8ºcapitulo- Poison

1.5K 88 0
                                    

*India, Nova Deli, 09:30*

Abri os olhos lentamente conseguindo ouvir o som dos carros na rua, levantei-me indo tomar banho e olhei para as mãos onde ainda se encontravam as tatuagens, dirigi-me á cadeira pegando no Sári e vestindo-o, visto que tinha aprendido no dia anterior, fiz uma trança no cabelo colocando-a de lado e calcei umas sabrinas azuis, sai do quarto descendo até aos pequenos-almoços encontrando o Mr. Styles e o Harry, dirigi-me até eles e sentei-me ao seu lado, comi alguma coisa e quando todos terminamos dirigimo-nos até o carro, coloquei o auricular e dirigimo-nos até o lugar da reunião, sai do carro dirigindo-me até á entrada dos funcionários e entrei lentamente dando-me logo uma bandeja com bebidas, sai entrando na sala e dirigi-me até o grupo que procurava, dirigi-me até lá oferecendo-lhes bebidas e estes aceitaram todos e mantive-me ali perto atendendo outras pessoas sem parar de ouvir a conversa do tal grupo.

-Aquela rapariga pode estar por perto.

-Os nossos seguranças estão lá fora não permitindo que isso aconteça.

-Mais champagne?

-Eu não a conheço?

-É impossível senhor, tenho andado ocupada nos últimos dias e não tenho andado nas ruas.

-A tratar o seu casamento?

-Como?.. Sim, sim. Isso mesmo, tenho estado a tratar das coisas por casa. Mais champagne?

-Ouviste? A pólvora está espalhada á volta da cidade, mais dia, menos dia aquela cidade vai desaparecer. Apenas existirá poeira, aquela cidade precisa de sofrer. Agra precisa de desaparecer do mapa. Daqui a uma semana, Agra não existirá.

-Lydia? Certo? Precisamos de ti na cozinha, podes ir lá rapidamente?- assenti e caminhei até lá.

-Estão a programar um ataque a Agra. A viagem demora cerca de 2 horas até lá, estão a programar o ataque para esta semana. Eu levo isto.- disse tirando a bandeja a uma pessoa dando a volta voltando á sala.- Uma entrada?

-E se a entrada fosse você? Não é casada.

-Prestes a casar mas siga-me, talvez arranje-lhe algo do seu agrado.- disse sorrindo pousando a bandeja e caminhei para trás do edifício que se encontrava vazio, encostei-me á parede e este beijou-me até que encostei-o a ele ouvindo um carro aproximar-se e o Mr. Styles atirar-me uma faca colando a mesma ao seu pescoço.- Porque tencionam destruir Agra?

-Histórias antigas, bebé.

-Tenho tempo para histórias.

-Eu e o meu irmão fomos tirados dos nossos pais quando eramos novos, levaram os nossos pais para Agra onde deram-lhes trabalho e quando tínhamos idade suficiente fomos até lá, a pé, e quando lá chegaram mataram os nossos pais á nossa frente. Nós queremos vingar-nos de quem fez aquilo.

-Não é destruindo a cidade que o vão conseguir. Em que dia, tencionam avançar com as coisas?

-Daqui a dois dias, tempo suficiente para chegar a Agra. Tu és a miúda do outro dia!

-Surpresa querido.- disse passando a faca no seu pescoço deixando-o cair no chão.- Temos de ir para Agra, o mais rápido possível. Pelo que ouvi já está tudo pronto, falta accionar a pólvora, temos uma longa viagem pela frente.- disse entrando no carro.

-Tu és veneno para eles, Lydia. Esse charme é uma vantagem para nós. Trouxemos roupa para te mudares, está nesse saco.- tirei de lá e comecei a mudar-me no banco de trás até estar finalmente pronto, olhei para o Harry que olhava para mim sem parar de morder o lábio até que ouvi um tiro vindo de trás de nós, peguei na arma que se encontrava ao meu lado e abri o vidro colocando-me no mesmo a disparar.

-Acelere Mr. Styles! Acelere!- este fez uma curva fazendo com que caísse indo dar ao meio de uma espécie de floresta caindo pela encosta a baixo acabando por ficar inconsciente.

Hey! Hey! Sexta= novo capitulo de Secret Agent! Votem e comentem por favor, é muito importante para mim saber o que estão a achar desta fic e tudo mais, eu gostaria mesmo muito de saber isso......sim, sou chata por pedir isto vezes e vezes sem conta ahahahahha bem, aqui está mais um capitulo. Espero que gostem e boa noite :D

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora