olhar para mim, entrei no ginásio e estes sentaram-se á minha frente sossegados, 5ºano, que amores, percorri o meu olhar por todos e mantive-me sentada á sua frente.

-Bom dia meninos. Serei a vossa professora de luta livre, este desporto ajudara-vos a defenderem-se e será útil no futuro. Chamo-me Lydia Winter. E vocês? Digam por ordem, começa tu.- passado alguns minutos todos terminaram.- Mais alguma pergunta?

-Não senhora professora.- disseram em conjunto fazendo-me rir.

-Podem tratar-me por professora, só. Não sou assim tão velha para me chamarem senhora. Vamos começar? Comecem a correr um pouco.

-É muito bonita.- olhei para baixo encontrando uns olhos verdes lembrando-me os da Hope fazendo-me sorrir.

- Tu também és muito bonita.

O que será que o Harry quer dizer à Lydia? Sugestões?
Aqui está um novo capitulo e espero que gostem :)
Adorava que comentassem e votassem, adoraria saber o que estão a achar entre isso pois seria bastante importante para mim :)
Obrigada e boa leitura :D

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora