2ºcapitulo- Moscow

3.9K 188 45
                                    

*Rússia, Moscovo, 22:23*

-Estou a vê-los. Os nossos suspeitos estão aqui Mr. Styles.- disse sussurrando e acabei a minha refeição levantando-me encontrando um grupo vestido de preto a entrar, eles olharam para mim mas seguiram caminho e sai do restaurante indo até fora do edifício até que senti alguém tocar no meu ombro, virei-me vendo o Harry Styles.

-Tu és propriedade minha Lydia, não quero que outro homem te toque como aquele cretino tocou.

-Eu não sou propriedade de ninguém Harry muito menos tua.

-Tu amas-me, tu desejas-me, tu queres-me Lydia. Admite isso!

-Tu estás tão diferente Harry.- disse tentando-me afastar dele mas ele agarrou-me pelo pulso.

-Tu és minha Lydia e sempre serás.- disse deixando o meu pulso caminhando novamente para dentro do hotel e mantive-me ali até que decidi regressar ao meu quarto.

Dirigi-me até o elevador entrando no mesmo, carreguei no botão para o meu piso e esperei que as portas se fechassem até que vi alguém correr para o elevador não deixando as portas fecharem, vi o Christian aproximar-se e a entrar no elevador, deixei por fim as portas fechar encostando-me á parede do mesmo tal como tinha feito o Christian até que por fim cheguei ao meu piso saindo rapidamente do elevador dirigindo-me ao meu quarto, entrei no mesmo indo tomar um longo banho deixando-me ficar sentada no mesmo até que decidi colocar a cabeça debaixo de água visto que era a única maneira que tinha para parar de pensar por uns momentos, ouvi o telemóvel tocar mas mantive-me ali até que comecei a perder o ar e voltei á superfície, sai do banho dirigindo-me ao quarto e vestindo o pijama sentando-me na cama a olhar para a janela até que acabei por me deitar adormecendo em segundos.

Quando acordei aprecei-me a preparar-me e a vestir-me pegando numas calças pretas e numa camisola branca, peguei no meu casaco preto que me dava um pouco acima das pernas, calcei as minhas sapatilhas brancas e fiz um puxo no cabelo saindo do quarto descendo até o salão de refeições encontrando o Christian indo ter com ele, olhei á volta vendo o Mr. Styles e o seu filho que olhava para mim até que desviou o seu olhar e sentei-me ao lado de Christian, ele decidiu ir buscar-me chã e algo para comer, tomei o chã não tendo fome e mantive-me ali sentada enquanto ele falava das suas viagens.

-E tu, já viajaste?

-Sim, já fui a Tóquio, Sydney, Moscovo, Zurique, Berlim, Roma, Islândia, entre outros.

-Tu falaste-me ontem do teu patrão, para que trabalhas?

-Eu sou a gestora de finanças de uma empresa e tu, que fazes?

-Viajo á procura de emprego mas o que encontro mais são raparigas bonitas com lindos olhos castanhos.- disse colocando a sua mão na minha cara fazendo-me olhar para os seus olhos cinzentos.- Foi uma sorte ter-te encontrado aqui Lydia, sabes? Sinto algo entre nós que nunca senti em lado nenhum.

-Eu tenho trabalho a fazer Christian, o pequeno-almoço estava óptimo. Vemo-nos por ai.- disse levantando-me e caminhando até á recepção onde já se encontrava o Mr. Styles e o filho.

-Os sujeitos estão a abandonar o local. Aconselho-te a correr Lydia.

-Isso não é problema.- disse começando a correr entrando num Ford Mustang dos recentes em vermelho e acelerando seguindo o carro preto, mantive-me sempre á mesma velocidade até que estes aceleraram.- -Estou a ver uma fábrica, parece estar abandonada.

-Lydia? Tem cuidado, estamos a falar de pessoas totalmente armadas e perigosas.

-E eles estão a lidar com a Lydia Winter, uma arma mortal.

-Tu estás sozinha Lydia, eles são muitos. Não te armes em super herói.

Estacionei o carro um pouco atrás saindo do mesmo pegando na minha arma caminhando com ela apontada para a frente, caminhei lentamente até àquela fábrica subindo umas escadas que foram dar a uma especie de piso e mantive-me ali conseguindo ouvir vozes, andei um pouco mais conseguindo ver um grupo de homens e os da noite passada, estes discutiam acerca da bomba que não chegou a aparecer até que este tirou um controlo remoto e ai percebi para que era, aprecei-me a sair dali e enquanto caminhava para o carro tentei avisá-los.

-Precisam de desligar a bomba! Ela pode arrebentar a qualquer momento! Desliguem a bomba!

-Mr. Styles? Está a ouvir-me? Através da foto que me enviou da bomba preciso que corte o fio preto. Corte-o! Lydia? Estás ai?

Enquanto tentava alcançar o carro ouvi um tiro e algo entrar-me no ombro, olhei vendo uma pessoa de camisola verde, tentei correr para o carro até que finalmente cheguei ao mesmo e reparei que tinha ficado sem gasolina, bati contra o volante e mantive-me ali encostando a cabeça ao volante até que ouvi tiros vindo de sentido oposto da fábrica, levantei a cabeça olhando através do espelho vendo o Mr. Styles e o filho mais atrás, tirei o casaco vendo a camisola branca tornar-se vermelha e sai do carro olhando para o Mr. Styles pegando na minha arma e disparando contra o que me acertou, caminhei até ao Mr. Styles parando a meio sentindo o sangue a descer-me pela barriga, o Mr. Styles dirigiu-se até mim segurando-me, ele levou-me até o seu carro deitando-me no banco de trás, o seu filho não dizia nada, apenas manteve-se no seu lugar enquanto o seu pai se encontrava ao mesmo tempo a conduzir como a olhar para mim até que chegamos ao hospital e entrei pelas urgências e colocaram-me uma mascara de oxigénio mas acabei adormecendo.

Quando acordei olhei á minha volta vendo tudo branco e enevoado até que olhei para o meu lado vendo uma pessoa pensando ser o Mr. Styles mas quando a minha visão voltou ao normal vi o seu filho, uma dor forte deu-me no ombro fazendo me mexer na cama com dores fazendo o Harry levantar-se rapidamente indo chamar uma enfermeira que rapidamente chegou enfiando algo no meu braço o que me fez acalmar, senti as mãos frias do Harry na minha cara fazendo-me olhar para ele.

-O teu querido Christian fez-te isto. Eu não confio nele Lydia e tu também não devias confiar.

-O Christian era incapaz de me fazer uma coisa destas Harry, tu tens ciúmes.

-Eu não tenho ciúmes de ninguém Lydia. Tu és minha e não quero que te aproximes novamente dele, ouviste?

-Não mandas em mim Harry, eu ando com quem quiser e tu não terás escolha nisso.

-Eu tenho escolha nisso porque eu sou o teu dono Lydia!

-Eu não sou nenhum animal para ter dono Harry, não sou nenhum escravo para ter dono, eu sou uma pessoa livre e ninguém faz as escolhas por mim muito menos tu, entendeste? Eu já estou melhor.- disse levantando-me começando-me a vestir até que quando ia a sair uma enfermeira pára-me.- Eu já estou melhor, só necessito de descanso.- ela tentou dar me a volta até que o médico chegou com a minha alta, assinei-a saindo do hospital com o Harry encontrando o Mr. Styles e voltamos ao hotel.

-Harry, leva a Lydia ao seu quarto, ela precisa de descansar.- ele caminhou até o elevador tal como eu, Christian saiu do mesmo chamando por mim mas o Harry puxou-me para dentro do mesmo e fomos até o meu quarto e mal entrei fechei a porta.

Dirigi-me ao centro do quarto pegando na minha mala e tirando o computador comprando um bilhete de avião de regresso a Londres, guardei as minhas coisas e escrevi algo num papel colocando-o de baixo da porta do Mr. Styles, desci até á recepção entregando de novo as chaves e pedi para chamarem um táxi, quando ia a entrar no táxi ouvi uma voz reconhecida, olhei através da janela vendo o Mr. Styles mas o táxi partiu logo em direcção ao aeroporto, quando lá cheguei dirigi-me ao chek-in e entreguei-lhes o telemóvel visto que tinha comprado através da net, colocaram a minha mala na passadeira e deram-me o meu bilhete, dirigi-me até á zona das partidas passando pelo detector de metais sentando-me á espera do avião até que este estava pronto, entrei no mesmo sentando-me no meu lugar e fiquei a olhar pela janela até que senti uma dor forte no ombro, olhei vendo uma menina a tocar nas ligaduras rindo-se para mim, tentei-me afastar mas nada resultava até que esta parou, encostei-me ao banco acabando por adormecer quando o avião já se encontrava no ar.

Secret Agent || H.S. || AU ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora