39ºcapitulo- Mr. Diaz

483 32 2
                                    

*Inglaterra, Londres, 09:56*

Estava atrasada para o trabalho mas quanto mais tarde chegava, menores as hipóteses de o encontrar no elevador, era a última coisa que queria, vestia umas calças brancas, uma camisola azul-escura com um blazer branco e uns sapatos de salto alto iguais, o meu cabelo estava num puxo mal feito e tinha uma enorme quantidade de maquilhagem para esconder todos os efeitos que a noite anterior causou-me, na minha mão encontrava-se uma pasta de trabalho enquanto na outra encontrava-se um copo de café duplo, decidi ir a pé para a empresa até que por fim lá cheguei, entrei no mesmo sendo recebida por todos subindo até o meu piso, sai do elevador recebendo um olá da Cassandra retribuindo e entrei no meu escritório pousando as coisas.

-Cassandra?

-Sim, Miss Winter?

-Não quero que ninguém, mas mesmo ninguém entre aqui sem antes tu falares comigo.

-Sim, Miss Winter.

Afundei o meu corpo mais fundo na cadeira virando-me contra a janela, deixei uma lágrima cair até ouvir um barulho vindo de fora do escritório, dirigi-me á porta abrindo-a vendo o Harry a gritar com a Cassandra, aproximei-me mais dela e este calou-se ficando a olhar para mim, notei que ele olhava mais propriamente para a minha bochecha, sim mesmo com maquilhagem ainda tinha a marca, levei lá a minha mão descendo o meu olhar para o chão, Cassandra colocou a sua mão sobre o meu ombro e olhei para ela sorrindo-lhe.

-Não o deixe entrar.

Virei as costas entrando novamente no meu escritório dirigindo-me á janela ficando lá de pé encostando o meu corpo á parede, voltei a ouvir algo vindo de fora mas agora não era só alguém a gritar, também era o som de algo a cair, mantive-me ali sossegada sentando-me novamente no computador onde passado alguns minutos recebi um email, um email dele, ignorei-o por momentos até que o decidi abrir.

De: Harry Styles

Para: Lydia Winter

Assunto: Desculpa-me Lydia, por favor

O que fiz foi errado, Lydia. Eu não quero que vás embora, eu quero que fiques comigo. Eu fui grande monstro, podes o dizer. Eu não devia de te ter batido, foi impulso. Eu não te posso perder, nem a ti nem á Hope. Fala comigo, Lydia. Estive acordado toda a noite a pensar em todos os nossos momentos e arrependo-me de te ter feito o que fiz ontem. Estou aqui para tudo o que quiseres basta deixar-me entrar. Eu amo-te Lydia Winter e sempre irei amar.

Harry Styles, CEO da S's

Levantei-me da cadeira pegando no blazer saindo do escritório sem dizer nada a Cassandra, dirigi-me ao elevador entrando no mesmo, vi o Harry sair do seu escritório mas felizmente (ou talvez infelizmente) as portas fecharam antes de ele as alcançar, desci até á recepção saindo do edifício começando a caminhar pelas ruas movimentadas de Londres, parei num café pedindo uma simples águas com gás, a minha cabeça estava totalmente baralhada, olhei pela janela vendo o Harry correr pelas ruas de Londres, via-se que este se encontrava desesperado, este parou encostando-se contra uma parede onde consegui ver que este chorava, as pessoas passavam por ele ficando a olhar, levantei-me indo pagar e sai do local caminhando na rua oposta á dele e no sentido contrário, senti o telemóvel tocar vendo a sua foto no visor, guardei novamente o telemóvel caminhando até á empresa o mais lentamente possível até que lá cheguei, caminhei até o elevador entrando no mesmo, as portas fecharam e deslizei pela parede abaixo chorando contra as minhas pernas, ouvi as portas abrirem-se e levantei-me limpando as lágrimas, caminhei de volta para o meu escritório, Cassandra queria dizer algo mas não a deixei entrando no escritório, sentei-me contra a secretária colocando a minha cabeça sobre as minhas mãos, decidi começar a trabalhar tratando de escolher algumas pessoas para serem entrevistadas para os vários cargos que se encontravam disponíveis, após isso levantei-me saindo do escritório com os nomes que queria e caminhei até o elevador, esperei olhando para os papéis até que ouvi as portas abrirem-se e fui contra alguém, alguém que reconheci logo pelo cheiro, entrei o mais rápido possível no elevador carregando no botão com o número 3 e as portas fecharam-se, quando cheguei ao piso que pretendia caminhei até uma sala onde várias pessoas se encontravam e estas levantaram-se devido á minha presença, coloquei os papeis em cima da mesa visto que estes sabiam o que teriam de fazer e voltei a sair caminhando novamente para o elevador voltando ao meu escritório, entrei no mesmo vendo que já eram quase horas de almoçar, hoje não tinha paciência para estar no escritório, peguei novamente no blazer saindo do local indo até o restaurante á frente do edifício, sentei-me pedindo o meu almoço e depois vi alguém sentar-se á minha frente.

-Quem é o senhor?

-Sou o seu colega, Miss Winter. Sou o outro professor de luta livre. Vêm aqui almoçar? Nunca a tinha visto por aqui.

-Trabalho neste prédio aqui á frente.

-O que faz?

-Sou a CEO. Eu só dou as aulas por que ainda não tinham professor, apenas vou fazer esta semana e depois decido se fico ou se saiu.

-A CEO? Empresa de família?

-Mais ou menos. Posso saber o seu nome?

-Enrique Diaz. Vim de Espanha, Madrid propriamente.

-Já lá estive uma vez, bonita cidade.

-É verdade. É melhor eu voltar, tenho aulas daqui a 1 hora e a escola não é propriamente perto. Vejo-a na escola, Miss Winter.

-Prazer em conhece-lo Mr. Diaz.

Hey! Espero que tenham gostado...ahm....bem eu nunca sei o que dizer por isso obrigada por continuarem a ler :D

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora